Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: jo3l em 20 de Outubro de 2014, 11:39
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2014, 11:37
Citação de: jo3l em 20 de Outubro de 2014, 11:35
ganhas titulos e estás em 1º lugar...mas não apostas em portugueses, falas mal e és feio! Não prestas.. RUA!

faz me lembrar o outro que não corria e só marcava golos...fdx ainda bem que foi para a turquia andou aqui a chular uns 7 anos...

:confused:, será que o triplete acabou com memofante?

eu falo do que vejo e não do suposto...desde que vejo Benfica, e já lá vão quase 2 decadas não me lembro de alguem que tenha ganho tanto (posso estar enganado) e representado tão bem o nosso clube na Europa (volto a dizer, posso estar engado pois não me lembro de todos)

Eu nunca vi em 20 anos ninguém ter o orçamento e o ordenado de jj, ele ganhou dois campeonatos, 1 taça de portugal, 1 Supertaça e e 3 taças da liga. Se subtraíres a taça da liga o camacho ganhou à super equipa de Mourinho uma taça de portugal e não perdeu nenhuma final com o Guimarães. O Trapatoni com aquela equipa ganhou um campeonato, e nunca perdeu dois para po Vitó das viagens à cova de eiria. Nenhum dele gastou 40M no defeso para equipas, ou recebia 4M por ano.

Ps: Eu continuo a dizer se o jj ganhar o campeonato sou um jesuíta convertido

Aguia_Rea1

Citação de: jo3l em 20 de Outubro de 2014, 11:47
e acho piada de algumas pessoas aqui que no inicio da época diziam..."com esta equipa só um milagre", "se ele for campeão façam uma estátua"

e agora,

"não admito que não seja campeão"....o que mudou??? não contratamos ninguém, o scp é de longe a melhor equipa de todo o sempre e o fcp continua com a sua super equipa capaz de cilindrar tudo (menos na TP )

nao mudou nada.

Almada

Para os aziados que aqui andam.
Como demonstram as perfomances alcançadas noutros clubes, Rosa, David Simão e outros são bons jogadores mas, infelizmente, não estão ao nível da titularidade do Benfica.
Bernardo será um grande jogador, mas precisa de crescer e não teria lugar este ano para ser titular na maioria dos jogos do benfica, foi correcto o seu empréstimo.
JJ está a fazer um excelente trabalho é importante que seja renovado o seu contrato, decisão que não pode ser condicionada por a bola bater na barra ou entrar.
O benfica terá mais portugueses no seu 11 habitual para terá de haver paciência, daqui s dois ou três anos será diferente.

PAslb

e acho piada de algumas pessoas aqui que no inicio da época diziam..."com esta equipa só um milagre", "se ele for campeão façam uma estátua"

e agora,

"não admito que não seja campeão"....o que mudou??? não contratamos ninguém, o scp é de longe a melhor equipa de todo o sempre e o fcp continua com a sua super equipa capaz de cilindrar tudo (menos na TP )
Eu continuo a pensar exatamente da mesma forma:
O porto tem o melhor plantel do campeonato;
Escrevi que ter o melhor plantel não significa que tenha a melhor equipa a jogar futebol;
A única coisa que modifico é em relação ao Flopetegui, não o conhecia e dei o benefício da dúvida, mas agora começo a achar que é bastante pior que o Paulo Fonseca;
Em relação ao Benfica, antes das ultimas contratações no fecho do mercado (principalmente Jonas), achava que seria quase um milagre voltarmos a ter sucesso desportivo, depois das ultimas contratações e depois de constatar que o Lopetegui é um flop, temos tudo para ganhar muitos títulos a nível interno;
Em relação ao Sporting, continuo a achar o plantel curto, e quanto mais tempo estiverem nas competições europeias, melhor para nós.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 11:59

e agora,

Eu continuo a pensar exatamente da mesma forma:
O porto tem o melhor plantel do campeonato;
Escrevi que ter o melhor plantel não significa que tenha a melhor equipa a jogar futebol;
A única coisa que modifico é em relação ao Flopetegui, não o conhecia e dei o benefício da dúvida, mas agora começo a achar que é bastante pior que o Paulo Fonseca;
Em relação ao Benfica, antes das ultimas contratações no fecho do mercado (principalmente Jonas), achava que seria quase um milagre voltarmos a ter sucesso desportivo, depois das ultimas contratações e depois de constatar que o Lopetegui é um flop, temos tudo para ganhar muitos títulos a nível interno;
Em relação ao Sporting, continuo a achar o plantel curto, e quanto mais tempo estiverem nas competições europeias, melhor para nós.

cheirava a flop por todos os lados, felizmente confirma-se. O pinto anda senil.

agora nos temos imensos problemas á mesma no plantel, o GR, o DE, meu Deus que miseria. Só que assim fica mais equilibrado.

jo3l

GR, apensar de não gostar muito de artur, gosto menos de JC (no seu estado actual) e sinceramente não tenho muita confiança no Varela...mas não me importava que o JJ arrisca-se nele...pior não deviamos ficar, digo eu

DE - penso que eliseu e benito vão desenrascando até chegar o titular, silvio.

