Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Se ele acha que jogou em 4x3x3 em Leverkusen, já percebo de onde vem a ideia dele que o 4x3x3 é a táctica mais fácil de ser anulada.

Aakeonan

Não gostei nada foi o que disse da formação, tenho uma ideia quase oposta sobre o assunto.

Ele disse que acha bem em lançar os miúdos sem estarem rodeados dos titulares...que foi assim no torneio do Arsenal, e assim é que se vêm que está preparado para jogar com grandes jogadores.

Não podia discordar mais.

joker17

arco das maldivas

Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2014, 13:39
Já agora Mister, o melhor avançado do Brasileirão acaba de marcar um golo agora pela canarinha

O Kardec mete-o no bolso

SuperMiccoli

«Enquanto Artur estiver bem os outros terão de esperar» :smitten:

Bethinho

*SLB*4EVER

É uma vergonha para a historia do Benfica. Nao vejo a hora de este mentiroso deixar o meu clube em paz.

COPERNICUS

Mais do mesmo. Jorge a ser Jorge.

xicovsky

Citação de: jgbg91 em 11 de Outubro de 2014, 14:06
realça o 5 lugar no ranking uefa, onde e ai é coerente que fez mais pontos na liga europa do que na champions mas depois ainda diz esta perola" mas tambem já estivemos algumas vezes nos quartos da champions"

lol algumas tivémos... mas não foi com ele, acha que a malta se esquece? algumas = uma

Angus M

«Enquanto Artur estiver bem os outros terão de esperar»

Como é possível ter o descaramento de dizer isto, quando ainda o ano passado só depois de o Artur se lesionar é que colocou o Oblak, depois vem dizer que o Artur está bem e que os outros têm de esperar, só pode ser a gozar, quando o Artur fez até ver fez um inicio de época vergonhoso.

Achei também engraçado a forma como quis por o mérito todo para si, da evolução e a aposta que "fez" no André Gomes

Baron_Davis

o artur não é afilhado, é filho do jotas

Laparo

Para mim desde que não ofenda as pessoas o JJ pode dizer todos os disparates que quiser.

A mim o que me interessa são os resultados, quer financeiros quer desportivos.

Financeiros penso não nos podemos queixar nomeadamente com a venda de jogadores.
Não podemos dizer que o JJ não sabe trabalhar os jogadores e a seguir estarmos a chorar
porque este ou aquele jogador é cobiçado por um grande clube Europeu. Mas este tipo de incongruências já é normal aqui no Forum,  preso por ter cão e preso por não ter.

Desportivos não têm sido uma perfeição se tivermos em conta os planteis que foram colocados á sua disposição. Talvez o mais acertado seja dizer não os plantéis mas a matéria prima  colocada á sua disposição e aí caímos novamente na questão de que ele sabe trabalhar os jogadores de forma  a tirar rendimento e formar os ditos plantéis de qualidade. Tem havido esse reconhecimento quase unanime.

Depois de tudo o que tem sido dito e redito o mínimo que se lhe exige esta época é o título de Bi campeão nacional, esse  deverá ser , na minha modesta opinião, o grande objetivo do SLB,.
Se ele afirma e reconhece que esse é tb  o grande objetivo da direção ninguém pode levar a mal ou criticar, claro que os Benfiquistas querem sempre mais mas temos de ter a clarividência para ver que por outras paragens os sinos tocaram a rebate.

Uma eventual saída de JJ no final da época como bi campeão nacional não apagará mas fará esquecer muitos dos títulos e troféus perdidos de forma caricata, quase infantil, guinando o SLB a motivo de chacota nacional. Isso o JJ nunca poderá apagar mas poderá ser lembrado como aquele que quebrou a hegemonia do FCP nos últimos 30 anos.

MANOCAS37

«Enquanto Artur estiver bem os outros terão de esperar»

Quem é que vai ser o proximo titular? Artur estiver bem, isso existe?

pedro22

Jornalismo patetico só pode resultar numa entrevista ???? de autopromoção....

arl

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Outubro de 2014, 14:32
É uma vergonha para a historia do Benfica. Nao vejo a hora de este mentiroso deixar o meu clube em paz.
O pior é se vem um pior que ele.