Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

X-Blazer

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:09
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2014, 19:07
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:04
Malham no Vieira porque vendeu o Bernardo mas depois malham no JJ porque não ficou com ele, decidam-se ;D

Uma coisa pode estar dependente da outra.
Nem penses nisso, são coisas bem diferentes.

Desculpa lá, mas se o Jesus o quisesse, não era vendido. Até porque depois já houve dinheiro para outros jogadores...

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:09
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2014, 19:08
E antes de ser vendido?
E antes também não.

Aliás o JJ pouco peso tem nas vendas, as aquisições sim é com ele.

Queres mesmo que eu acredite que se o JJ dissesse ao Vieira que o Bernardo ia ser aposta ele tinha saído?

Não queiram é que o JJ seja isentado das suas responsabilidades.

Slb23

Citação de: X-Blazer em 14 de Outubro de 2014, 19:12
Desculpa lá, mas se o Jesus o quisesse, não era vendido. Até porque depois já houve dinheiro para outros jogadores...
;D ;D ;D ;D ;D

Só me posso rir, acreditas mesmo nisso?! Achas mesmo que o JJ optou vender Matic, Di Maria, Coentrão, Garay, etc?!!

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:14
;D ;D ;D ;D ;D

Só me posso rir, acreditas mesmo nisso?! Achas mesmo que o JJ optou vender Matic, Di Maria, Coentrão, Garay, etc?!!
Era possível esses virem a sair por mais do que saíram?

Slb23

Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2014, 19:13
Queres mesmo que eu acredite que se o JJ dissesse ao Vieira que o Bernardo ia ser aposta ele tinha saído?

Não queiram é que o JJ seja isentado das suas responsabilidades.
Eu não isento ninguém de responsabilidades, o JJ também terá as suas mas o Benfica não funciona como pensam.

É assim, o Benfica tem de fazer imaginemos 50 milhões em vendas para equilibrar as contas e eles são feitos com qualquer jogador do plantel-

Depois o JJ escolhe os reforços que quer mediante o dinheiro que existir.

abar85

Sim, se o JJ dissesse ao Vieira que não precisava de gastar milhões e preferia o Bernardo, o Vieira ia dizer que não.

As vendas e as contratações sem necessidade estão ligadas.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 14 de Outubro de 2014, 19:15
;D ;D ;D ;D ;D

Era...

Garay foi por 6, Matic viu recusada uma proposta de 40 milhões para sair depois por 25 embora a pronto...

Slb23

Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2014, 19:18
Sim, se o JJ dissesse ao Vieira que não precisava de gastar milhões e preferia o Bernardo, o Vieira ia dizer que não.

As vendas e as contratações sem necessidade estão ligadas.
Depende de como estão as finanças, a injeção de capital tem de existir sempre.

X-Blazer

;D ;D ;D ;D ;D

E agora, é a minha vez de rir?

Estás a falar de jogadores que jogaram pela equipa principal, deram muito rendimento desportivo e saíram muito valorizados (menos o Garay).

O Bernardo é um puto da formação, craquezorro, que nem tem direito a jogar na equipa principal, que é despachado a um valor baixo tendo em conta a sua qualidade, potencial e idade.

Para depois virem médios estrangeiros por 4, 6 e 10M€. Devíamos mesmo precisar de vender o Bernardo... O Jesus não quis apostar nele, é óbvio.

Slb23

Citação de: X-Blazer em 14 de Outubro de 2014, 19:20

Estás a falar de jogadores que jogaram pela equipa principal, deram muito rendimento desportivo e saíram muito valorizados (menos o Garay).

O Bernardo é um puto da formação, craquezorro, que nem tem direito a jogar na equipa principal, que é despachado a um valor baixo tendo em conta a sua qualidade, potencial e idade.

Para depois virem médios estrangeiros por 4, 6 e 10M€. Devíamos mesmo precisar de vender o Bernardo... O Jesus não quis apostar nele, é óbvio.
Supostamente o Bernardo foi por 20 milhões...

O Di saiu daqui com uma carrada de jogos na A por 25...

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:18
Citação de: GiiB_10 em 14 de Outubro de 2014, 19:15
;D ;D ;D ;D ;D

Era...

Garay foi por 6, Matic viu recusada uma proposta de 40 milhões para sair depois por 25 embora a pronto...
Quem é que dava mais pelo Garay? Se houvesse, certamente que não ia para o Zenit. Qualquer bom clube dos principais campeonatos lhe pagava tanto como na Russia.

Viu? É fontes?

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 14 de Outubro de 2014, 19:21
Quem é que dava mais pelo Garay? Se houvesse, certamente que não ia para o Zenit. Qualquer bom clube dos principais campeonatos lhe pagava tanto como na Russia.

Viu? É fontes?
Viu, foi dito pelo RGS na SIC.

Acho que o Garay valia mais que 6 milhões, porque foi por tão pouco pode ser que um dia se saiba.

X-Blazer

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:21
Citação de: X-Blazer em 14 de Outubro de 2014, 19:20

Supostamente o Bernardo foi por 20 milhões...

O Di saiu daqui com uma carrada de jogos na A por 25...

O Di saiu por 36M potenciais e acabou por render entre 33 e 36 se não me engano...

O Bernardo por 20M não acredito. E mesmo que tenha sido, discordo...

Slb23

Citação de: X-Blazer em 14 de Outubro de 2014, 19:23
O Di saiu por 36M potenciais e acabou por render entre 33 e 36 se não me engano...

25 mais cláusulas se a memória não me falha.

Rendeu no total 33 creio.

X-Blazer

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 19:24
Citação de: X-Blazer em 14 de Outubro de 2014, 19:23

25 mais cláusulas se a memória não me falha.

Rendeu no total 33 creio.

Talvez uns 34 com a vitoria na Champions da época passada...