Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2014, 21:58
Vê-se mesmo que o Jesus ainda não entendeu o que é o Benfica quando diz que o Benfica se fosse campeão europeu não levava 300/400 mil pessoas ao marquês, que só o campeonato o consegue. Ou será que sabe? Sabe pois... sabe que disse um disparate. O que ele está a dizer é que a liga dos campeões dele é o campeonato. If you know what i mean.

Oh Far porra a sério lol?

O homem quase que chora na entrevista(CMTV) porque não pode lutar pela Liga dos Campeões no Benfica, que tem de ser noutro clube e tu dizes isso?

Pois digo, e digo mais.

Se quisesse lutar por porra alguma, teria mais juízo e não andava a jogar com Artures, Jardeis e Eliseus, e com dois jogadores no meio campo.

Não só digo como reafirmo. Não tem unhas para a piscina dos grandes.

Atençao que não estou a pedir para ele vencer a prova. Apenas prestações condignas.

E alguém que me diz que o Benfica nao conseguia colocar tanta ou mais gente no marquês se fosse campeão europeu, nao sabe o que é o Benfica. Desculpa mas não sabe e se tu concordas com essa afirmação, então olha... coiso.

Aakeonan

"O futuro do futebol são as equipas mudarem de sistema durante o mesmo jogo, esse é que vai ser o futuro...

...a diferença é que o Benfica já faz isso há muito anos, está muito à frente dos outros".

Crl, gostava de ter a auto-confiança dele.  ;D

Keiroxes

Citação de: Laparo em 11 de Outubro de 2014, 17:50
Citação de: Keiroxes em 11 de Outubro de 2014, 17:26
O Artur está bem?nem quero imaginar se estivesse mal, sempre a aprender.

O que eu o ouvi dizer foi que o Artur esteve mal, particularmente no jogo contra o Sporting e que por isso o retirou.
Não disse mas subentende-se que o Artur teve de regressar porque lhe deram um GR doente que não está em condições de jogar.
Deram-lhe um g.redes doente?mas não é ele que escolhe os jogadores?e porque é que "dispensou o grego" duvido que fizesse pior que estes, o problema foi que pôs assuntos pessoais à frente dos profissionais, não teve coragem de dispensar o artur depois de ter defendido os penaltis, decide-se ao sabor do vento e de determinados interesses é o que é.

JPSilva

Essa discussão foi ontem? Como é que não dei por nada?  :confused:

poliban

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2014, 22:13

Pois digo, e digo mais.

Se quisesse lutar por porra alguma, teria mais juízo e não andava a jogar com Artures, Jardeis e Eliseus, e com dois jogadores no meio campo.

Atençao que não estou a pedir para ele vencer a prova. Apenas prestações condignas.

E alguém que me diz que o Benfica nao conseguia colocar tanta ou mais gente no marquês se fosse campeão europeu, nao sabe o que é o Benfica. Desculpa mas não sabe e se tu concordas com essa afirmação, então olha... coiso.

O Benfica foi campeão europeu nos anos 60, nem ele, nem nós sabemos o que ia acontecer, é a ideia dele, até isso criticas, é pá tu lá sabes, vocês não podem com ele e criticam já tudo.
O homem elogia tanto o Benfica, que os clubes lá fora não são maiores mas sim têm mais dinheiro, achas que ele não sabe o que é o Benfica? Ok, next.

E depois é esta ideia que com Lisandro e Benito?, todos os problemas iam acabar.
Se ainda falasses em David Luiz, Garay, Coentrão ou mesmo Siqueira.
O que é condigna para vocês adeptos exigentes?

É que para muita gente aqui, quando começa a época não valemos nada, quando chega a meio já temos uma grande equipa, não há meio termo!
Há que ter noção, jogamos muito mal na Alemanha, agora eu não sou cego, para mim o Zenit e o Bayer são melhores que nós, têm jogadores feitos e nós temos projectos.
É a minha visão, já sei que vêm com os outros anos e tal, é a mesma coisa, hoje são jogadores feitos, de muitos milhões, quando jogavam aqui AINDA não eram.

E vai acontecer de novo com Talisca, Samaris, Cristante, entre outros.

poliban

Citação de: Aakeonan em 11 de Outubro de 2014, 22:17
"O futuro do futebol são as equipas mudarem de sistema durante o mesmo jogo, esse é que vai ser o futuro...

...a diferença é que o Benfica já faz isso há muito anos, está muito à frente dos outros".

Crl, gostava de ter a auto-confiança dele.  ;D

Olha que o Benfica ataca num sistema e defende noutro, não é mentira.

Josh

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Outubro de 2014, 20:27
Concordo com a do Andre Gomes jogou apenas 3\4 jogos a titular de resto quase nem entrava e aprendeu com ele

André Gomes fez 1000 minutos na última temporada. Não custa nada apurar os factos antes de "disparar".

