Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SCunha11

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 09:30
Citação de: Meninodasfurnas em 10 de Outubro de 2014, 09:24
È so bruxos de Fafe . No final da época veremos . O enzo tambem jà estava vendido e outros por aì fora .
pareciam aqueles que diziam que o BS não estaria cá esta época.
Parece que afinal há gente que até se safava nisso do negócio de ser "bruxo".  ;D

policeMAN

Citação de: aguia1 em 10 de Outubro de 2014, 09:29
Citação de: cardosox em 10 de Outubro de 2014, 09:16
Citação de: Fake Blood em 10 de Outubro de 2014, 09:09
Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 08:57
Gostava de ver o Bernardo fazer isto tudo com defesas que não a holandesa que, como se sabe, não é uma especialidade.
Quantas assistências para golos, penaltys conquistas e golos já fez ao serviço do Mónaco?
Na piscina dos grandes é que se vê.

PS: Até o Mané passou por eles todos.
E se forem os defesas do Bayer Leverkursen, já contam?
Ai de alguém que diga que a defesa do Estoril não vale um peido. Era o dia do juízo final.
carrillo > Gaitan
Pelo menos tem dado mais show na LC estes 2 jogos
pois parece ser o unico argumento que ainda tem contra o talisca. isto faz lembrar o topico ronaldo V messi. acho que sao 2 jogadores que podem ter sucesso na equipa principal do Benfica. tem 2 estilos de futebol diferentes.

Essa do Bernardo passar pela defesa holandesa é desvalorizado pelos amantes do jj e do talisca..

mas o talisca passar pela defesa do Estoril ou do Arouca ou do Setubal já é de craque 100M€!!

jgbg91

Amanha lá vem entrevista ao rascord, estou para ver o que vai dizer da prestaçao na champions

Trezeguet

Por vontade de Jorge Jesus – e dos jornalistas do Record, claro – a conversa teria durado até à noite. Na verdade, não ficou muito longe disso, mas grande parte do tempo já foi passado de forma descontraída com uma inevitável paragem num dos restaurantes preferidos do treinador do Benfica, onde o "assessor" Anastácio zela para que nada falte na mesa do "senhor Jorge Jesus". Na entrevista conduzida pelo editor-chefe José Ribeiro e pela editora Vanda Cipriano, Jesus analisou a atualidade do Benfica e do futebol nacional, num encontro em que também marcou presença António Magalhães, diretor do nosso jornal.

O treinador reconheceu que sonha com a conquista do bicampeonato, que seria o seu terceiro título nacional ganho na Luz. Esse é claramente o grande objetivo da época em curso, o que não significa, de acordo com as palavras do técnico, qualquer desvalorização da Liga dos Campeões. Com muitos pontos de interesse, a grande entrevista concedida por Jesus ao Record é uma leitura obrigatória na edição de amanhã do nosso jornal. Não perca.

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 10:17
Por vontade de Jorge Jesus – e dos jornalistas do Record, claro – a conversa teria durado até à noite. Na verdade, não ficou muito longe disso, mas grande parte do tempo já foi passado de forma descontraída com uma inevitável paragem num dos restaurantes preferidos do treinador do Benfica, onde o "assessor" Anastácio zela para que nada falte na mesa do "senhor Jorge Jesus". Na entrevista conduzida pelo editor-chefe José Ribeiro e pela editora Vanda Cipriano, Jesus analisou a atualidade do Benfica e do futebol nacional, num encontro em que também marcou presença António Magalhães, diretor do nosso jornal.

O treinador reconheceu que sonha com a conquista do bicampeonato, que seria o seu terceiro título nacional ganho na Luz. Esse é claramente o grande objetivo da época em curso, o que não significa, de acordo com as palavras do técnico, qualquer desvalorização da Liga dos Campeões. Com muitos pontos de interesse, a grande entrevista concedida por Jesus ao Record é uma leitura obrigatória na edição de amanhã do nosso jornal. Não perca.
Vao passar o dia todo a roer as unhas , tenham calma que é jà amanhâ .

Meninodasfurnas

Citação de: SCunha11 em 10 de Outubro de 2014, 09:47
È so bruxos de Fafe . No final da época veremos . O enzo tambem jà estava vendido e outros por aì fora .
Parece que afinal há gente que até se safava nisso do negócio de ser "bruxo".  ;D
Até o meu sobrinho de 8 anos sabia que o BS nao ia ficar no plantel .

Trezeguet

devia saber tanto quanto o gajo da liga indiana...

Trezeguet

helderrocha

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:35
Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 03:25
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:22
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 03:20
por mto que eu goste do treinador Jesus, não tenho qq argumento para o defender na situaçao do Bernardo.

Não precisa de defesa. Se ele for vendido a responsabilidade é da direcção, ele não vende jogadores. Espero que na entrevista lhe perguntem novamente sobre o porquê de ter saído.
mas o Bernardo podia não estar na lista de vendáveis, e se o treinador conta se com ele, ele permanecia no BENFICA

O que se está a falar é ele já está vendido, portanto mesmo que o treinador não conte com ele já a direcção podia perfeitamente fazer um compasso de espera até à próxima pré-época. O Nélson anda aos saltos há anos e não foi vendido, por exemplo. Se vier a ser vendido é porque a direcção acha que chegou a altura certa. Aliás, nem sequer fazem ideia neste momento se o JJ vai ser o treinador em 2015.

Já para não falar no AG que foi vendido quando se estava a afirmar no plantel.

o AG cmeçou a jogar depois de ser vendido

helderrocha

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 03:47
Parece certo que tem uma cláusula, mas não estou a ver o Mónaco a dar 15M€ (ou mais) por um suplente.

e eu nao estou a ver uma equipa que supostamente luta pelo campeonato frances, pedir emprestado um jogador que so jogou na segunda liga do campeonato portugues

arco das maldivas

Queria aproveitar para perguntar ao pessoal das fontes:

O Enzo já está vendido para Janeiro?

arco das maldivas

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2014, 10:34
Parece certo que tem uma cláusula, mas não estou a ver o Mónaco a dar 15M€ (ou mais) por um suplente.

e eu nao estou a ver uma equipa que supostamente luta pelo campeonato frances, pedir emprestado um jogador que so jogou na segunda liga do campeonato portugues

Não pedia emprestado mas pagava? Faz sentido...

Meninodasfurnas

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2014, 10:34

Luta tanto pelo campeonato Francês com os viscondes em Portugal .

SCunha11

Citação de: Meninodasfurnas em 10 de Outubro de 2014, 10:28
Citação de: SCunha11 em 10 de Outubro de 2014, 09:47
Até o meu sobrinho de 8 anos sabia que o BS nao ia ficar no plantel .
Os teus comentários são sempre tão inflamados, tem calma que ainda te dá um ataque cardíaco!  Fico feliz que a "vidência" tenha passado para as gerações futuras da familia, é da maneira que não se perde nos meandros do tempo!   :smokin: