Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 23:38
Realmente:

Mas que caralho fez o sporting hoje?

Calma... quase fizeram um resultado tão bom quanto o Maribor. Não é tão fácil quanto parece.

Fyssas

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:38
Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 23:35
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:30
Qual é a desculpa com o Wass? Não acompanhei.

"Se fosse bom já o tinham ido buscar ao Évian."

Isso interfere minimamente no facto de poder ter sido um jogador útil ao Benfica nestes anos? Não, mas que sa lixe.

Parece que o vão buscar agora. Vamos ver.

Não, já se discutiu isso também. Mesmo que vá agora "se fosse mesmo bom já tinha ido embora antes".

J_PN

Queria ver o Jesus ir à Alemanha e manietar completamente o Schalke, como aconteceu até à expulsão. Pagava para ver!

PAslb

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:38
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 23:36
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:31
Eu quero que o jogo corra do pior ao BS e aos seus companheiro no jogo de amanhã. Desejar-lhe que o jogo lhe corra bem, prejudica o Benfica e vai contra os nossos interesses. Se o Bernardo fizer boas jogadas, mais perto estará o Monaco de marcar golos, visto que ele é um jogador ofensivo, não sejam ingênuos.
Se o Monaco fizer a sua melhor exibição da época o Benfica não consegue ganhar?
Isso não sei...
O que espero é uma vitória do Benfica, mesmo que jogue pior do que o Monaco.
Eu não perguntei se ganha.Pergunto é se tem boas possibilidades de ganhar ou não
Eu acredito que sim, aliás, estou a contar com uma vitória por 2-1.

JPSilva

Citação de: X-Blazer em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Realmente:

Jogou bem e ganharia facilmente se não tivesse sido roubado pelo árbitro e pelo Maurício.

Ah o Maurício. Culpa do Marco Silva por mete-lo em vez do Sarr. Pelo menos vejo isso aqui em relação ao Jardel.

Godescalco

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Isso quer dizer que é melhor que o JJ?

Sim.
Grande lógica!  ;D

Por isso é que esta a 6 pontos neste momento.

Concluo então que o AVB e o Vítor Pereira são melhores do que o Jorjão para ti.

Josh

Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 21:08
Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 21:04
Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 21:00
Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 20:58
O Porto desses 3 anos é, em termos estatísticos, talvez a melhor equipa da historia da liga. Obviamente, Jesus cometeu erros durante esses 3 anos, mas atribuir  a exclusiva responsabilidade da derrota nesses campeonatos ao JJ torna claro que algo te tolda a capacidade de raciocínio.
Quanto à pessoa que me deu um like é denunciá-lo aos moderadores. É incrivel como é que andam indios a defender o treinador do Benfica num forum do Benfica

O raciocínio toldado aqui não é o meu, é o teu.
Podes abanar as estatísticas as vezes que quiseres. A realidade contradiz-te. É pena.
Portanto no teu raciocínio clarividente e não toldado, estatísticas não se baseiam na realidade mas sim um mundo imaginário

Mas tu és a sério?
Nunca ouviste a expressão "as estatísticas valem o que valem"? E valem pouco. O que importa é uma coisa chamada realidade.

E fodem-se logo as estatísticas quando com mais uma derrota do Porto num certo jogo o JJ ganhava um título. De quem foi culpa de perder esse jogo? Foi do JJ.

Por amor de Deus. Devias ter prestado mais atenção na escola quando estavam a ensinar estatística.

Este argumento também é do mais dúbio que vi por aqui. Então e de quem é a responsabilidade de ter vencido os outros jogos? Do piloto automático?

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Isso quer dizer que é melhor que o JJ?

Sim.
Grande lógica!  ;D

Por isso é que esta a 6 pontos neste momento.
Porra oh Mestre... só falta mesmo dizeres que o plantel do sporting é igual ou superior ao do Benfica ......  :bah2:

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:41
Só para relembrar:

As "finais europeias" do Jorjão, já as tiveram os Peseiros e os Domingos desta vida.

