Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Se pensarmos bem o JJ é o nosso novo Guttman... com a pequena diferença que a maldição das provas europeias é feita ainda com ele no cargo e com requintes de malvadez de irmos até às finais ou perto disso.

pfms

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 15:52
Estamos na hora do dia do "Vocês não gostaram do triplete?"
+ supertaça não esquecer!

Trezeguet

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 15:52
Estamos na hora do dia do "Vocês não gostaram do triplete?"
Fernando Santos faz like

joao_manike

Continuo sem ver o grande jogo do Artur contra o Arouca. Só vi um monte de defesas que um GR profissional de futebol as têm de fazer.

Mas como a bitola estava tão em baixo por ser o Artur, foi logo dia de punheta. O maior frangueiro do tugão fazer 2 ou 3 defesas em que efetivamente teve de se mexer.... Espetáculo! Super exibição!

Chefe

Citação de: Fake Blood em 10 de Outubro de 2014, 15:52
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2014, 15:51
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 15:47
Eu lembro-me de o Mora entrar uns minutos nos 5-2 ao Real Madrid. Não sei é se foi antes ou depois do jogo de Barcelos.

E jogou no jogo contra os amigos do Zidane ou lá o que era. E lá andava o triste a correr feito tolinho a tentar marcar golos num jogo de solidariedade nas migalhas de minutos que teve...
a tentar provar ao Jorge que tinha lugar, até meteu pena... o pessoal até gozou com a situação
É na boa.
Vamos buscar o save e fazemos tudo de outra forma.

Chiça

Nunca gostei de PES.

VALEBEM

Claro que ele não esconde as preferências dele. E acho isso muito mau.
O problema é não termos uma política desportiva definida, a quem possamos assacar responsabilidades pelos jogadores que resultam e não resultam.

Eu também gostava do Bruno César, e acho que essa não foi das suas piores preferências.

Trezeguet

Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2014, 15:53
Continuo sem ver o grande jogo do Artur contra o Arouca. Só vi um monte de defesas que um GR profissional de futebol as têm de fazer.

Mas como a bitola estava tão em baixo por ser o Artur, foi logo dia de punheta. O maior frangueiro do tugão fazer 2 ou 3 defesas em que efetivamente teve de se mexer.... Espetáculo! Super exibição!
para ele, uma defesa à figura é excelente, é o máximo que pode

fmb

Eu nem sei como vocês ainda perdem tempo a discutir com bot's... é que aquilo só pode ser um bot, fdx.

Só passei por aqui para dizer que o Bernardo deu ontem chocolate na Holanda e ainda hoje vai passar pela Suiça para trazer uma caixinha de chocolates para o JJ!!!

ribas

tal como o Gaitan o Lima o Enzo etc..  Ele não elogia só os maus.

Acho que já existe um má vontade crónica com o JJ, na qual eu me insiro,  essencialmente porque apesar de bom treinador,  não reflecte minimamente os valores do Sport Lisboa e Benfica e mais tarde ou mais cedo isto será inultrapassável.

Obviamente espero que seja o mais tarde possível,  era sinal que continuavamos a ganhar

Chefe

A questão do Menezes foi bem pior que o Bruno César.

pfms

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 15:53
Claro que ele não esconde as preferências dele. E acho isso muito mau.
O problema é não termos uma política desportiva definida, a quem possamos assacar responsabilidades pelos jogadores que resultam e não resultam.

Eu também gostava do Bruno César, e acho que essa não foi das suas piores preferências.
Pior foi o emerson ou o roberto!

iKatz

Eu acho o JJ um bom treinador e gosto dele, mas há cenas que tambem me ultrapassam..

E ele tem uma pecha grave.. Pecha europeia.. Com um plantel MUITO pior que os da era JJ , o Koeman conseguiu eliminar nos quartos o campeao europeu da altura

fudim flan

Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2014, 15:51
Esperemos que ele no fim do ano se vá embora, e leve o presidente consigo. Estão a cortar as pernas ao clube.
passado recente antes de jesus,foi só títulos...
até ampliaram o museu para lá caberem...

Chefe

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 15:53

joao_manike

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 15:53

O Tévez discorda. O Tévez aparece isolado, chuta contra o Artur e esta amostra de GR atira-se para um lado à sorte e mama pelo meio das pernas :2funny: