Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Por acaso também gostava de ver o MS com os jogadores do Benfica, infelizmente isso é uma impossibilidade. muito provavelmente passaria a fase de grupos

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Godescalco

Só para relembrar:

As "finais europeias" do Jorjão, já as tiveram os Peseiros e os Domingos desta vida.

E o Quique até ganhou a taça em questão.

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:37
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:36
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:27
O Marco Silva tem-me surpreendido pela positiva, tem feito um excelente trabalho e espero que um dia venha a ser treinador do Benfica. Só não quero que venha substituir um treinador que tenha acabado de se sagrar campeão nacional seja o treinador que for. Nessa altura estarei contra.

O que o Marco fez hoje em Gelsenkirchen o Jorjão nem em sonhos faz.

O que é que ele fez?

Montou bem o Sporting, atendendo às peças que tem, ao contrário do Jorjão que gosta de apanhar no lombinho sempre que joga na LC.

Teve uma equipa reduzida a 10 e a perder 3-1 e conseguiu que tivesse a força mental e a qualidade para empatar o jogo.

Ele transmitiu força mental? É tipo Maya então.

Estás a aparvalhar.

Salta à vista o valor do Marco como treinador. Hoje foi apenas mais uma demonstração.
Isso quer dizer que é melhor que o JJ?

fmb

Acho incrível como há pessoal que ainda entra nos joguinhos do escroque do costume e lhe dá resposta. É que passa a vida a desconversar e a encontrar motivos para dar baile ao pessoal, e ainda há quem lhe dê trela... cague no artista crl, mas não aprendem??? Fdx!!!

Quanto a ti, PAslb, respeita mais o Benfica e vive mais o Benfica. Deixa um pouco de lado o teu amor pelo treinador...

X-Blazer

Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 23:38
Realmente:

Mas que caralho fez o sporting hoje?

Jogou bem e ganharia facilmente se não tivesse sido roubado pelo árbitro e pelo Maurício.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Só para relembrar:

As "finais europeias" do Jorjão, já as tiveram os Peseiros e os Domingos desta vida.

HEY, mas o Quique treinava o Atletico!!!!11!!!!!1

Fyssas

Citação de: André Sousa em 21 de Outubro de 2014, 23:36
Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 23:35
"Se fosse bom já o tinham ido buscar ao Évian."

Isso interfere minimamente no facto de poder ter sido um jogador útil ao Benfica nestes anos? Não, mas que sa lixe.

Será que se o JJ fosse bom, também já o tinham vindo cá buscar?

Já estás a pedir um paradoxo contorcionista.

peterslimer

Só para relembrar:

Não vale repetir mais do mesmo.

JPSilva

Só para relembrar:

E portanto quem quer que vá a essas finais não têm mérito nenhum porque o Peseiro e o Domingos já la foram.

Velazquez

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:38
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 23:36
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:31
Eu quero que o jogo corra do pior ao BS e aos seus companheiro no jogo de amanhã. Desejar-lhe que o jogo lhe corra bem, prejudica o Benfica e vai contra os nossos interesses. Se o Bernardo fizer boas jogadas, mais perto estará o Monaco de marcar golos, visto que ele é um jogador ofensivo, não sejam ingênuos.
Se o Monaco fizer a sua melhor exibição da época o Benfica não consegue ganhar?
Isso não sei...
O que espero é uma vitória do Benfica, mesmo que jogue pior do que o Monaco.
Eu não perguntei se ganha.Pergunto é se tem boas possibilidades de ganhar ou não

Mestre30

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Isso quer dizer que é melhor que o JJ?

Sim.
Grande lógica!  ;D

Por isso é que esta a 6 pontos neste momento.

Joaquim Ferreira Bogalho

Só para relembrar:

Ridículo.

Godescalco

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:41
Só para relembrar:

E portanto quem quer que vá a essas finais não têm mérito nenhum porque o Peseiro e o Domingos já la foram.

Tem mérito. Não serve é para puxar brilho como se fosse a última coca-cola no deserto.

arco das maldivas

Citação de: X-Blazer em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 23:38
Realmente:

Mas que caralho fez o sporting hoje?

Jogou bem e ganharia facilmente se não tivesse sido roubado pelo árbitro e pelo Maurício.

O sporting a ser sporting? Qual é a novidade mesmo?