Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adeptoBancada

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2014, 00:30
Bailey, concordo e concordo muito na parte referente à pessoa que vai decidir o próximo treinador e sobre o Rui Vitória...

Tremo só de pensar que poderá vir a seguir um Rui Vitória. Com todo o respeito que tenho para com o homem, mas não chega para o Benfica.

Também eu. E digo mais, pode fazer  mal à formação a longo prazo. Se o JJ pecou por falta, o próprio JJ. O Rui Vitória poderia pecar por excesso. Marco Silva parece ser alguém que não tem medo de apostar nos jovens, mas com critério e equilíbrio. Se for mal feito pode queimar as escolas de formação, tal como foi apostar em Roderick.

Flirt4ever

helderrocha

Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2014, 00:35
Isso é verdade, ou nos melhoramos rapidamente o nosso meio campo, ou vamos passar por dificuldades, mais cedo ou mais tarde, e o próximo jogo é já o braga fora.
Já à muito que digo que estou preocupado com o nosso meio campo, especialmente depois de saber que nenhum dos 2 contratados serve no imediato ou sequer num futuro próximo para aquilo que realmente nos faz falta, um destruidor de jogo. Ou corrigimos os erros que temos estado a cometer ou mais tarde ou mais cedo iremos perder pontos.
Posto isto, tem sido extremamente importante não ter perdido pontos nestas primeiras jornadas, tendo em conta que será, espero eu, a nossa pior fase.

o andré almeida pode desenrascar. jogar com mais gente no meio, tambem pode eventualmente ajudar.

agora jj está-se a cagar para isso. ele tem de mostrar que tem razao. mesmo que no fim nao a tenha

alsohugo

Temos de estabelecer um 11 base. Andamos com muitas mudanças, especialmente no meio-campo.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 23 de Outubro de 2014, 00:35
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:34
Citação de: Hylian em 23 de Outubro de 2014, 00:28
Citação de: lonstrup em 23 de Outubro de 2014, 00:23
somos todos benfiquistas e «acarditamos» sempre.

mas sejam lá honestos, todos nós sabíamos que era mais provável ficar pelo caminho do passar a fase de grupos. digam lá, é verdade né?
O tópico do jogo com o Mónaco tinha ontem 30 páginas. Tudo dito não?

No fundo toda a gente sabia que ia dar merda.

No entanto o ponto conquistado por si só nem foi mau.
Agora, tendo em conta que vinhamos de 0 em 6...é manifestamente insuficiente. Ganhar em casa ao Mónaco e ao Leverkusen provavelmente nem chegará para não ficar em 4º.

Que fiquemos em quarto.

Mais um ano de sofrimento na liga europa? não obrigado.

E se ficarmos em terceiro perdemos o campeonato.

Estou saturado da Liga Europa, mas ficar em 4º é um autêntico vexame.

Livrinhos

O receio de ir a Braga, será sempre mais psicológico do que propriamente pela dificuldade do jogo em si.

O Braga não tem jogado um crl, fez um bom jogo contra o Porto, mas atualmente isso pouco valor tem, consigo dizer 4 ou 5 equipas que também o fizeram.

Longe vão os anos do Braga a meter cagufa com Alan's, Mossoro's e o crl a 7...

Com a abordagem correcta ao jogo, estou confiante.

Almeida92

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Outubro de 2014, 00:40
O receio de ir a Braga, será sempre mais psicológico do que propriamente pela dificuldade do jogo em si.

O Braga não tem jogado um crl, fez um bom jogo contra o Porto, mas atualmente isso pouco valor tem, consigo dizer 4 ou 5 equipas que também o fizeram.

Concordo.

Além de já jogarmos com um avançado.

alsohugo

Citação de: guzzo em 23 de Outubro de 2014, 00:38
Patetices

O Benfica vendeu mtos jogadores e nao consegue o mesmo nivel da epoca passada a juntar a isso 2 arbitragens escandalosas no zenit e bayer , 4 penalties e este do monaco foi de forma habilidosa

Dizer que o Monaco é fraco é perto de ridiculo todas estas 3 equipas são equipas fortes numa segunda linha

O Moutinho e kongobia custaram 50 milhoes , tem 4 ou 5 internacionais sub 21 franceses
belgas e argentinos , GR internacional croata , depois tem toulalan ou rcarvalho

O zenit gastou mais de 200 milhoes nos ultimos anos

bayer tem internacionais alemaes , turcos , gregos , brasileiro sub 21 lat esq
entre outros

Impressionante que nem coisas basicas sabem e criticam como se percebessem muito do assunto as tantas quando nao apitaram penalty sobre o salvio na luz ou o enzo devem ter aplaudido o arbitro e pedido pra mostrar amarelo pela simulaçao idem no bayer

É preciso calma isto nao acabou e no fim faz-se o balanço

Acho que o Talisca tem decaido mto de produçao na LC e ja era altura de jogar com
2 medios + enzo á frente e tbm acho que é preciso trocar de PL o LIma ta uma desgraça completa

Ya, whatever.

