Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

O banco foi um convite à asneira. Mas a obrigação seria sempre ganhar, jogasse quem jogasse.

Adepto10

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2014, 13:10
Para dar um exemplo, devia ter jogado Luisao e Lisandro como forma de solidificar a dupla de centrais. É isto que falo quando digo que não houve lógica.

e o Salvio q nem sequer foi à selecção... não seria bom até jogar para estar com mais ritmo...

julgo q não se pode correr tantos riscos, pq uma derrota nesta competição e estávamos out

policeMAN

Nunca vi um incompetente em Portugal gozar de tanto crédito como o Jesus!!!

o que ele fez ontem é a todos os níveis RIDICULO!! quer o Pizzi a 8 que a 1ª substituição..

este ano é um espelho dos últimos 5 anos, as coisas, com menor ou maior dificuldade, vão correndo bem com os pequenos...

com os grandes continuamos sem ganhar convincentemente...

A única explicação que encontro é que os jogos do Benfica têm sido ganhos pelas fortes individualidades que temos... mas quando as nossas individualidades se equiparam às da equipa adversária, e precisas de um coletivo forte ( Resultado do BOM trabalho do Treinador ) para ser SUPERIOR, a coisa corre sempre MAL!!!

Eu só quero é que o PROXIMO treinador do SLB goze da mesma "bondade" que este goza e da mesma PACIENCIA que este gozou em 2011 / 2012 /2013..

e ter um plantel com a mesma qualidade também ajudará!!!

abar85

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2014, 13:10
Para dar um exemplo, devia ter jogado Luisao e Lisandro como forma de solidificar a dupla de centrais. É isto que falo quando digo que não houve lógica.

Um Semedo na direita e o Almeida no meio para alguma estabilidade.

Um Salvio na direita e o Lima com o Jonas, ate para dar ao Lima a possibilidade de marcar e ganhar mais confiança.

theholyguy

Lógica e JJ não combinam...já nos safamos desta...rezar pa q acabe bem em maio e dps sair decreto a  proibir renovações lool

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:49
Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2014, 12:45
Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:07
Já percebi que afinal de contas não se passou nada de especial, para além das habituais análises técnico/tácticas e das escolhas sempre erradas do JJ, e a habitual análise ao perfil psicológico do JJ. Um demónio em pessoa.

Há uns tempos eu lia por aqui que o JJ era nabo, porque colocava o Jardel em vez do Lisandro, o Eliseu em vez do Benito, o Samaris em vez do Cristante....
Hoje parece que é nabo novamente, porque os colocou todos.
Ganhámos pelo menos? Parece que sim.

Há muitas coisas que são surpreendentes outras não.
Surpreendente é de facto o Benfica estar no lugar que está com a distância que tem, tendo em conta o plantel.
Nada surpreendente, é o constante rasganço ao JJ por aqui.

Nogueira, ontem lembrei-me de ti. Enquanto uns quantos faziam "referência" (de forma irónica) para o que o PAslb poderia dizer para justificar mais uma Jesuada ontem com o César e na conferência de imprensa pós jogo (mais mentiras), pensava eu aqui para comigo de que o Nogueira normalmente é mais "pró" em passar paninhos quentes do que o PAslb...  ^-^

Não me "desiludiste"  :smokin:
Mas o que é que aconteceu ontem afinal? Eu ainda não percebi.
Jesuada com o César? Mentiras na conferência? Que mentiras.

O Benfica ontem tinha uma obrigação que era Ganhar. Missão cumprida.
Se uns acham que devia ser mais amarelo, ou mais cor de rosa, é igual ao litro.
Missão cumprida.
Homem, não estou a falar das escolhas do treinador nem se jogamos bem ou mal. Isso vai de cada um. Uns acham que fez bem em rodar, outros acham que rodou demais e outros ainda acharam que devia ter rodado mais. Isso é outra coisa.

O que se passou ontem que, a meu ver, é vergonhoso (mais uma vez....) é que o desgraçado do César agarrado à coxa (a pedir a substituição) e ainda se sentou 3 ou 4 vezes, e o Jesus aos berros a manda-lo levantar-se e a recusar-se a substitui-lo mesmo com o jogador a pedir a substituição!

Não satisfeito com isso ainda se mete aos berros com o 4.º árbitro mesmo à "attention hore".

E para piorar tudo na conferência de imprensa ( com uma basófia e arrogância bem acima da "normal" ) ainda nos espeta a todos a mentira de dizer que ele estava a gritar porque queria era substituir o César, quando as imagens são CLARAS no que aconteceu. Pelo menos menos para quem viu o jogo....

Pilar

"é de base"

;D ;D ;D

(desculpa, mas não consegui evitar)

sammer

Solidificar Luisão e o Lisandro?

O Jardel é que é o titular.

JPSilva

Citação de: policeMAN em 19 de Outubro de 2014, 13:14
Nunca vi um incompetente em Portugal gozar de tanto crédito como o Jesus!!!

o que ele fez ontem é a todos os níveis RIDICULO!! quer o Pizzi a 8 que a 1ª substituição..

este ano é um espelho dos últimos 5 anos, as coisas, com menor ou maior dificuldade, vão correndo bem com os pequenos...

com os grandes continuamos sem ganhar convincentemente...

A única explicação que encontro é que os jogos do Benfica têm sido ganhos pelas fortes individualidades que temos... mas quando as nossas individualidades se equiparam às da equipa adversária, e precisas de um coletivo forte ( Resultado do BOM trabalho do Treinador ) para ser SUPERIOR, a coisa corre sempre MAL!!!

Eu só quero é que o PROXIMO treinador do SLB goze da mesma "bondade" que este goza e da mesma PACIENCIA que este gozou em 2011 / 2012 /2013..

e ter um plantel com a mesma qualidade também ajudará!!!

Se ganhasses convincentemente aos "grandes", é porque não eram grandes.

Far(away)

Jogos a eliminar, podemos correr riscos, desde que eles tenham um backup. Pelo menos isso. E no banco havia muito potencial, como são os casos do Gonçalo e do Renato, mas esta não é a forma mais adequada de lançar estes jovens.

abar85

Citação de: sammer em 19 de Outubro de 2014, 13:12
Porque quis dar minutos ao César. Que não fez um mau jogo, diga-se de passagem.

Um risco enorme.
Lizandro e Cesar com pouco ritmo e entrosamento.
Que foi o que ele quis é obvio, que tenha grande logica, não acho.

Ate porque Luisão e Lizandro ainda precisam de rotina juntos.

Far(away)

Pilar

Não vi o jogo, só ouvi. Parece que nos safámos.
Também ouvi fortes criticas à postura do JJ, já no final do jogo, com o quarto árbitro e com o César.

alsohugo

O onze não foi mau, o banco é que coiso...

abar85

Citação de: sammer em 19 de Outubro de 2014, 13:15
Solidificar Luisão e o Lisandro?

O Jardel é que é o titular.

E estava a jogar muito bem, ou não...
Estara apto para o Monaco?