Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:23
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:21
Mas vocês só repararam agora que o quote era de Maio de 2010?
Por isso é que desisti. Meti alhos, respondeu-me Avião.
Shoky, se perdesse um bocado de tempo, encontrava posts teus a escrever uma coisa e passado 1 dia outros posts a escrever exatamente o contrário. Mas seria dezenas de exemplos.

Porra...mas eu assumo quando erro.
Estás a entrar em ataque pessoal porquê?
Ninguém te está a atacar. Estamos a pedir-te uma coisa simples, para assumires que o Sidnei te enganou. De tal forma que em Maio de 2010 querias que saísse o David Luiz porque o Sidnei te dava perfeitas garantias.

Mas se a tua defesa é atacares-me ou achares que me estás a atacar, pior para ti.
É que não fui buscar um único post teu para te achincalhar. Apenas para te abrir os olhos para o papelinho que estás a fazer.

Até fui buscar um post meu a dizer que o Falcao era uma merda.
O teu problema parece-me cada vez mais evidente. Falta total de humildade. Não há um pingo de humildade em ti.

Theroux

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:21
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 02:17
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 02:15
isto sou eu a assistir ao topico desde que cheguei há uma meia hora ou assim

Eu se fosse o PA já tinha admitido tudo, inclusive coisas que nunca disse, pois imagino que já foram feitos interrogatórios mais suaves em Guantanamo.
Eu não precisava de perder muito tempo para interrogar estes críticos, ia ao tópico do Talisca e estava lá tudo. ;D

Só te peço que não comentes no tópico do LFV ahah

GiiB_10

O que eu depreendo disto, é que o rapaz tem muita falta de atenção, e isto é uma forma de alimentar o seu ego.

Deixem-no ser o campeão da internet, que acerta sempre em tudo. Caso contrário, temo o pior.

alsohugo

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:25
Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 02:24
Shoky, se perdesse um bocado de tempo, encontrava posts teus a escrever uma coisa e passado 1 dia outros posts a escrever exatamente o contrário. Mas seria dezenas de exemplos.

Diferença: ele admite que erra.
Mas ha pessoas que erram em quase tudo o que escrevem, como é o teu caso.

Apesar de ser mentira (mais uma), quando erro, e erro, admito.
Podes continuar, a mim não sacas amarelos.

The_King

Proponho um Óscar honoris causa para o PAslb.

pec

Citação de: pinheiro3 em 10 de Outubro de 2014, 02:22
Assim não consigo acabar de ver o Documentário do FM.

Isso é aquele vídeo a mostrar as coisas do novo FM ou é mesmo um documentário ?

Cloughie

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 02:26
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:21
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 02:17
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 02:15
isto sou eu a assistir ao topico desde que cheguei há uma meia hora ou assim

Eu se fosse o PA já tinha admitido tudo, inclusive coisas que nunca disse, pois imagino que já foram feitos interrogatórios mais suaves em Guantanamo.
Eu não precisava de perder muito tempo para interrogar estes críticos, ia ao tópico do Talisca e estava lá tudo. ;D

Só te peço que não comentes no tópico do LFV ahah

Oh tão amigos que eles são. :smitten:

BenficaCAMPEAO

Chegou-se à fase do "quem diz é quem é". Nunca a expressão "vergonha alheia" foi tão bem aplicada.

André Sousa

O Theroux a gozar o prato, que fartote.

Desculpem, não consigo bater no Theroux. :(

Fyssas

:2funny:
O Shoky acabou de postar um quote dele a admitir ter ficado contente quando o Benfica falhou um dos melhores avançados da actualidade. Não te compares a ele, estás a insultá-lo.

GiiB_10

Mas no que é que tu acertaste? No Talisca?

É que tu és aquele, que sempre defendeu o Jesus, mesmo quando nada ganhava, e que no inicio da época passada pedes a sua saída. E o homem acaba por ganhar tudo. Que pontaria!

Exiges a saída do Cardozo, e semanas depois vens dizer que eras o único que sempre foi contra a sua saída. Querias que se vendesse o Luisão e o Aimar. Preferias o Sidnei ao David Luiz, e agora dizes que nunca acreditaste no Sidnei.

Isto é de mais.

helderrocha

nao interessa quem erra mais! acalma-te. apanha um pouco de ar e leva isto numa brincadeira! isto nao é uma competição em ver quem erra menos! é um forum onde se dicute opinioes

Manpaz1904

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 02:24
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 02:13
Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2014, 02:05
Citação de: Meddler em 10 de Outubro de 2014, 02:01
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 00:11
E o que escrevi está na CMVM. Em duas épocas +-20.5M€.

Queres que meta agora quando entrou em cada época do JJ?

Tendo em conta que o Simão saiu por 20M e o MF37 por 18... Já na altura se fazia engenharia financeira?
Nâo vale a pena. Limita-se a fugir e a responder "siga".
Se continuas com duvidas fala com os tipos da CMVM que eu não tenho mais nada a acrescentar. Dispenso é as boquinhas.
Não são "boquinha" é uma constatação mesmo. Continuas a contorcer-te a mandar todos irem perguntar à CMVM, quando tu nem consegues comentar o que já várias pessoas de mostraram, incluindo eu próprio. Dei-me ao trabalho de colocar aqui em citação os comunicados oficiais do Benfica, até agora finges sempre que ou não contam ou são mentira....

Já escrevi n vezes que é um facto essas duas vendas por 38M€ portanto agradecia que não inventasses coisas só para provocar uma resposta. Não sei se reparaste mas a conversa já acabou há muito, mas estás à vontade para continuar a chover no molhado.

André Sousa

Verdade seja dita que o PAslb chegou a trocar as palavras na altura da pré-época, quando o Talisca andava na mó de baixo, mas agora já é o maior outra vez. Hihi.