Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

Eles nem vão jogar, aposto... e duvido que vão mais do que 3 para o banco!!!

Toalhete

Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2014, 11:58
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2014, 11:54
Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2014, 11:50
Totalmente de acordo com essas chamadas. Fazem todo o sentido... são claramente os mais talentosos da equipa B. Pena é que estas chamadas ocorram uma vez (ou duas) por ano. Espero estar enganado mas...

Enganado como, quando o plantel principal tem perto de trinta, 30, jogadores.
São 29 jogadores. Um absurdo. Continuam a insistir nesta palermice de planteis gigantes, ano após ano. Com equipa B, a nossa equipa A só deveria ter 22, 23 jogadores mas temos sempre mais de 26. É uma anormalidade...
E depois andamos a vender craques porque não há dinheiro. Pudera...

Ainda por cima esta época tudo se encaminha para só termos competições internas para jogar a partir de Dezembro. Por isso ou em Janeiro saem uma meia dúzia de jogadores, ou vamos andar o resto da época com uns 15 jogadores do plantel principal que raramente calçam.

Theroux

Olha, dois juniores convocados. Tá engrassade.

Espero que o Guedes seja titular e o Renato tenha minutos se o jogo já estiver resolvido, mas acima de tudo espero ganhar.

J_PN

2 jogadores de 17 anos convocados.

Parabéns pela decisão.

joao_manike

Deve ser:

Rei Artur
Almeida   César   Lisandro  Benito
                Cris
Baby        Pizzi      Ola John
        Derley    Jonas

Não me parece mau 11. Se fosse uma equipa da distrital ou do CNS, colocaria muita canalha nova a jogar, mas uma equipa da 2ª divisão já é mais fortezinha.

Pronto, já todos sabemos que o Bebé a extremo direito é mutio fraco, não sabe tirar 1 cruzamento e não sabe fazer 1 finta nesse flanco. E o Pizzi com o Cristante no meio campo, é um miolo "pouco combativo". O Covilhã de certeza que vai encher o meio campo com gajos que só vao estar lá pa dar porrada e ganhar bolas divididas.

joao_manike

Espero que o Nélson Oliveira jogue, seja logo o primeiro a entrar. Precisa de minutos, competição, se não jogar hoje não sei quando o voltará a fazer.

E depois gostava de ver o Gonçalo Guedes entrar também, e também o Rui Fonte. Mas como não vai entrar 3 avançados, deverá entrar o Hélder Costa ou o Renato.

Scorpion8

Citação de: joao_manike em 18 de Outubro de 2014, 13:29
Espero que o Nélson Oliveira jogue, seja logo o primeiro a entrar. Precisa de minutos, competição, se não jogar hoje não sei quando o voltará a fazer.

E depois gostava de ver o Gonçalo Guedes entrar também, e também o Rui Fonte. Mas como não vai entrar 3 avançados, deverá entrar o Hélder Costa ou o Renato.
o NOliveira devia ser titular ao lado do Jonas, para mim é um dulpa que tem tudo para dar certo

Rigters

Convocatória profundamente estranha... Anywaym o importante é ganhar, portanto não espero uma vergonha...

Toribas

Não percebo. Vão haver jogadores que vão jogar para o campeonato/Champions depois de três semanas sem competição. Não faz qualquer sentido.

Rigters

«São jogadores clinicamente recuperados [Júlio César, Jardel e Lima]. No sábado dois desses três podem até mesmo jogar»

Disse isto e nem um deles está convocado...

Theroux

Citação de: Rigters em 18 de Outubro de 2014, 13:55
«São jogadores clinicamente recuperados [Júlio César, Jardel e Lima]. No sábado dois desses três podem até mesmo jogar»

Minda Gaimes.

Pilar

Fui ver a lista de convocados. Há jogadores no Benfica que eu não conheço, nunca os vi jogar, não sabia da sua existência. Estou tão envergonhada. :ashamed:

Velazquez

Citação de: Toribas em 18 de Outubro de 2014, 13:52
Não percebo. Vão haver jogadores que vão jogar para o campeonato/Champions depois de três semanas sem competição. Não faz qualquer sentido.
Só Luisão,Salvio e Lima.O Lima esteve lesionado e são jogadores que têm jogado sempre.Acho que faz muito bem

BenficaSetsFire

Até o jogador acabado de chegar diz "os adeptos querem é a Liga". A mentalidade de merda que alastra a todos, incrível.

Bethinho

Citação de: Rigters em 18 de Outubro de 2014, 13:55

foi para enganar o Chaló.