Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: Jaime_PN em 19 de Outubro de 2014, 12:20
Citação de: TJSF em 19 de Outubro de 2014, 12:17
Não é preciso carregar no Jesus, vem aí jogos difíceis, mas sei que o talento dele e a da equipa que formou serão mais que suficientes para ultrapassar tudo.

Quarta-feira irão haver muitas mais coisas a criticar, infelizmente

É que só faltava mesmo ser enrabado pelo Mónaco do Jardim :2funny:

eaglerp

Tendo em conta o plantel...

Até parece que já estou a ouvir, na 3ª feira, queixar-se da falta de ritmo competitivo do Luisão e do Sálvio. Sim este deviam estar cansadissimos de tanto jogar nestes 15 dias.

Correu bem, mas teve tudo para correr mal

nogueira

E fez muito bem o JJ em arriscar ontem descansando toda a equipa titular.

Duas mensagens para dentro e para fora do Benfica.
- Ainda não baixámos os braços na Champions. Vamos na máxima força tentar passar.
- Mensagem que confia em todo o plantel, mas que existem uns melhores que outros. Nem todos estão ao mesmo nível, mas todos são importantes.

helderrocha

Não é preciso carregar no Jesus, vem aí jogos difíceis, mas sei que o talento dele e a da equipa que formou serão mais que suficientes para ultrapassar tudo.

a champions não é prioridade! imos jogar jogar contra uma equipa com orçamento de milhoes! alem de que so somos o 5 do ranking. nao temos hipoteses

alsohugo

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2014, 12:20
E é preciso enquadrar uma coisa. As segundas linham não podem ser avaliadas quando jogam todos juntos. É um erro quando leio por aqui gente a dizer, nao queriam que Jesus pusesse este ou aquele? Agora está aí o resultado.

Isso revela pouca inteligência e isso é dito apenas como forma de picar este ou aquele user. As segundas linhas devem servir para substituir este ou aquele jogador por alguma razao que nao possa jogar. Nao podemos avaliar as coisas pelo jogo de ontem. Nao é um bom exemplo.

Ou alguem duvida que o Lisandro jogaria melhor com Luisao ao lado? Que Cristante teria mais à vontade com Enzo?
Óbvio.

eaglerp

Citação de: Arhamiis em 19 de Outubro de 2014, 09:08
Eu também achei excessivo e fiquei todo borrado mas como teve um final feliz prefiro destacar as exibições do Pizzi,Gonçalo Guedes e Jonas, três suplentes que mostraram ser soluções para o futuro. Benito e Bébé confirmaram as piores expectativas e os restantes não merecem qq destaque.

3 suplentes? o Jonas só será suplente com o Jesus e o seu fétiche por Derleis e Limas

marte1904

Citação de: eaglerp em 19 de Outubro de 2014, 12:22
Cá está o comentário que resume isto tudo

slb2014

Citação de: joao_manike em 19 de Outubro de 2014, 12:22

É que só faltava mesmo ser enrabado pelo Mónaco do Jardim :2funny:

Mas qual seria o espanto?
LC + JJ não combina seja contra o Monaco ou o Apoel. Honestamente, são os jogos onde menos me enervo porque já estou formatado para os levar na descontra.

eaglerp

Citação de: marte1904 em 19 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: eaglerp em 19 de Outubro de 2014, 12:22
Cá está o comentário que resume isto tudo

Quando saíu a convocatória postei o seguinte: convocatória demasiado facilitista, convocatória que empolga o adversário pela forma como se substima, tem tudo para correr mal e se correr onde estão os pesos pesados

nogueira

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2014, 12:20
E é preciso enquadrar uma coisa. As segundas linham não podem ser avaliadas quando jogam todos juntos. É um erro quando leio por aqui gente a dizer, nao queriam que Jesus pusesse este ou aquele? Agora está aí o resultado.

Isso revela pouca inteligência e isso é dito apenas como forma de picar este ou aquele user. As segundas linhas devem servir para substituir este ou aquele jogador por alguma razao que nao possa jogar. Nao podemos avaliar as coisas pelo jogo de ontem. Nao é um bom exemplo.

Ou alguem duvida que o Lisandro jogaria melhor com Luisao ao lado? Que Cristante teria mais à vontade com Enzo?
Também acho que é preciso enquadrar, e acho que não o estás a fazer bem.
O Benfica jogou com o Covilhã. O Benfica joga para a champions na Terça.
Do 11 titular de terça vários estiveram nas selecções.

Na equipa titular estavam:
Artur, Almeida; Lisandro, Jonas, Ola Jonh. 5 jogadores que jogam ou podem jogar normalmente no onze titular do Benfica.
E quanto não são titulares são as nossas alternativas.

slb2014

Ontem foi de uma irresponsabilidade tremenda. Pena que com a nossa cultura, deixemos passar quando tudo acaba em bem e só quando os desastres acontecem é que levantamos ondas.
Onde já se viu em jogo de Taça fora não levar nenhum dos veteranos para o banco...

alsohugo

Citação de: slb2014 em 19 de Outubro de 2014, 12:30
Ontem foi de uma irresponsabilidade tremenda. Pena que com a nossa cultura, deixemos passar quando tudo acaba em bem e só quando os desastres acontecem é que levantamos ondas.
Onde já se viu em jogo de Taça fora não levar nenhum dos veteranos para o banco...
Nem que corresse mal. A desculpa seria: queriam rotação? Está o resultado. O JJ fez-vos a vontade e deu asneira.

arco das maldivas

Não se percebe porque é que em vez de manter os centrais do último jogo (para criar rotinas) e rodar o guarda-redes, prefere manter o guarda-redes e trocar os centrais.

O Jesus deve receber por fora por cada jogo que o Artur faz.

JPSilva

Citação de: eaglerp em 19 de Outubro de 2014, 12:24
Citação de: Arhamiis em 19 de Outubro de 2014, 09:08
Eu também achei excessivo e fiquei todo borrado mas como teve um final feliz prefiro destacar as exibições do Pizzi,Gonçalo Guedes e Jonas, três suplentes que mostraram ser soluções para o futuro. Benito e Bébé confirmaram as piores expectativas e os restantes não merecem qq destaque.

3 suplentes? o Jonas só será suplente com o Jesus e o seu fétiche por Derleis e Limas

Se fosse fetiche porque é que o Benfica ia contratar o Jonas depois do mercado fechar?

Maka

Citação de: nogueira em 19 de Outubro de 2014, 12:22
E fez muito bem o JJ em arriscar ontem descansando toda a equipa titular.

Duas mensagens para dentro e para fora do Benfica.
- Ainda não baixámos os braços na Champions. Vamos na máxima força tentar passar.
- Mensagem que confia em todo o plantel, mas que existem uns melhores que outros. Nem todos estão ao mesmo nível, mas todos são importantes.

Epah......pena vir com dois jogos de atraso.