Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

não me admira nada, desde que chegou que digo que é limitado e tem jogadores da "lista dele".

Novidades?! nenhuma. limitadissimo para o que ganha.

4M€/anuais em Portugalol devia dar direito a prisão.

Fake Blood

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Tacuara7 em 18 de Outubro de 2014, 22:40
Pega-se no Benito para disfarçar tudo o resto que se passou, desde a convocatória até aquele espétaculo com o César digno de algo que é melhor não escrever, não vale a pena.
A convocatória merecia críticas se o Benfica não tivesse ganho o jogo, já o Benito cometeu um erro que nos podia ter custado muito... Não foi só um erro, do lado dele era uma autêntica auto-estrada.
Que tenha servido de exemplo e o Benito que nunca mais jogue com a camisola do Benfica, é muito fraco...
Não usar cinto de segurança só é uma irrespondibilidade se tivermos um acidente.
Não olhar para os dois lados da estrada antes de atravessar só é incorrecto se formos atropelados.
Ok.
Eu entendo isso, mas mesmo a equipa que jogou hoje tinha obrigação de vencer o Covilhã. Eu estava descansado porque tinha a certeza que íamos ganhar e concordei com esta revolução porque o Benfica não pode correr riscos com lesões inesperadas, visto que temos 2 jogos importantíssimos seguidos.
A única certeza no futebol é que a bola é redonda e tudo pode acontecer.
Isto até podia correr de feição existindo outro tipo de atitude, mas há ali muita gente que tinha uns míseros minutos de jogo, e nunca tinham jogado juntos.
Podia ter dado cagada. Um homem prevenido vale por dois. Odeio arriscar assim.

Far(away)

Saíu-se bem com as experiências? É uma questão de perspectiva. A verdade é que a primeira parte foi má demais. Não havia conexão entre o meio campo e o ataque, dada à pouca rotina de jogo de Cristante e Pizzi. Sem bola então foi um ai Jesus.

Rezemos para que o Enzo não se lesione.

Josh

Citação de: policeMAN em 18 de Outubro de 2014, 22:54
Este treinador caiu aqui de paraquedas..  Tem ganho jogos e titulos por merito das grandes individualidades que tem no plantel.
Nos jogos em que isso nao basta,  nao ganhamos 90% dos jogos..  Este ano verifica se novamente isso..

Ja para nao falar na necessidade crescente de ganhar protagonismo..

4feira leva na boca novamente devido a sua arrogancia e casmurrice tatica!!

Adoro conversa de "individualidades" que por si só vencem títulos... o Porto está claramente a caminhar para isso. Aquelas individualidades ainda hoje se revelaram decisivas contra o Sporting.

Chefe

Com ele jogamos sempre no risco. Detesto isso. Detesto.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

PAslb

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2014, 22:57
o facto é que hoje arriscou e saíu se bem, ganhou jogadores (Jonas, Guedes, Pizzi), tal como viu que há outros sem nível pelo menos actual para jogar no Benfica (César e Benito). Se tivesse corrido mal tinha que responder por isso, passou, e correu bem, é isso que interessa reter

Mais uma coisa. Sistematicamente fazemos melhores 2ªs partes que 1ªas. Se bem que isso revele que tem capacidade no balneário para mudar o rumo das coisas, tb não se percebe que sistematicamente seja necessário mudar esse mesmo rumo das coisas. Hoje evidentemente poderia ser um caso isolado visto que não jogou a equipa habitual, mas tem sido assim há várias semanas

há várias coisas que ainda não estão bem e importa afinar. Muito importante a afirmação do Jonas, para parar de brincar ao derley. Importa que ele perceba que o Derley é mto inferior ao nélson oliveira e que é altura de ele ter oportunidades a sério.
Mas o Derley pode vir a ser importante em alguns jogos, principalmente naqueles em que é necessário um verdadeiro PL para segurar os centrais e liberar espaço para os outros atacantes.
O Derley é daqueles jogadores que ainda não tenho bem a opinião formada quanto à sua real qualidade.

Tr - 17

L@udrup

Limitado, nada de novo.

siga para bingo...  :bandeiraslb2:

PAslb

Citação de: Josh em 18 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: policeMAN em 18 de Outubro de 2014, 22:54
Este treinador caiu aqui de paraquedas..  Tem ganho jogos e titulos por merito das grandes individualidades que tem no plantel.
Nos jogos em que isso nao basta,  nao ganhamos 90% dos jogos..  Este ano verifica se novamente isso..

Ja para nao falar na necessidade crescente de ganhar protagonismo..

4feira leva na boca novamente devido a sua arrogancia e casmurrice tatica!!

Adoro conversa de "individualidades" que por si só vencem títulos... o Porto está claramente a caminhar para isso. Aquelas individualidades ainda hoje se revelaram decisivas contra o Sporting.
Não podia haver exemplo melhor!  O0

Far(away)

O carácter de Jesus ele já o demonstrou várias vezes qual é. Não penso que valha a pena discutir sobre isso. Quem tiver esquecido que relembre Guimarães.

Agora estou curioso para saber quando é que o Gonçalo Guedes vai voltar a tocar na xixa.

Bailey

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 23:00
o facto é que hoje arriscou e saíu se bem, ganhou jogadores (Jonas, Guedes, Pizzi), tal como viu que há outros sem nível pelo menos actual para jogar no Benfica (César e Benito). Se tivesse corrido mal tinha que responder por isso, passou, e correu bem, é isso que interessa reter

Mais uma coisa. Sistematicamente fazemos melhores 2ªs partes que 1ªas. Se bem que isso revele que tem capacidade no balneário para mudar o rumo das coisas, tb não se percebe que sistematicamente seja necessário mudar esse mesmo rumo das coisas. Hoje evidentemente poderia ser um caso isolado visto que não jogou a equipa habitual, mas tem sido assim há várias semanas

há várias coisas que ainda não estão bem e importa afinar. Muito importante a afirmação do Jonas, para parar de brincar ao derley. Importa que ele perceba que o Derley é mto inferior ao nélson oliveira e que é altura de ele ter oportunidades a sério.
Mas o Derley pode vir a ser importante em alguns jogos, principalmente naqueles em que é necessário um verdadeiro PL para segurar os centrais e liberar espaço para os outros atacantes.
O Derley é daqueles jogadores que ainda não tenho bem a opinião formada quanto à sua real qualidade.

tenho lhe dado o benefício da dúvida e cada vez me vai parecendo mais fraco, que me engane como me já me enganei diversas vezes. Mas o Nélson Oliveira merecia estar acima dele.

abar85

Ganhou o Guedes como? Não sai da B. Temos um plantel de quase 30 jogadores.

de resto, é sempre importante analisar as coisas, ganhe-se ou não.

ChamaImensaSLB

Pessimo jogo. Esperava uma eliminatória facil. Objectivo cumprido

L@udrup

este gajo nunca apostou em jogadores da B, só mesmo quando foi obrigado e ainda há gente com esperança...

bravo  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

abar85

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 23:02
O carácter de Jesus ele já o demonstrou várias vezes qual é. Não penso que valha a pena discutir sobre isso. Quem tiver esquecido que relembre Guimarães.

Agora estou curioso para saber quando é que o Gonçalo Guedes vai voltar a tocar na xixa.

Só se houver muitas lesões.