Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2014, 23:30
O contorcionismo q para aqui vai para justificar mais uma má prestação na Champions... é isto não é uma nem duas vezes q falhamos.. depois ainda me vêm comparar com outros grupos, isto para defender um medíocre q já foi goleado por um Hapoel... para mim a única coisa positiva em ter JJ no Benfica é a garantia de que com ele vamos continuar a abrir os cordões à bolsa, aliás duvido q um sucessor de JJ nos próximos anos volte a ter as condições q JJ teve.
Só espero é o pessoal q de forma tão empenhada defende JJ, demonstre ao menos a metade da paciência com um próximo treinador, seja lá ele quem for.
Da minha parte terá a mesma exigência que tenho para com o JJ. O Benfica com o JJ joga de 3 em 3 dias e não 1 vez por semana.

Amigo PA, apesar de ao contrário de ti não ser grande fã de JJ, espero q sejas mais exigente do q és com JJ. Especialmente se for alguém q vem para cá mamar 5 milhões/ano.
Eu exijo o mesmo a quem ganha 4M ou 1M, que é a conquista do campeonato nacional.

Eu até qdo tinhamos planteis com Andrades e Paredões acreditava q seriamos campeões. Agora tenho de exigir mais a quem ganha 4 do q a quem ganha 1, caso contrário não faria sentido dar mais a um do q a outro. Tal como exijo mais dum Barca Velha do q dum Civipa.

Além disso para campeão são 5milhões/ano. 4 milhões é do 2º ao 16º lugar.

Pikes

E se... vamos de vela da champions/liga europa; vamos de vela com as rotacoes extremas na taca; prdemos na taça da liga com um braga o assim e perdemos pontos suficientes  no campeonato para o perder?! Vais te por de joelhos outra vez?! humilhar o Benfica outra vez!?... apostar as fichas tds numa competição é ridiculo e demonstra pequenez...
Tão farto de ti...

Isaaquinho

Mas o Celtic o quê? Nós não eliminamos o Liverpool, campeão europeu em título, por um parcial de 3-0, não arrumamos com o MU, com o golo da vitória marcado pelo Beto(!) e não discutimos uns quartos de final "olhos nos olhos" (salvo erro) com o Barcelona de Ronaldinho (com o Moretto na baliza!)?!?

O Chelsea não foi campeão europeu? A Grécia não ganhou o crl do europeu?

Os jogos são ganhos e decididos no campo (com excepções, mas isso é a história de outros).

arco das maldivas

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2014, 23:55
Quem andou uma vida inteira atrás dum Eliseu, quem prefere apostar num Bebé em vez dum Gonçalo Guedes, quem prefere insistir em Artur, quem prefere manter os buracos a meio campo em jogos de maior grande de dificuldade, quem prefere insistir em jogadores que não rendem absolutamente nada em determinados jogos...

NUNCA poderá ser um grande treinador.

Realmente, essa do Bebé foi só mesmo para dizer que é ele que manda.

HJDK

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 22:31
Vê-se o gozo que dá a alguns virem cá criticar tudo e todos!
Até queriam que o Bernardo marcasse um golo! Imagina que tinha marcado? Agora tínhamos 0 pontos...

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 22:39
Basta ires ao tópico do Bernardo Silva, são às dezenas os posts a mostrar satisfação se o Bernardo marcasse um golo ao Benfica.

Como sou um tipo porreiro e considero-me justo vou dar oportunidade ao user em questão de se defender. Ora bem, não houve NENHUM USER que dissesse:

1- Que o Bernardo marcasse e o Benfica não levasse os 3 pontos.

2- Que o Bernardo fizesse o jogo da vida dele e o Benfica não levasse os 3 pontos.

Isso não o impediu de fazer essa afirmação polémica, desprovida de qualquer interesse, motivo(se bem que esta não é bem verdade, eheheh) ou oportunidade.

Então, vamos lá a uma breve análise:

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Outubro de 2014, 18:53
É tudo muito machão no que toca a algumas coisas, e umas almas de porcelana e virgens ofendidas no que toca a outras. Eu não me importo que o Bernardo marque, desde que seja o 1-5.

Citação de: LA Lakers em 22 de Outubro de 2014, 18:01
Espero que jogues 90min, que faças um bom jogo e que percas o jogo!

