Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2014, 15:23
Até a liga europa levaria muito mais gente do que o campeonato...

Obviamente.

Zlatan

Em 2012 disse isto.

Citação de: Zlatan em 12 de Outubro de 2014, 12:30

«Já percebi que os sócios do Benfica querem é ser campeões nacionais. Isso é a prioridade, a Liga dos Campeões é importante mas não valorizam tanto como ser campeão nacional, e pensava eu que os sócios do Benfica, como há muito tempo não chegavam lá, queriam ir longe na Champions. Incorporei essa ideia e pensava que esse era o principal objectivo.»

Tendo em conta estas declarações, acho que se percebe o que quis dizer dizer.

Bola7

esta dos baixinhos deve fazer rir o João Alves...Vitor Martins...enfim...é o que dá tentar imitar o Ericksson..ele é que justificou a compra do Stromberg e do Manniche pelo fisico...achava que gajos grandes eram precisos numa equipa que tinha gente mt tecnica mas com pouco fisico...

cernache1

Citação de: Bola7 em 13 de Outubro de 2014, 15:25
esta dos baixinhos deve fazer rir o João Alves...Vitor Martins...enfim...é o que dá tentar imitar o Ericksson..ele é que justificou a compra do Stromberg e do Manniche pelo fisico...achava que gajos grandes eram precisos numa equipa que tinha gente mt tecnica mas com pouco fisico...

Maradona, Messi, Platini, Giresse...

isaias

Citação de: Pilar em 13 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2014, 15:08
Eu acho que ele disse mesmo a «estupidez». Até porque vem na sequência de um discurso de valorização do campeonato, e desvalorização da Champions. O que está escrito é claro, aliás.

:-X

eu não ouvi essa parte, só li lá em cima. É impressionante como funciona a cabeça deste homem, parece que gravou uma cábula na cabeça e deixou de raciocinar.

Deixou de raciocinar?
Partes do princípio que ele outrora raciocinou.

isaias

Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2014, 15:23
Citação de: isaias em 13 de Outubro de 2014, 15:22
Citação de: Bola7 em 13 de Outubro de 2014, 15:04
Citação de: isaias em 13 de Outubro de 2014, 14:05
Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2014, 13:17
Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 13:02
Citação de: sagan1976 em 13 de Outubro de 2014, 12:57
Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 12:56
Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2014, 12:54
a França ganha porque é melhor e tem melhores jogadores
são melhores, mais capacidade física, mais capacidade de finalização e mais equilíbrio em toda a linha. no fundo tem actores secundarios de bom nivel e nos temos meros figurantes.
Sacana do Pogba é maquinão.
inferior ao william segundo os lagartos. muito inferior até.

so para a pequena historia, treinei o Paul quando era pequeno e nunca imaginei hoje afirmar que vai ser certamente o ou um dos melhores do mundo. tem tudo o para ser o melhor. Para mim è um misto do patrick vieira e do Yaya Touré. se o William consegue ser a metade deste ja temos um bom jogador para a seleçao.

Pogba é um jogador completo.
Que falta aos outros? :confused:

Olha, ao Moutinho faltam-lhe 150 cms, por exemplo.

Baixo e português de gema, não serve.

Não disse isso.

Far(away)

Citação de: Bola7 em 13 de Outubro de 2014, 15:25

É um disparate. E é por este tipo de coisas que o Jesus não evoluirá. Não consegue pensar outside the box.

cernache1

Citação de: isaias em 13 de Outubro de 2014, 15:27
Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2014, 15:23
Citação de: isaias em 13 de Outubro de 2014, 15:22
Citação de: Bola7 em 13 de Outubro de 2014, 15:04
Citação de: isaias em 13 de Outubro de 2014, 14:05
Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2014, 13:17
Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 13:02
Citação de: sagan1976 em 13 de Outubro de 2014, 12:57
Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2014, 12:56
Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2014, 12:54
a França ganha porque é melhor e tem melhores jogadores
são melhores, mais capacidade física, mais capacidade de finalização e mais equilíbrio em toda a linha. no fundo tem actores secundarios de bom nivel e nos temos meros figurantes.
Sacana do Pogba é maquinão.
inferior ao william segundo os lagartos. muito inferior até.

so para a pequena historia, treinei o Paul quando era pequeno e nunca imaginei hoje afirmar que vai ser certamente o ou um dos melhores do mundo. tem tudo o para ser o melhor. Para mim è um misto do patrick vieira e do Yaya Touré. se o William consegue ser a metade deste ja temos um bom jogador para a seleçao.

Pogba é um jogador completo.
Que falta aos outros? :confused:

Olha, ao Moutinho faltam-lhe 150 cms, por exemplo.

Baixo e português de gema, não serve.

Não disse isso.

Digo eu. Bernardo que cresça.

Pilar

Se há coisa que eu gostava mesmo muito (e eu não tenho sonhos) era ver o JJ registado neste forum ou pelo menos ter alguém inteligente, maduro, perspicaz que o fizesse por ele e lhe desse uma súmula de vez em quando sobre o que pensam alguns Benfiquistas que, provavelmente, ele nem sonha que existem e pensa que são todos como os que ele conhece.

BELHA GUARDA

o JJ é como um gajo que conheço que está a coordenador na formação do clube da minha terra: acha que só gajos altos é que são bons

Com esse pensamento está a treinar uma equipa de juniores onde em 10 jornadas tem 8 derrotas e 2 vitorias...11 golos marcados e 34 sofridos

Altos e burros como portas...um espelho dele

cernache1

Citação de: Pilar em 13 de Outubro de 2014, 15:28
Se há coisa que eu gostava mesmo muito (e eu não tenho sonhos) era ver o JJ registado neste forum ou pelo menos ter alguém inteligente, maduro, perspicaz que o fizesse por ele e lhe desse uma súmula de vez em quando sobre o que pensam alguns Benfiquistas que, provavelmente, ele nem sonha que existem e pensa que são todos como os que ele conhece.

Os dirigentes da DDR pensavam que todos gostavam deles também.

Far(away)

Eu tinha dúvidas sobre a intenção do Jesus sobre as pessoas no Marquês. Mas parece-me claro agora que é uma tentativa patética de desvalorizar o que ele sabe que não vai conseguir. Ganhar a liga dos campeões.

Chefe

O homem para ganhar uma LC tem de passar a fase de grupos... "É complicade"

cernache1

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2014, 15:29
Eu tinha dúvidas sobre a intenção do Jesus sobre as pessoas no Marquês. Mas parece-me claro agora que é uma tentativa patética de desvalorizar o que ele sabe que não vai conseguir. Ganhar a liga dos campeões.

Até é dificil admitir que disse o que disse. Impensavel.
Até eu me enfiava num avião se tal viesse a acontecer. IMAGINEM os que vivem em Portugal !

Far(away)

Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2014, 15:29

Até é dificil admitir que disse o que disse. Impensavel.
Até eu me enfiava num avião se tal viesse a acontecer. IMAGINEM os que vivem em Portugal !

Era uma festa sem precedentes. Nem quero imaginar... A maior alegria que podia ter enquanto benfiquista.