Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toronto_SLB

Desculpem o off-topic, mas para onde e' que foi o butao "Ok" na navegacao da pagina e do site em geral?... :confused:

JPSilva

Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 22:26
Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2014, 22:00
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 21:37
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 21:36
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 21:35
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 21:34
Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2014, 21:30
volto a minha ideia que não há nada de vantajoso em jogar em 4 3 3 do que em 4 4 2, e vice versa. Ou melhor, cada um tem as suas vantagens e desvantagens. Mas são os dois sistemas mais comuns do mundo e nenhum está errado à partida. O buraco que se fala no meio campo somente acontece se os alas nao fizerem o seu papel, logo o erro nao está no sistema mas na aplicação do mesmo. O Benfica da 2ª metade da época passada jogava em 4 4 2, e esteve a um nível altíssimo no plano defensivo.

Quanto a mim nao faz sentido mudar de esquema táctico para o qual a equipa joga vai para o 6º ano.

se não fosse assim tão vantajoso, mais equipas jogavam em 4x4x2.. ou foi só o JJ que descobriu o ouro??

um 442 com alas e defesas laterais tão ofensivos cria efetivamente muitos desequilíbrios.. tano defensiva como ofensivamente!!

o Benfica esteve a nível alto defensivamente porque entrou o OBLAK!! porque nessa mesma altura no jogo em casa com o Totenham a coisa tremeu mto!!

O jogo em casa com o Tottenham o Jesus rodou meia equipa. Falas como se o Oblak tivesse feito 20 defesas por jogo.

não fosse o OBLAK e ano passado não eramos campeões!!

Foi a época em que menos remates consentimos aos adversários. Por isso não faz sentido o que dizes.

Para quem não viu os jogos não deve fazer sentido, suponho.
É o mal das estatísticas. Esbarram sempre no pessoal que estava lá para ver a realidade.

Se viste os jogos mais devias concordar que a equipa melhorou imenso defensivamente na 2a volta.

Sim, e há um grande responsável por tal.

Se fosse só o GR o responsável a equipa não melhorava defensivamente. Deixava os buracos na mesma e o Oblak fazia 10 defesas por jogo. Não foi isso que aconteceu. E isto fui eu que vi, não foram estatísticas.

Fyssas

Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 22:26
Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2014, 22:00
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 21:37
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 21:36
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 21:35
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 21:34
Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2014, 21:30
volto a minha ideia que não há nada de vantajoso em jogar em 4 3 3 do que em 4 4 2, e vice versa. Ou melhor, cada um tem as suas vantagens e desvantagens. Mas são os dois sistemas mais comuns do mundo e nenhum está errado à partida. O buraco que se fala no meio campo somente acontece se os alas nao fizerem o seu papel, logo o erro nao está no sistema mas na aplicação do mesmo. O Benfica da 2ª metade da época passada jogava em 4 4 2, e esteve a um nível altíssimo no plano defensivo.

Quanto a mim nao faz sentido mudar de esquema táctico para o qual a equipa joga vai para o 6º ano.

se não fosse assim tão vantajoso, mais equipas jogavam em 4x4x2.. ou foi só o JJ que descobriu o ouro??

um 442 com alas e defesas laterais tão ofensivos cria efetivamente muitos desequilíbrios.. tano defensiva como ofensivamente!!

o Benfica esteve a nível alto defensivamente porque entrou o OBLAK!! porque nessa mesma altura no jogo em casa com o Totenham a coisa tremeu mto!!

O jogo em casa com o Tottenham o Jesus rodou meia equipa. Falas como se o Oblak tivesse feito 20 defesas por jogo.

não fosse o OBLAK e ano passado não eramos campeões!!

Foi a época em que menos remates consentimos aos adversários. Por isso não faz sentido o que dizes.

Para quem não viu os jogos não deve fazer sentido, suponho.
É o mal das estatísticas. Esbarram sempre no pessoal que estava lá para ver a realidade.

Se viste os jogos mais devias concordar que a equipa melhorou imenso defensivamente na 2a volta.

Sim, e há um grande responsável por tal.

Se fosse só o GR o responsável a equipa não melhorava defensivamente. Deixava os buracos na mesma e o Oblak fazia 10 defesas por jogo. Não foi isso que aconteceu. E isto fui eu que vi, não foram estatísticas.

Só =/= grande

The_King

o Jesus insulta o César do pior quando o gajo sai porquê? :rir:

Chefe

Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2014, 23:37
Sentes e conheces melhor o clube do que o Presidente. Incrivel...
então?

Bola7

"Benfica...inventar...inventar..."... :winner:

Aguia_Rea1

fora em 17 jogos, tem 3 vitorias... este homem na CL poe o Benfica ao nivel de um clube do Chipre

kikohernandez

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 09:11
fora em 17 jogos, tem 3 vitorias... este homem na CL poe o Benfica ao nivel de um clube do Chipre
Eu já tenho algumas dúvidas se os Apoel e os Nicosia não são mais temidos atualmente que nós nesta prova...
Curioso é que é à 3ª jornada que vem o raio do discurso que a CL afinal é importante, e isto é época após época com o JJ ao leme, a desvalorização desta competição põe-me doente.
Vendo só a vertente financeira a CL tem em jogo só pelas vitórias 6M euros + prémio de passagem à fase seguinte que devem ser uns outros milhões jeitosos.
Por nos borrifarmos sistemáticamente nisto é que passamos a vida a vender os nossos melhores ativos, para ir buscar os €€€€ que perdemos porque andamos a brincar à LC.

Aguia_Rea1

claro que agora a CL é importante... é importante ficar em 3º, por causa das finanças mas tambem do famoso ranking e do ego do mister.

RoYal_EaGle_2004

Pedro Nunes 28

Não tem capacidade para treinar equipa GRANDE....saiu-lhe a sorte grande quando o Luis o foi buscar e vive á conta de 2 ligas que ganhou com planteis de champions !

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2014, 10:30
Não tem capacidade para treinar equipa GRANDE....saiu-lhe a sorte grande quando o Luis o foi buscar e vive á conta de 2 ligas que ganhou com planteis de champions !

vai ganhar uma 3ª á conta do lopetego

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:31

Calma que a lagartada não está morta e ao contrário de nós têm um treinador de futebol !

candona

Que maneira estranha, diria até deprimente, de viver o Benfica. Mas pronto cada um tem a sua

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2014, 10:32

Calma que a lagartada não está morta e ao contrário de nós têm um treinador de futebol !
isso era o fim da picada. Benfica e Porto perderem pro sporting, epá nem considero esse cenário. Era no minimo surreal.