Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: ribas em 10 de Outubro de 2014, 15:54
tal como o Gaitan o Lima o Enzo etc..  Ele não elogia só os maus.

Acho que já existe um má vontade crónica com o JJ, na qual eu me insiro,  essencialmente porque apesar de bom treinador,  não reflecte minimamente os valores do Sport Lisboa e Benfica e mais tarde ou mais cedo isto será inultrapassável.

Obviamente espero que seja o mais tarde possível,  era sinal que continuavamos a ganhar

depois acontecem estas coisas como a Bernardo e é dificil não acontecer

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2014, 15:50
Na questão Nolito vs Bruno César (e eu era dos que gostava do Bruno César) era escandaloso.

Não sei em que golo foi, o Nolito fez um jogão e penso que marcou e perguntaram-lhe por ele na flash e o homem só falou no Bruno César, Bruno César, Bruno César, melhor do jogo, Bruno César ;D

O Nolito era um desequlibrador puro, fazia golos, assistências com bastante facilidade. Tinha lugar no Benfica, mesmo se não fosse titular indiscutível, de caras. Quando veio era o brinquedo novo, só dava Nolito, era até rebentar. Até ao dia em que o JJ meteu na cabeça que o Benfica não precisava do Nolito. Como se o Benfica tivesse uma equipa boa ao ponto de não precisar de um gajo que fazia mais de uma dezena de golos e assistências por ano. O prejudicado foi o Benfica, não foi mais ninguém.

Vieri

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 15:49
Deve ser mesmo frustrante ser de um clube campeão e que está em 1º com mais 4 pontos e passar os dias a salivar por decisões tomadas há anos atrás.

Um verdadeiro caso de estudo.

Nada frustrante, caro.
A crítica faz parte da vida e não é por gostar do JJ como treinador, em geral, que tenho que gostar de tudo nele.
Limito-me a avaliar o que considero o maior defeito do JJ.
Como é evidente para exemplificar esse facto tenho que me socorrer de exemplos passados, pois exemplos futuros é impossível.

Trezeguet

Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:54
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2014, 15:51
Esperemos que ele no fim do ano se vá embora, e leve o presidente consigo. Estão a cortar as pernas ao clube.
passado recente antes de jesus,foi só títulos...
até ampliaram o museu para lá caberem...
pena, que apenas não conte o passado recente.

Shoky

Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2014, 15:53
Continuo sem ver o grande jogo do Artur contra o Arouca. Só vi um monte de defesas que um GR profissional de futebol as têm de fazer.

Mas como a bitola estava tão em baixo por ser o Artur, foi logo dia de punheta. O maior frangueiro do tugão fazer 2 ou 3 defesas em que efetivamente teve de se mexer.... Espetáculo! Super exibição!

Até lhe dedicam um programa na tv do clube.
Fez 3 defesas. Que génio

pfms

Citação de: fmb em 10 de Outubro de 2014, 15:54
Eu nem sei como vocês ainda perdem tempo a discutir com bot's... é que aquilo só pode ser um bot, fdx.

Só passei por aqui para dizer que o Bernardo deu ontem chocolate na Holanda e ainda hoje vai passar pela Suiça para trazer uma caixinha de chocolates para o JJ!!!

Pena é que nos jogos que fez pelo benfica nada mostrou. Foram poucos mas quem é craque tb tem de mostrar mais nesses minutos!

fudim flan

Citação de: iKatz em 10 de Outubro de 2014, 15:54
Eu acho o JJ um bom treinador e gosto dele, mas há cenas que tambem me ultrapassam..

E ele tem uma pecha grave.. Pecha europeia.. Com um plantel MUITO pior que os da era JJ , o Koeman conseguiu eliminar nos quartos o campeao europeu da altura
e ganhou...zero títulos...e RUA.

joao_manike

Esperemos que ele no fim do ano se vá embora, e leve o presidente consigo. Estão a cortar as pernas ao clube.

Contrato vitalício.

Evitar o apocalipse.

Fyssas

Citação de: BenficaCAMPEAO em 10 de Outubro de 2014, 15:53
Se pensarmos bem o JJ é o nosso novo Guttman... com a pequena diferença que a maldição das provas europeias é feita ainda com ele no cargo e com requintes de malvadez de irmos até às finais ou perto disso.

E aquela diferença de serem finais da Liga Europa e não da Champions. E de lembrar que o Benfica já foi a 7 finais da Liga dos Campeões. Algo a considerar quando se tenta fazer do JJ o melhor treinador do Benfica.

Chefe

Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2014, 15:55

Contrato vitalício.

Evitar o apocalipse.
o apocalipse é bom  ^-^

pfms

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: BenficaCAMPEAO em 10 de Outubro de 2014, 15:53
Se pensarmos bem o JJ é o nosso novo Guttman... com a pequena diferença que a maldição das provas europeias é feita ainda com ele no cargo e com requintes de malvadez de irmos até às finais ou perto disso.

E aquela diferença de serem finais da Liga Europa e não da Champions. E de lembrar que o Benfica já foi a 7 finais da Liga dos Campeões. Algo a considerar quando se tenta fazer do JJ o melhor treinador do Benfica.

Antes dele estávamos fartos de ir a finais!

Trezeguet

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2014, 15:56
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2014, 15:55

Contrato vitalício.

Evitar o apocalipse.
o apocalipse é bom  ^-^
bom programa, adorei o das 2 guerras mundiais

fudim flan

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 15:55
pena, que apenas não conte o passado recente.
o jesus estava no benfica no tempo do Eusébio ?

iKatz

Citação de: fudim flan em 10 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: iKatz em 10 de Outubro de 2014, 15:54
Eu acho o JJ um bom treinador e gosto dele, mas há cenas que tambem me ultrapassam..

E ele tem uma pecha grave.. Pecha europeia.. Com um plantel MUITO pior que os da era JJ , o Koeman conseguiu eliminar nos quartos o campeao europeu da altura
e ganhou...zero títulos...e RUA.
O JJ com os planteis dos camachos, koemans e quiques tambem ganhava 0 titulos!

joao_manike

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2014, 15:53
Continuo sem ver o grande jogo do Artur contra o Arouca. Só vi um monte de defesas que um GR profissional de futebol as têm de fazer.

Mas como a bitola estava tão em baixo por ser o Artur, foi logo dia de punheta. O maior frangueiro do tugão fazer 2 ou 3 defesas em que efetivamente teve de se mexer.... Espetáculo! Super exibição!

Até lhe dedicam um programa na tv do clube.
Fez 3 defesas. Que génio

Eu gostava de saber o que o Artur fez para ter tanto crédito. Tanta boa imprensa, tanto crédito junto da BTV e do treinador. Só lhes pode doar 95% do salário. Só pode. Ou então tem um negócio paralelo e faz toda a gente ganhar muito dinheiro e em troca metem-no a jogar.