Aguia_Rea1

está tao desenrascado que a CL já vai mal encaminhada. Nao tem logica nenhuma o que se passa ano apos ano nessas 2 posicoes. E nao esquecer a propensao pra lesoes do Silvio.

Mas já sei sou eu que ando sempre a falar mal

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Outubro de 2014, 12:13
está tao desenrascado que a CL já vai mal encaminhada. Nao tem logica nenhuma o que se passa ano apos ano nessas 2 posicoes. E nao esquecer a propensao pra lesoes do Silvio.

É por esse motivo que queria que despachassem o Benito em janeiro e fossem ao mercado contratar outro DE. O Eliseu tem algum problemas a nível defensivo e como dizes bem, o Silvio é muito propenso a lesões.
Quanto ao GR, a mesma coisa, se JC não recuperar rapidamente, temos de arranjar uma solução em janeiro, o Artur é o que sabemos nos jogos grandes, o Varela apesar de ter potencial, ainda não é uma solução a curto prazo.

Sandokan90

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 13:23

É por esse motivo que queria que despachassem o Benito em janeiro e fossem ao mercado contratar outro DE. O Eliseu tem algum problemas a nível defensivo e como dizes bem, o Silvio é muito propenso a lesões.
Quanto ao GR, a mesma coisa, se JC não recuperar rapidamente, temos de arranjar uma solução em janeiro, o Artur é o que sabemos nos jogos grandes, o Varela apesar de ter potencial, ainda não é uma solução a curto prazo.
Se fosse só nos jogos grandes..

Maka

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 13:23Quanto ao GR, a mesma coisa, se JC não recuperar rapidamente, temos de arranjar uma solução em janeiro, o Artur é o que sabemos nos jogos grandes, o Varela apesar de ter potencial, ainda não é uma solução a curto prazo.

E a jogar zero minutos, até nás pré-épocas, nunca vai ser.

kingvata

grandes???  :o ....grandes e pequenos :2funny:

Janecas

Depois de amanhã mais uma provável figura de urso na Champions.

Se ainda conseguirmos cair para a Liga Europa eu exijo a puta da final outra vez.

Maka

Citação de: Almada em 20 de Outubro de 2014, 11:58
Para os aziados que aqui andam.
Como demonstram as perfomances alcançadas noutros clubes, Rosa, David Simão e outros são bons jogadores mas, infelizmente, não estão ao nível da titularidade do Benfica.
Bernardo será um grande jogador, mas precisa de crescer e não teria lugar este ano para ser titular na maioria dos jogos do benfica, foi correcto o seu empréstimo.

E os Bébés, Césares, Benitos, Candeias, Luis Felipes, Artures, e muitos, muitos outros, têm essa qualidade, é?

Citação de: Almada em 20 de Outubro de 2014, 11:58
JJ está a fazer um excelente trabalho é importante que seja renovado o seu contrato, decisão que não pode ser condicionada por a bola bater na barra ou entrar.
O benfica terá mais portugueses no seu 11 habitual para terá de haver paciência, daqui s dois ou três anos será diferente.

Já oiço essa conversa pra lá de dez anos. É sempre "daqui a 2 ou 3 anos".

PAslb

Citação de: Sandokan90 em 20 de Outubro de 2014, 13:33

Se fosse só nos jogos grandes..
Mas é nos jogos contra equipas grandes que se nota mais e tem mais influência no resultado final.

costapequeno

sao os jogadores que jogam nao o treinador..........

que pode fazer o Jesus em relaçao a só ter um central de jeito para a champions que ja vai nos 35 anos,de so ter dois laterais de nivel de champions e um deles silvio ser um cronico lesionado sendo o outro o  maxi que é sofrivel a defender.

de ter o trinco titular lesionado para meio ano ou mais,do amorim um jogador importante no meio ser outro cronico lesionado.

samaris e cristante sao o que para já?nada.....

o Benfica tem muito mais plantel de liga europa que da champions sejamos sinceros.

o treinador e de champions?provalvelmente nao.

Jesus tem culpa na questao do Gr,o resto faz um trabalho normal.

plantel para ser campeao nacional,exigir alguma coisa na champions com este planyel nao é  justo