E o Quique até ganhou a taça em questão.

E portanto quem quer que vá a essas finais não têm mérito nenhum porque o Peseiro e o Domingos já la foram.

Tem mérito. Não serve é para puxar brilho como se fosse a última coca-cola no deserto.

E porque há de ser a ultima coca-cola no deserto? Porque é que quando se faz um elogio tem de se tornar essa pessoa a melhor do universo?

Mestre30

Citação de: X-Blazer em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Realmente:

Jogou bem e ganharia facilmente se não tivesse sido roubado pelo árbitro e pelo Maurício.
Isso para o Marco Silva já conta.

Mas quanto o Benfica do JJ é roubado e algum jogador comete erros graves......já não conta. Aí a culpa é toda do JJ!!

André Sousa

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 23:41
Calma... quase fizeram um resultado tão bom quanto o Maribor. Não é tão fácil quanto parece.

O Sporting ganhou no Dragão.

Se o Benfica for ao Dragão e empatar...

Que merda de lógica, nossa senhora.

Isto está na fase onde vale tudo.

Quando nos dá jeito, claro.

PAslb

A verdade é só uma, se o Benfica ganhar amanhã, terá o triplo dos pontos do Sporting, mesmo estando num grupo muito mais difícil.
A nível de Champions o Marco Silva tem feito um mau trabalho.

fmb

Quando há benfiquistas que gozam com o Sporting, com uma equipa de putos + Nani, poder não passar o grupo da Champions, esquecendo que o "melhor treinador do Mundo ao alcance do Benfica", com planteis fantásticos, anda à 3 anos a ser humilhado na Champions, só podem estar aqui a gozar com a malta...

Velazquez

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2014, 23:38

voces sao ridículos com essas afirmaçoes, voces sabem lá o que aconteceria. Sempre a mesma coisa aqui, para elogiarem um teem que se rebaixar o outro. Eu gosto tanto do Jesus como do Marco Silva, sao os dois optimos treinadores. E ng faz porra de ideia o que tinha conseguido o Marco Silva se fosse ele o treinador, o que acreditam ou deixam de acreditar, é só a vossa convicçao pessoal nao vale mais que isso.
És um traidor oh Bailey.Tu que és um defensor do Jesus não podes elogiar o Marco Silva e muito menos gostar dele

Fyssas

Citação de: Josh em 21 de Outubro de 2014, 23:42
Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 21:08
Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 21:04
Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 21:00
Citação de: candona em 21 de Outubro de 2014, 20:58
O Porto desses 3 anos é, em termos estatísticos, talvez a melhor equipa da historia da liga. Obviamente, Jesus cometeu erros durante esses 3 anos, mas atribuir  a exclusiva responsabilidade da derrota nesses campeonatos ao JJ torna claro que algo te tolda a capacidade de raciocínio.
Quanto à pessoa que me deu um like é denunciá-lo aos moderadores. É incrivel como é que andam indios a defender o treinador do Benfica num forum do Benfica

O raciocínio toldado aqui não é o meu, é o teu.
Podes abanar as estatísticas as vezes que quiseres. A realidade contradiz-te. É pena.
Portanto no teu raciocínio clarividente e não toldado, estatísticas não se baseiam na realidade mas sim um mundo imaginário

Mas tu és a sério?
Nunca ouviste a expressão "as estatísticas valem o que valem"? E valem pouco. O que importa é uma coisa chamada realidade.

E fodem-se logo as estatísticas quando com mais uma derrota do Porto num certo jogo o JJ ganhava um título. De quem foi culpa de perder esse jogo? Foi do JJ.

Por amor de Deus. Devias ter prestado mais atenção na escola quando estavam a ensinar estatística.

Este argumento também é do mais dúbio que vi por aqui. Então e de quem é a responsabilidade de ter vencido os outros jogos? Do piloto automático?

Nunca lhe retirei o mérito pelo bom. Só não retiro a culpa pelo mau.

Mas se quiseres ir por aí não podemos criticar ninguém. O Quique também ganhou jogos.