Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2014, 02:08
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 02:04
Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2014, 02:03
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2014, 01:49
Não percebi a tirada do Marquês em caso de titulo europeu.
Não gostei da justificação da formação.
Detestei a conversa em relação ao Artur.

Mas já estava espera de tudo isso. Infelizmente no caso do Artur pode revelar-se fatal.

Gostei da forma como falou da pré-época. E gostei da forma desassombrada como assumiu que neste momento não esperava ter tanta vantagem.
E continuo a vê-lo focado no bi-campeonato. Positivo. Agora com Artures...não vamos lá.

Na minha leitura, não houve malícia naquela tirada, mas pode ser muito mal interpretado.
Na formação e no Artur, já sei o que casa gasta.

Pois. Eu não percebi foi o que ele quis dizer.

Assim muito por alto: Gosta da festa, porque só é possível nós puxar 300mil para o marques, mas quando for uma competição europeia será mais que 300mil (acha ele).
Infelizmente não acha nada. Vi na CMTV a entrevista.....e ele esta mesmo convencido que se o Benfica fosse campeão europeu não metia 300 mil pessoas no Marquês.

Não percebo onde ele foi buscar essa ideia.....  :huh:

Endless

Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2014, 02:09

Mas já estava espera de tudo isso. Infelizmente no caso do Artur pode revelar-se fatal.

Gostei da forma como falou da pré-época. E gostei da forma desassombrada como assumiu que neste momento não esperava ter tanta vantagem.
E continuo a vê-lo focado no bi-campeonato. Positivo. Agora com Artures...não vamos lá.

Na minha leitura, não houve malícia naquela tirada, mas pode ser muito mal interpretado.

Assim muito por alto: Gosta da festa, porque só é possível nós puxar 300mil para o marques, mas quando for uma competição europeia será mais que 300mil (acha ele).
Infelizmente não acha nada. Vi na CMTV a entrevista.....e ele esta mesmo convencido que se o Benfica fosse campeão europeu não metia 300 mil pessoas no Marquês.

Eu não vi, logo não sei como ele expressou aquela frase. Lendo, pelo menos dá esse entender...

20simao1

Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2014, 02:09

Desculpar as prestações miseráveis na Champions.
Os Benfiquistas preferem ganhar o campeonato do que a Champions :crazy2:
pensa que não temos 2 dedos de testa

Shoky

Se quis dizer isso, é uma ideia sem pés nem cabeça.

Zlatan

Já há dois anos disse algo parecido sobre a forma como os Benfiquistas encaram o campeonato e a Champions. Portanto é provável que tenha dito isso, não sei.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 12 de Outubro de 2014, 02:22
Já há dois anos disse algo parecido sobre a forma como os Benfiquistas encaram o campeonato e a Champions. Portanto é provável que tenha dito isso, não sei.
Encaramos o campeonato como uma hipótese real de o ganharmos. Já a Champions...

Shoky

É minha opinião, que o Jesus ao fim de 6 anos não conhece minimamente os Benfiquistas.
Depois saem disparates desses.

Nós queremos prioridade ao campeonato porque a Liga dos Campeões é utopia. Não porque não queremos ganhar a LC.
Eu dava 20 campeonatos por uma LC.

André Sousa

Arroz. Outra vez.

Muito conhecimento, um ego muito grande, e muita asneira, também.

As voltas que dá sobre a formação são para rir. A conversa sobre a altura também mostra muita coisa. Depois, diz que lançar jovens às aranhas em jogos como o da Emirates Cup faz com que se perceba em que nível estão. Curiosamente, o Lindelof deve ter feito uma exibição melhor que todos os outros centrais e não voltou a calçar. O Bernardo, depois de 25' de bom nível com o Bilbao, não é opção vs. Arsenal, e é lançado contra o Valência para fazer uns 15'. O Cancelo só teve o tempo que teve, e nem foi muito, porque o Luís Felipe fez questão de mostrar que era abaixo de péssimo. O Benfica com um problema declarado de guarda-redes, o Varela a fazer a pré-época inteira com a equipa e nem a um(!) minuto teve direito. Preferiu colocar o Júlio César condicionado contra o Bayer, invés de apostar no miúdo. Belo resultado que deu.

"Enquanto o Artur estiver bem, os outros terão de esperar".

Se o JJ tratasse o Artur como trata os outros, depois do jogo contra o Valência, nem calçavam mais. Belo case study que a relação entre estes dois dava.

Markovic tinha 18 anos, vendido por 30 milhões; André Gomes, 20 anos, vendido por não sei quantos milhões; Rodrigo, vendido por não sei quantos milhões; Oblak, 20 anos, vendido por não sei quantos milhões. Digam-me um treinador no mundo que faça isto! Isto é formação.

Que engraçado. Markovic chega ao Benfica como craque, jogador já com a maioria da formação feita. O que o JJ não entende, é que formação não é ir estoirar milhões em jogadores de 18 e 19 já com muita experiência sénior e fazer com que tenham bom rendimento. Falar no Oblak, que só é lançado na primeira equipa porque o Artur se lesiona em Olhão, quando andava a presentear os adversários com algumas ofertas engraçadas, é para rir.

Sonha ganhar a Champions... eu também.

Shoky

Sim, esqueci-me de refereir isso.
Vir colher louros da venda de Oblak é de loucos. Só o JJ mesmo.

J_PN

Ele e o Artur têm um caso. Só pode. Não é possível isto dever-se só a questões futebolísticas, qual pai qual quê

Bailey

acho que ele só quis enaltecer a importancia do campeonato para os benfiquistas nada mais que isso. Toda a gente sabe que qq benfiquista que se preze cortava o dedo mindinho do pé, para ver o Benfica ganhar a liga dos campeoes.

pinheiro3

Não gostei da entrevista. Era escusada a entrevista, foi mais do mesmo.

panduru

Não gostei do que ele disse sobre a formação,detestei o que disse sobre o biótipo doa jogadores... Mas sobre o Artur, sinceramente, não acho que tenha estado mal. Ele não conta com o Varela, por isso, para ele é o único que está disponível.

Almeida92

Citação de: 20simao1 em 12 de Outubro de 2014, 02:15
Desculpar as prestações miseráveis na Champions.
Os Benfiquistas preferem ganhar o campeonato do que a Champions :crazy2:
pensa que não temos 2 dedos de testa
Às vezes acho que ele como sabe que não tem praticamente hipóteses de a ganhar aqui, não lhe dá importância e prefere mesmo ir para a Liga Europa. Não dá importância aqui, porque já sabemos que a quer ganhar.

Mestre30

Citação de: Bailey em 12 de Outubro de 2014, 02:27
acho que ele só quis enaltecer a importancia do campeonato para os benfiquistas nada mais que isso. Toda a gente sabe que qq benfiquista que se preze cortava o dedo mindinho do pé, para ver o Benfica ganhar a liga dos campeoes.
Eu cortava um dedo de cada pé!