Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:59
Eu só espero é pelo menos não ver o meu Benfica amanhã ser outra vez toureado de forma lastimavel como foi até agora.

So isso.
E se o Benfica amanhã ganhar e o Bernardo não fizer nada de especial?

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Zlatan em 21 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:44
A verdade é só uma, se o Benfica ganhar amanhã, terá o triplo dos pontos do Sporting, mesmo estando num grupo muito mais difícil.
A nível de Champions o Marco Silva tem feito um mau trabalho.

Se tem feito um mau trabalho, o que dizer de nós... Horrível? Medonho? Assustador?

Mas como é possível comparar sequer um treinador que venceu 2 campeonatos nacionais, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça com um que não ganhou nada? Simplesmente, não dá! Esperem ao menos que o treinador dos treinadores ganhe pelo menos metade do que ganhou o nosso que não percebe um cú de futebol e só ganha porque tem grandes jogadores, para poderem comparar!  O0 Parece-me justo!  :)

isso é desviar assunto

André Sousa

Além disso já recusou várias propostas, nomeadamente do principal rival para continuar no clube. Respect.

Rir. :)

Velazquez

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:56
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:49

No fórum dos lagartos até já lampião lhe chamavam. Quando se analisa os treinadores dos outros é sempre tudo bonito, o pior é quando entram em casa.
E?Há quem diga mais merda que esses gajos?Agora tenta ser um bocadinho imparcial e compara a exibição que fizemos em Leverkusen com a que eles fizeram hoje.Contando claro que o Leverkusen é mais equipa que o Schalke mas não te centres tanto nisso mas na nossa exibição e na deles

Então mas não me centro nisso porquê? Não faz parte do jogo o que os outros fazem?
Centra-te no que quiseres.Mas compara as exibições nossa e deles

jgbg91

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2014, 23:56
O amor de alguns de vocês ao Jesus transcende-me, garanto-vos. Fdx, parece um Deus para vocês. Um homem que em 5 anos, tem apenas 2 Campeonatos. Se tivesse realmente sido um treinador vencedor no Benfica, vocês até bicos lhe sacavam, não??? Dass... amem mas o Benfica mas é e deixem-se de amar um crl que à primeira oportunidade vai cagar-vos na boca!!!
E aqueles adeptos que mesmo com o Benfica a ganhar títulos, querem que o clube mude de treinador! Isso é o quê? Exigência máxima?

senão ganhar cá vao andar a invocar feitos passados, como  muitos bateram palmas a perder titulos contra o vito pedreiro e o homem do powerpoints

Francescoli

Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Zlatan em 21 de Outubro de 2014, 23:49
A verdade é só uma, se o Benfica ganhar amanhã, terá o triplo dos pontos do Sporting, mesmo estando num grupo muito mais difícil.

Se tem feito um mau trabalho, o que dizer de nós... Horrível? Medonho? Assustador?

Mas como é possível comparar sequer um treinador que venceu 2 campeonatos nacionais, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça com um que não ganhou nada? Simplesmente, não dá! Esperem ao menos que o treinador dos treinadores ganhe pelo menos metade do que ganhou o nosso que não percebe um cú de futebol e só ganha porque tem grandes jogadores, para poderem comparar!  O0 Parece-me justo!  :)

Han? Eu li mesmo isto?

Leste, mas passa a frente que foi o que eu fiz.

Theroux

Citação de: André Sousa em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 23:47
Tipo as competições onde jogou o André Gomes.

Epá, fizeram um bom jogo, ninguém o nega, mas andar a salivar por bons resultados do MS para arremessar ao JJ é bizarro.

O tema André Gomes está gasto. As conclusões são óbvias.

Bizarro é atirar o resultado do Maribor com o Schalke para mostrar uma coisa qualquer.

Exacto, o objectivo era mesmo mostrar a absurdidade de vir para aqui medir a pilinha do Marco Silva... após uma derrota.

fmb

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:58
O amor de alguns de vocês ao Jesus transcende-me, garanto-vos. Fdx, parece um Deus para vocês. Um homem que em 5 anos, tem apenas 2 Campeonatos. Se tivesse realmente sido um treinador vencedor no Benfica, vocês até bicos lhe sacavam, não??? Dass... amem mas o Benfica mas é e deixem-se de amar um crl que à primeira oportunidade vai cagar-vos na boca!!!
E aqueles adeptos que mesmo com o Benfica a ganhar títulos, querem que o clube mude de treinador! Isso é o quê? Exigência máxima?
São adeptos que se recordam das 3 épocas anteriores com "zero tituli". Coisa pouca, portanto...
Ah, e com dream team''s, até eu era campeão.

Se Jesus fôr campeão este ano, terá um apoiante de regresso. Sim, já fui apoiante dele durante muito tempo aqui. Mas os doentes de hoje em dia já nem se devem lembrar. Mas defendi Jesus durante 3 épocas por aqui...

André Sousa

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:01
E se o Benfica amanhã ganhar e o Bernardo não fizer nada de especial?

Estarás preenchido de satisfação.

Mestre30

E fazer do MS um Deus sem sequer ter triunfado pelo Benfica é o quê?  :tomates:

helderrocha

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:54
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:46

Portanto bora lá meter tudo no mesmo saco. Ou é preto, ou é branco. Não há cinzento. Daí concluo que o Pellegrini é uma merda e que o Lopetegui é um grande treinador
O porto está no grupo mais fraco de sempre da Champions.
Joga contra a 7 ou 8 equipa espanhola (Bilbao), que mesmo neste grupo está em ultimo;
Joga contra o Shaktar que atua a mais de 1000 km da sua cidade e os seus jogadores estão ansiosos de deixar o clube;
Joga contra o Bate que tem apenas 14 golos sofridos em 3 jogos (mesmo no grupo mais fraco de sempre).

Falava dos contextos de cada equipa. O sporting se levasse o baile que nós levámos contra o Zenit e Leverkusen, não seria escandaloso porque têm um plantel muito inferior ao Benfica. Agora o Benfica levar os bailes que levou não é normal. Com o plantel que tem, era obrigatório dar outra réplica.
O Benfica perdeu metade do 11 inicial da época passada.

E então? Não continua a ter um plantel superior ao sporting? Não iamos partir em vantagem em relação aos rivais por termos mantido o treinador?...

Eu li que íamos lutar pelo 3º lugar com o Braga. Foi em Agosto acho eu.

isso é o que paslb fez! disse isso para depois poder vir glorificar por termos superado as expectativas do 3 lugar

Zlatan

Se o Benfica ganhar amanhã e o Bernardo não fizer nada, só prova que o Benfica está mais perto do sucesso sem ele e que se fez bem em deixá-lo sair.

Cloughie

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:00

É um grande treinador apesar dos seus vários defeitos, e já conquistou o seu lugar na história do clube. É normal que seja admirado e respeitado.

Além disso já recusou várias propostas, nomeadamente do principal rival para continuar no clube. Respect.

Desonestidade intelectual 4tw.
Recusou... porque lhe pagavam menos tendo feito chantagem para passar a ganhar 4M/ano. Top.

jgbg91

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:00

É um grande treinador apesar dos seus vários defeitos, e já conquistou o seu lugar na história do clube. É normal que seja admirado e respeitado.

ou entao para sacar 4M

André Sousa

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:01
Exacto, o objectivo era mesmo mostrar a absurdidade de vir para aqui medir a pilinha do Marco Silva... após uma derrota.

Isso é o mesmo que vir aqui falar do resultado do Belenenses do JJ contra o Real Madrid do Schuster e aparecer aí alguém a dizer que foi só uma derrota.

Mas esse alguém não serias tu.