Josh

Citação de: Miguelito22 em 11 de Outubro de 2014, 20:42
Ele diz que da tanto valor a um jovem brasileiro...chines...portugues e depois na realidade aposta em cepos piores que iniciados. Ninguém lhe pede para colocar 10 jogadores formados a titular mas sim que de oportunidades aos melhores que vão saindo isto num plantel de 20 e tal jogadores

Exemplo: João Teixeira de todos que tiveram na pré época foi dos melhores mas de longe....como premio recambiado para a equipa B sem explicação nenhuma so porque sim.

Custa entender isto? ninguém pede que eles sejam titulares de caras mas que vão tendo as suas oportunidades e repito os melhores que vão saindo da formação fazer parte do plantel e se merecerem é dar oportunidades.

O que ele faz é o contrario...ele não quer jogadores da formação do Benfica(talvez o unico seja o Gonçalo Guedes e vamos la se) so pode ser isso e tivemos bem recente o joão teixeira que coitado do rapaz valeu alguma coisa ele ser dos melhores na pré época?.

Contrata se cepos as paletes para 2 ou 3 opções quando tempos jovens de qualidade bem superior mas que não tem sequer um terço das oportunidades de um Felipe Menezes.

Ele diz que não mas o que ele faz leva a maioria das pessoas a pensar que ele tem filhos e depois existem os outros.

Diz-me uma coisa, quem é que foram os cepos que nós contratámos esta época, para o meio campo, que estejam ao nível de um Felipe Menzes e que tiram o lugar ao João Teixeira?

Theroux

Citação de: Josh em 11 de Outubro de 2014, 22:37
Concordo com a do Andre Gomes jogou apenas 3\4 jogos a titular de resto quase nem entrava e aprendeu com ele

André Gomes fez 1000 minutos na última temporada. Não custa nada apurar os factos antes de "disparar".

1361 para ser mais exacto.

Far(away)

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2014, 22:24
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2014, 22:13

Pois digo, e digo mais.

O Benfica foi campeão europeu nos anos 60, nem ele, nem nós sabemos o que ia acontecer, é a ideia dele, até isso criticas, é pá tu lá sabes, vocês não podem com ele e criticam já tudo.
O homem elogia tanto o Benfica, que os clubes lá fora não são maiores mas sim têm mais dinheiro, achas que ele não sabe o que é o Benfica? Ok, next.

E depois é esta ideia que com Lisandro e Benito?, todos os problemas iam acabar.
Se ainda falasses em David Luiz, Garay, Coentrão ou mesmo Siqueira.
O que é condigna para vocês adeptos exigentes?

É que para muita gente aqui, quando começa a época não valemos nada, quando chega a meio já temos uma grande equipa, não há meio termo!
Há que ter noção, jogamos muito mal na Alemanha, agora eu não sou cego, para mim o Zenit e o Bayer são melhores que nós, têm jogadores feitos e nós temos projectos.
É a minha visão, já sei que vêm com os outros anos e tal, é a mesma coisa, hoje são jogadores feitos, de muitos milhões, quando jogavam aqui AINDA não eram.

E vai acontecer de novo com Talisca, Samaris, Cristante, entre outros.

É facil dizer que os problemas podiam nao acabar, quando se persiste no problema.

Um guarda redes, um central e um lateral esquerdo sao 3 jogadores em 5 da defesa camarada, 3.

Podiam nao acabar os problemas, mas ao menos eles estariam detectados.

aquaris

Jesus obrigado mas quero outro treinador... sei que é muito fácil ter um pior e muito mais difícil ter um melhor, mas é possível e com menor salário, por isso obrigado e adeus.

Josh

Vê-se mesmo que o Jesus ainda não entendeu o que é o Benfica quando diz que o Benfica se fosse campeão europeu não levava 300/400 mil pessoas ao marquês, que só o campeonato o consegue. Ou será que sabe? Sabe pois... sabe que disse um disparate. O que ele está a dizer é que a liga dos campeões dele é o campeonato. If you know what i mean.

Isso sim um disparate completo. Das coisas mais absurdas que li nos últimos tempos.

Far(away)

Citação de: Josh em 11 de Outubro de 2014, 22:47

Isso sim um disparate completo. Das coisas mais absurdas que li nos últimos tempos

Faz-me confusao sinceramente
Mas também nao sou normal.

Toalhete

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Josh em 11 de Outubro de 2014, 22:47

Isso sim um disparate completo. Das coisas mais absurdas que li nos últimos tempos

Faz-me confusao sinceramente
Mas também nao sou normal.

Ele disse mesmo isso? Onde está a frase exacta dele, que eu possa ver? Custa-me a acreditar que ele diga isso.

Josh

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Josh em 11 de Outubro de 2014, 22:37

1361 para ser mais exacto.

Não é esse o valor correto. Fez 1116 minutos.