Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

O episódio da geleira foi infeliz devido às circunstâncias. Querer o Jesus fora do Benfica por isso...Infelizmente tem episódios escusados, infantis e irresponsáveis digno do seu temperamento, não poucas vezes, abusivo. Esses sim graves e condenáveis.

Persie

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2014, 16:00
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:59
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 15:53
(...)o Benfica têm à 6 anos consecutivos o melhor plantel / equipa do tugão... e mesmo assim o Jesus só por 2 vezes levou a melhor...

Isto é daquelas coisas que... erm, pois, sim, olha não sei.
em 10/11 pelo menos, e estou a ser simpático para com o JJ, o focul dava 15-0 ao nosso

É que nem de perto nem de longe. O plantel do porto de 2010/2011 era quase o mesmo da época anterior em que o Benfica foi campeão.

Essa época teve foi o pior Jesus de sempre.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 16:53
Jesus na geleira

Bielsa na Geleira

Lamento, mas o senhor Bielsa está desqualificado, não tem a etiqueta necessária para ser treinador do Benfica.

Uma já está, agora só falta mesmo colocares o Bielsa a agredir jogadores adversários e já agora um qualquer polícia, a gozar com treinadores adversários e a "escorraçar" jogadores seus em público e a maltratar glórias do Benfica.

:winner:

Persie

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:02
Esta época o porto tem quanto a mim o melhor plantel do campeonato, e vamos ver no que vai dar...

Ter o melhor plantel não significa nada.

O Benfica para mim tem claramente o melhor plantel em Portugal.

No Porto contrataram em quantidade e não em qualidade. Tanto barrete que anda por ali.

Red Eyes

Quais poderão ser as mais prováveis invenções para logo? :huh:

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 16:59
Jesus na geleira

Bielsa na Geleira

Lamento, mas o senhor Bielsa está desqualificado, não tem a etiqueta necessária para ser treinador do Benfica.

Uma já está, agora só falta mesmo colocares o Bielsa a agredir jogadores adversários e já agora um qualquer polícia, a gozar com treinadores adversários e a "escorraçar" jogadores seus em público e a maltratar glórias do Benfica.

Uma coisa que nunca vou colocar são capas de goleadas, a não ser que sejam do Benfica. Mas isto sou eu, viva a liberdade de expressão.

Quanto ao Bielsa simpatizo com ele, vive o jogo de forma intensa como o JJ, e isso para mim é sempre positivo.

PAslb

Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 16:59
Esta época o porto tem quanto a mim o melhor plantel do campeonato, e vamos ver no que vai dar...

No Porto contrataram em quantidade e não em qualidade. Tanto barrete que anda por ali.
Isso só saberemos quando eles tiverem um treinador.
Mas para mim o porto tem o melhor plantel em Portugal, só que tem um treinador que não tem unhas para aqueles jogadores.

TJSF

Isso é um mecanismo de defesa, se formos Campeões o JJ é mágico, se não formos é porque não podia fazer nada contra o plantel fantástico dele. Tens que andar aqui mais tempo...

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 16:59
Jesus na geleira

Bielsa na Geleira

Uma coisa que nunca vou colocar são capas de goleadas, a não ser que sejam do Benfica. Mas isto sou eu, viva a liberdade de expressão.

Quanto ao Bielsa simpatizo com ele, vive o jogo de forma intensa como o JJ, e isso para mim é sempre positivo.
Oh diabo, vem aí a cartada do "sou mais benfiquista do que tu" ?

Foi uma forma gira de, MAIS UMA VEZ, desconversares.

Correndo o risco de me acusares de plágio.... SIGA!

HJDK

Citação de: Red Eyes em 22 de Outubro de 2014, 17:03
Quais poderão ser as mais prováveis invenções para logo? :huh:
Meio campo a 3, perde e assim já podem vir aqui dizer que afinal os que pediam essa táctica não pescam nada disto e JJ tinha razão. Ou então ganha e vêm esses mesmo dizerem que afinal JJ também sabe mudar quando deve. :smokin:

Aguia_Rea1

positivo é ganhar, até podia ser o gajo menos intenso a viver o jogo do universo

isto inventam-se cada medida de elogio que arrepia  ;D

policeMAN

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:46
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 16:41
queres milagres num campeonato com o PSG?!!?

opah.... mas pronto!!

as tantas ganha tanto como o Jesus em 2011 / 2012 e 2013!!!
Então um bom treinador não faz a diferença?

O Marco Silva por exemplo, não foi ganhar ao ladrão com um plantel muito inferior?

não se compara sequer a diferença de plantel do PSG para qualquer equipa francesa.. e a diferença de plantel entre os grandes Nacionais!!

mas ainda bem que falas nisso... dás razão à minha teoria de que o JJ SÓ GANHA porque tem plantel superior a todos os outros.. muito superior!!!

Theroux

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 17:04

Isso só saberemos quando eles tiverem um treinador.
Mas para mim o porto tem o melhor plantel em Portugal, só que tem um treinador que não tem unhas para aqueles jogadores.

Claro que têm melhor plantel, isso é mais que óbvio, basta dizer que perderam apenas 2 jogadores  enquanto nós perdemos: Markovic, Rodrigo, André Gomes, Garay, Oblak, Sílvio, Fejsa, Siqueira... E se calhar ainda me está a escapar algum. Mas espera lá que agora ninguém disse que se destruiu completamente a equipa campeã...

Trezeguet

costapequeno

o Bielsa que fez na champions até agora?