Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2014, 12:43
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2014, 12:39
Citação de: theholyguy em 19 de Outubro de 2014, 12:37
Com jogadores sem minutos à  semanas...vai por o olah john, q vinha comido da selecção, a carburar de início...resultado lesão lool planeamento d alto nível dps é azar.

Ele já tinha rodado tanto a equipa ainda querias o Ola John de fora, ele podia ter jogado e não acontecer nada como já aconteceu tantas vezes.

Jogava o salvio.

Foi o próprio JJ que falou no Ola Estar em risco não foi?

Foi.
E também já disse mais do que uma vez que não gosta que os jogadores fiquem parados duas semanas. E até foi numa situação parecida com esta: jogo de taça após as selecções, e jogou com os titulares que não tinham ido às selecções, usando como justificação a questão das duas semanas.
A facilidade com que este homem muda o discurso....

JPSilva

Citação de: theholyguy em 19 de Outubro de 2014, 12:42
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2014, 12:39
Com jogadores sem minutos à  semanas...vai por o olah john, q vinha comido da selecção, a carburar de início...resultado lesão lool planeamento d alto nível dps é azar.

Ele já tinha rodado tanto a equipa ainda querias o Ola John de fora, ele podia ter jogado e não acontecer nada como já aconteceu tantas vezes.
Pra q arriscar o olah q ele até confirmou q sabia q vinha cansado? Punha um salvio q à duas semanas q pouco mais faz q passear com a Magi lool

O Salvio vai jogar no Monaco e em Braga. O Ola John não ia jogar mais nenhum jogo. Foi uma opção. Se me disseres que o Salvio devia estar no banco isso concordo.

Maka

Ah, e também gostei do atestado de estupidez que nos passou, quando tentou explicar o inexplicável.
Como se não tivéssemos todos olhos na cara.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2014, 12:45
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:07
Já percebi que afinal de contas não se passou nada de especial, para além das habituais análises técnico/tácticas e das escolhas sempre erradas do JJ, e a habitual análise ao perfil psicológico do JJ. Um demónio em pessoa.

Há uns tempos eu lia por aqui que o JJ era nabo, porque colocava o Jardel em vez do Lisandro, o Eliseu em vez do Benito, o Samaris em vez do Cristante....
Hoje parece que é nabo novamente, porque os colocou todos.
Ganhámos pelo menos? Parece que sim.

Há muitas coisas que são surpreendentes outras não.
Surpreendente é de facto o Benfica estar no lugar que está com a distância que tem, tendo em conta o plantel.
Nada surpreendente, é o constante rasganço ao JJ por aqui.

Nogueira, ontem lembrei-me de ti. Enquanto uns quantos faziam "referência" (de forma irónica) para o que o PAslb poderia dizer para justificar mais uma Jesuada ontem com o César e na conferência de imprensa pós jogo (mais mentiras), pensava eu aqui para comigo de que o Nogueira normalmente é mais "pró" em passar paninhos quentes do que o PAslb...  ^-^

Não me "desiludiste"  :smokin:
Mas o que é que aconteceu ontem afinal? Eu ainda não percebi.
Jesuada com o César? Mentiras na conferência? Que mentiras.

O Benfica ontem tinha uma obrigação que era Ganhar. Missão cumprida.
Se uns acham que devia ser mais amarelo, ou mais cor de rosa, é igual ao litro.
Missão cumprida.

Far(away)

Não estivesse o Jonas em campo e ninguêm sabe se davamos a volta, mas demos. Agora nao posso concordar com esta convocatoria. Correu riscos desnecessarios e nao é por termos ganho que deixou de os correr.

arco das maldivas

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:42
Citação de: arco das maldivas em 19 de Outubro de 2014, 12:38

Concordo, o Jesus a gerir o plantel é quase amador.
Ou seja, errou porque não levou os Gaitan's, Enzo e Salvio.
E errou também, porque jogou com o Ola.

Faz sentido.

Não eram precisos Gaitans, punha o Gonçalo Guedes.

Sandokan90

Citação de: Maka em 19 de Outubro de 2014, 12:48
Ah, e também gostei do atestado de estupidez que nos passou, quando tentou explicar o inexplicável.
Como se não tivéssemos todos olhos na cara.
Como faz sempre. :rir:

nogueira

Citação de: arco das maldivas em 19 de Outubro de 2014, 12:53

Faz sentido.

Ah ok.

;D

Adepto10

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2014, 12:42
Pelo menos Luisão, salvio, e Lima deviam ter jogado, não tiveram seleções.
Se era para poupar jogadores das seleções, o Ola não devia ter jogado.

Acho q o risco foi grande. Até mm para integrar os miúdos e dar confiança aos q tem menos minutos, é mais fácil jogar com jogadores com ritmo.

Nota: era um jogo e eliminar...

Luisão claramente tinha q ser titular tal como Salvio. O Resto seria a equipa q jogou, mas sem César e John.

nogueira

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2014, 12:53
Não estivesse o Jonas em campo e ninguêm sabe se davamos a volta, mas demos. Agora nao posso concordar com esta convocatoria. Correu riscos desnecessarios e nao é por termos ganho que deixou de os correr.
Mas é óbvio que correu riscos.
Faz parte do trabalho dele.

Sandokan90

Se não tivessemos ganho pelo risco que ele correu? Também vinham com aquela do "não podemos ganhar sempre"? :rir:

No Benfica é para ganhar SEMPRE.

Far(away)

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:55

Devia faze-lo de uma forma mais logica. Nao o fez de todo. Correu bem mas podia facilmente correr mal. Ontem rodou à lopotegui.

arco das maldivas

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: arco das maldivas em 19 de Outubro de 2014, 12:53

Faz sentido.

Ah ok.

;D

Era o Covilhã pá...

nogueira

Citação de: Sandokan90 em 19 de Outubro de 2014, 12:55
Se não tivessemos ganho pelo risco que ele correu? Também vinham com aquela do "não podemos ganhar sempre"? :rir:

No Benfica é para ganhar SEMPRE.
Pois é para ganhar SEMPRE. Mas não se ganha SEMPRE.

Ontem era obrigação ganhar. Ganhámos.
Na champions é outra conversa.

nogueira

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2014, 12:56
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:55

Devia faze-lo de uma forma mais logica. Nao o fez de todo. Correu bem mas podia facilmente correr mal. Ontem rodou à lopotegui.
Nada disso. Ontem foi mesmo à JJ. Troca uns 7 jogadores, num jogo específico.

No porto do Lopotegui não existem "titulares". Todos os jogos saem 4 entram 5.
No Benfica existem titulares. E todos sabemos quem são.