Citação de: Almeida92 em 22 de Outubro de 2014, 17:11
Só tem é de jogar bem e mostrar que tinha mais do que lugar no nosso plantel.

Mas que perca o jogo na mesma.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2014, 13:29
Que faça um grande jogo e perca,são os meus desejos

Citação de: ICraPBullets em 22 de Outubro de 2014, 14:09
que seja nomeado o homem do jogo, e que mesmo assim perca

Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2014, 14:57
Que marque um golo a Messi, e que perca.

Citação de: Hugocarvalhoslb em 22 de Outubro de 2014, 11:49
Que fAca o jogo d vida dele, que faça o pior golo da vida dele, mas que o Benfica ganhe

Citação de: aguia imperial em 22 de Outubro de 2014, 03:02
que o Bernardo faca um grande jogo e que o Benfica ganhe .

Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2014, 09:36
Boa Sorte miúdo ... mas o nosso Benfica está sempre em 1º.

Citação de: Hocuspocus em 22 de Outubro de 2014, 01:44
Desde que o Benfica ganhe, até pode correr bem. No fim de contas, o que interessa são os três pontos para o nosso lado.

Citação de: BC em 22 de Outubro de 2014, 02:18
Que lhe corra tudo bem e o Benfica ganhe o jogo.

Citação de: João Magalhães em 21 de Outubro de 2014, 14:23
Espero um hattrick do Bernardo e um póquer do Guedes...

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Outubro de 2014, 18:03
eu cá espero que faça um jogo do crl, marque um hat trick e perca 4 -3.

Citação de: SLB Stars em 20 de Outubro de 2014, 17:59
Não lhe posso desejar boa sorte, mas que faça uma boa exibição e que o Benfica vença a partida. :)

Citação de: ala esquerda em 20 de Outubro de 2014, 15:24
só espero que o Bernardo faça o jogo da vida dele e o Benfica vença 2-0........

Citação de: skiD em 20 de Outubro de 2014, 11:54
Que faças um grande jogo e percas porque a "tua equipa" não esteve tão bem.

Citação de: Sandokan90 em 20 de Outubro de 2014, 12:26
Espero que faça um jogão, mas que não marque e que a sua equipa perca.

Citação de: Bethinho em 20 de Outubro de 2014, 14:11
que faça um grande jogo mas que o Benfica ganhe.

Parei de ver no dia 17 de Outubro, nem me quis dar mais ao trabalho. Mas o indivíduo em questão, não sendo pobre na artes ginásticas e sendo falso e deturpador, atirou para o ar insinuações muito graves que muitos users queriam que o Bernardo marcasse*! Imaginem só, o Benfica perdia!

Porque foi isso que eles disseram, sem condicionantes nenhumas, "O Bernardo que marque", foi escrito numa pedra basilar num tópico do SerBenfiquista.

O Benfica empatou a zero, soma um ponto e está confortavelmente no último lugar do grupo. Claramente melhor do que se o Benfica tivesse ganho e o Bernardo marcado um golito.

*Esquecendo-se convenientemente que só o disseram na condição do Benfica triunfar, mas isso agora também não é para aqui chamado.. *cof cof*

PS: Tudo isto apenas e exclusivamente para desviar/defender o falhanço de alguém que nós cá sabemos.

Aguardo sentadinho(não sou burro...) a sua defesa com a devida amostra dos tais users com esses hereges posts.

ivodaniello

2-1

0-0

Realmente a culpa aqui é do Celtic

Livrinhos

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 00:03
Bailey, mas eu disse essa merda??? Sabes ler, ao menos??? Enfim...
Isso era dedicado aos que achavam que a culpa de não passarmos uma Fase de Grupos na Champions era do Barcelona por ter perdido em Glasgow.
Mas estavas muito nervosinho e quiseste vir arranjar confusão, mas tá certo. Para a próxima lê as coisas com mais atenção!!!

Estavas à espera que alguém contrariasse o que disseste?

Espera sentadinho. É bem mais fácil "desargumentar".