Shoky

Citação de: Almeida92 em 23 de Outubro de 2014, 00:40

Concordo.

Mas achas que Jonas vai ser titular? Vai bancar quem? O Lima?

Holmesreis

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:39
Citação de: TMMSLB em 23 de Outubro de 2014, 00:35
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:34
Citação de: Hylian em 23 de Outubro de 2014, 00:28
Citação de: lonstrup em 23 de Outubro de 2014, 00:23
somos todos benfiquistas e «acarditamos» sempre.

mas sejam lá honestos, todos nós sabíamos que era mais provável ficar pelo caminho do passar a fase de grupos. digam lá, é verdade né?
O tópico do jogo com o Mónaco tinha ontem 30 páginas. Tudo dito não?

No fundo toda a gente sabia que ia dar merda.

No entanto o ponto conquistado por si só nem foi mau.
Agora, tendo em conta que vinhamos de 0 em 6...é manifestamente insuficiente. Ganhar em casa ao Mónaco e ao Leverkusen provavelmente nem chegará para não ficar em 4º.

Que fiquemos em quarto.

Mais um ano de sofrimento na liga europa? não obrigado.

E se ficarmos em terceiro perdemos o campeonato.

Estou saturado da Liga Europa, mas ficar em 4º é um autêntico vexame.
Vamos lá acabar com esse mito de que se ficarmos em terceiro, perdemos o campeonato...Ou pensam que o ano passado foi um acidente?

helderrocha

Patetices

O Benfica vendeu mtos jogadores e nao consegue o mesmo nivel da epoca passada a juntar a isso 2 arbitragens escandalosas no zenit e bayer , 4 penalties e este do monaco foi de forma habilidosa

Dizer que o Monaco é fraco é perto de ridiculo todas estas 3 equipas são equipas fortes numa segunda linha

O Moutinho e kongobia custaram 50 milhoes , tem 4 ou 5 internacionais sub 21 franceses
belgas e argentinos , GR internacional croata , depois tem toulalan ou rcarvalho

entre outros

Impressionante que nem coisas basicas sabem e criticam como se percebessem muito do assunto as tantas quando nao apitaram penalty sobre o salvio na luz ou o enzo devem ter aplaudido o arbitro e pedido pra mostrar amarelo pela simulaçao idem no bayer

Acho que o Talisca tem decaido mto de produçao na LC e ja era altura de jogar com
2 medios + enzo á frente e tbm acho que é preciso trocar de PL o LIma ta uma desgraça completa

maxi - internacional grego
luisao internaciol brasileiro

lisandro - esteve na calha para ir ao mundial

eliseu e andré almeida - internacional portugues

enzo e gaitan - internacional argentino

samaris internacional grego.

temos muitos internacionais tambem. não é por aí.

TMMSLB

Citação de: TheRedStar em 23 de Outubro de 2014, 00:41
Patetices

entre outros

Ya, whatever.

Quo vadis noção?

alsohugo

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:41
Citação de: Almeida92 em 23 de Outubro de 2014, 00:40

Concordo.

Mas achas que Jonas vai ser titular? Vai bancar quem? O Lima?

É menino para por o Talisca no meio campo e jogar com Lima e Jonas.

Jonny-Venezuela

Vamos perder tudo esta época, o pior è que JJ vai renovar

Bailey

eu sinceramente nao estou nada confiante para esse jogo. Acho que o Benfica nao anda a jogar ponta e vai ter sérias dificuldades nesse jogo. O ambiente em braga vai ser adverso, coisa que jogadores como o talisca nao estao nada habituados, pensam que cá, qq jogo é tudo a apoiar o Benfica.
Se o Benfica passar esse exame, acredito que dará um salto qualitativo e poderá entrar em modo cruzeiro até ao jogo com o porto, onde é como sempre jogo de tripla.