Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Não acredito no Bebé, acho que nunca será indiscutível no Benfica, ou melhor, se ele for indiscutível é porque estamos mal.

Até posso falhar, mas não lhe vejo grande futuro.

Francescoli

Citação de: pec em 10 de Outubro de 2014, 01:56
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:52
O mais preocupante é o PAslb ter 38 anos. Mais que idade para ter juízo.

Eu acho que ele criou esta personagem online de ter o Mundo todo contra ele na questão do JJ e faz isto tudo numa só de gozo ou para ter atenção.

Provavelmente não acredita em metade das coisas que escreve(ou mais).

Eu ja pensei assim.

Agora acho que acredita mesmo!

Bailey

eu falo pessoalmente, se n houvessem antis do Jesus eu nem passava tnt tempo neste tópico porque n tinha grd motivo para tar aqui a discutir mta coisa, visto que todos concordavam cmg.

Meddler

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 00:11
E o que escrevi está na CMVM. Em duas épocas +-20.5M€.

Queres que meta agora quando entrou em cada época do JJ?

Tendo em conta que o Simão saiu por 20M e o MF37 por 18... Já na altura se fazia engenharia financeira?

Shoky

PAslb

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 01:59
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:55
Tiro de pólvora seca, jogou 1 vez a central e correu bem, mas se jogasse a segunda vez...

O Sidnei jogou uma época inteira e mesmo assim nunca te convenceu, por isso...
Com o quique era tudo muito fraco, se calhar sobressaia-se, mas nunca me convenceu mesmo. Então quando o DL assume a titularidade, viu-se logo que estava ali outra loiça. Opus-me peremptoriamente à troca DL pelo Sidnei. Não é por acaso.

alsohugo

Desde as 00:25 que o PASlb não consegue dizer "têm razão, enganei-me".
É doença.

Fyssas

Já perdeu a piada. Tenho coisas para fazer.
Como sempre, ganhou por cansaço.

André Sousa

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:01
Com o quique era tudo muito fraco, se calhar sobressaia-se, mas nunca me convenceu mesmo. Então quando o DL assume a titularidade, viu-se logo que estava ali outra loiça. Opus-me peremptoriamente à troca DL pelo Sidnei. Não é por acaso.

Mas, mesmo assim, no teu 11 para 2009, metias o DL no banco e o Sidnei a titular.

Ele há coisas...

BenficaCAMPEAO

Quanto ao Bebé ainda não perdi completamente a esperança, ainda que se pudesse ter interferido na decisão de o trazer, não o teria feito. Acho que com oportunidades e com a equipa em bom plano ainda poderá fazer qualquer coisa... Pensava o mesmo do Djuricic e por enquanto nada...

Flirt4ever

OH PAslb... Qual é a tua definição de "nunca" (ainda por cima com 2 "nuncas" para dar enfase) :P ??

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2009, 23:04
O Benfica precisa de um defesa-central experiente (R. Rocha) pois o D. Luis, Miguel Vitor e Sidnei são bons jogadores mas têm pouca experiência, cometem muitos erros e ainda têm muito a aprender.

Quanto ao Chicão, não o conheço, e gostava de saber se é um jogador lento como o Luisão! Se alguém o conhecer como jogador, agradecia que me desse essa informação? Obrigado!

P.S.1 - VocÊs são todos muito fraquinhos a fazer citações de tópicos fechados ...  :smokin:

P.S. 2 - O Sidnei foi sem dúvida o jogador que mais me enganou, no Benfica. Devo ter escrito aqui que seria o futuro titular da seleção Brasileira....  :ashamed:

Cloughie

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:01
Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 01:59
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:55
Tiro de pólvora seca, jogou 1 vez a central e correu bem, mas se jogasse a segunda vez...

O Sidnei jogou uma época inteira e mesmo assim nunca te convenceu, por isso...

Epá. Tu tens de ter algum problema, só pode. :2funny: :2funny: :2funny:

sardao

Fdx o PA está a lutar contra o fórum todo, até o pec voltou :o

Hocuspocus

Citação de: pinheiro3 em 10 de Outubro de 2014, 01:59
Não acredito no Bebé, acho que nunca será indiscutível no Benfica, ou melhor, se ele for indiscutível é porque estamos mal.

Até posso falhar, mas não lhe vejo grande futuro.

Partilho da mesma opinião. Obviamente, espero estar completamente enganado.

Francescoli

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 01:56
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:48
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 01:45
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:43
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 01:42
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:41
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:38
PAslb, praticamente toda a gente aqui partilhava da tua opinião na altura. Admite, homem. Tenha ganhar o mínimo de respeito por aqui.
Quase toda a gente queria era a titularidade do Sidnei!
Diziam os entendidos que o Sidnei era mais seguro a defender é que não avançava à toa no terreno como o DL!

Quem sou eu para contrariar os entendidos.

Quase toda a gente, tu incluido.
Queres que peça permissão à moderação para colocar aqui 50 posts com receio da saída do David Luiz? Ponho aqui 50 posts num minuto.

Sim, mas com data de 2009.

O Edu deixa, eu escrevo que ele em 2008 era um visionário que ja acreditava no Coentrao.

O DL estava a ser queimado pelo Quique, é natural que não despertasse tanta a atenção. Mas mal o DL assume a titularidade com o JJ no eixo central, tirei logo a pinta ao Sidnei.

Mas os entendidos como tu continuaram com a ilusão do Sidnei, até que há a oportunidade da saída do DL e o tão amado Sidnei teria a sua oportunidade...

Sim, eu admito que sou uma besta por algum dia ter preferido o Sidnei ao David Luiz.

E tu?

Então??