Mestre30

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2014, 23:52
Epá mas vocês estão a falar a sério???
Agora a culpa de não passarmos é do Celtic ter ganho ao Farsa??? Mas queriam que eles fizessem o trabalho por nós??? E o jogo patético na Rússia??? E o jogo anedótico em Barcelona, contra o Farsa C, e que não fomos capazes de vencer???
Vocês deviam ter vergonha, fdx!!! Sempre a arranjar desculpas...
Epá.....o jogo contra o Farsa C é tudo menos culpa do JJ.

P∑T∑7

Tou saturado deste treinador.

Não é por querer ter um cromo novo no banco, é mesmo querer alguém que suba de patamar.

Mais capaz, mais competente, mais humilde, menos teimoso, mais ciente das suas qualidades.

Só teríamos a ganhar.

L0W

Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2014, 23:59
a vitoria do celtic contra o barcelona é tão inusitada como a nossa vitoria contra o psg o ano passado, quando eles com a qualificação garantida decidiram rodar a equipa e cagar no jogo.

no entanto a vitoria contra o psg é vista como o atestado de uma grande liga dos campeões da nossa parte, e a vitoria do celtic é sorte.
01 Valdes
    02 Alves
    15 Bartra (Pique 71)
    18 Alba yellow card
    06 Xavi
    08 Iniesta
    10 Messi
    14 Mascherano
    25 Song yellow card (Fabregas 71)
    09 Sanchez (Villa 67)
    17 Pedro
Fds grande equipa B do barca....

SLBCARLOS

se os lagartos e corruptos aumentam o ritmo,   esta epoca acaba em 3 lugar. 

nao me iludo.   

agora e rezar para que esses 2 continuem a enterrar-se no tugao. 

para o tugao vai dando,  na champions não me iludo.   

6 anos depois continua o mesmo de sempre,     forte vs fracos,  fraco vs fortes.

L0W

Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2014, 23:52
Epá mas vocês estão a falar a sério???
Agora a culpa de não passarmos é do Celtic ter ganho ao Farsa??? Mas queriam que eles fizessem o trabalho por nós??? E o jogo patético na Rússia??? E o jogo anedótico em Barcelona, contra o Farsa C, e que não fomos capazes de vencer???
Vocês deviam ter vergonha, fdx!!! Sempre a arranjar desculpas...
Epá.....o jogo contra o Farsa C é tudo menos culpa do JJ.
Falhamos tanto nesse jogo!  :estrelas:

brazio

Citação de: AnotherDoom em 22 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:47
Citação de: AnotherDoom em 22 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 22 de Outubro de 2014, 23:43
Jesus é bom a esmagar equipas pequenas com planteis muito superiores.

Contra equipas do seu nível ou melhores raramente ganha, maior parte das vezes bloqueia, é incapaz de mudar se sistema para se adaptar as exigências dos jogos e quando resolve inventar, faz merda.

Por isso é que ele só foi campeão com o Porto na merda, quando o Porto está ao nível do Benfica... não consegue!

mas até quando nos pomos a jogar com 10 contra o porto nem assim ficou equilibrado?

Com o Porto na merda....

Tenta lá outra vez.

Quando é que eles estão bem então? Quando tu decidires?

É verdade ou mentira que Jesus ganhou o campeonato em anos que o FCP teve mais que um treinador e que jogavam futebol de merda?

É mentira.

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 23 de Outubro de 2014, 00:02
Está visto que com este treinador não vamos passar disto, desta mediocridade ao nível da Champions, que é o lugar natural do Benfica, não me venham com histórias, um clube que chegou a 7 finais, no mínimo tem de chegar aos oitavos.
Penso que no final da época seria positiva uma mudança no comando técnico. Uma pena Marco Silva estar no Sporting, era a escolha certa, tem características que encaixariam no Benfica, consegue conjugar equilíbrio a nível táctico com coragem, vontade de vencer. Michel Predu'homme poderia ser uma boa escolha.

Até podia ter chegado a 20 finais, não foram neste tempo.

helderrocha

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2014, 00:06
Tou saturado deste treinador.

Não é por querer ter um cromo novo no banco, é mesmo querer alguém que suba de patamar.

Mais capaz, mais competente, mais humilde, menos teimoso, mais ciente das suas qualidades.

Só teríamos a ganhar.

o grande problema do jj é a quantidade de disparates que faz! ainda por cima repetidos.