Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:03
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:57
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 10:56
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2014, 08:33
Não fizemos um bom jogo, o futebol apresentado é pouco fluido.

Seja como for tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. O Mónaco sem ter uma equipa de estrelas tem bons jogadores, apresenta é um futebol pouco atrativo. É uma equipa ao nosso alcance tal como o Bayer...

Acho que ontem dissemos adeus à champions embora acredite que vamos vencer os 2 jogos em casa. Vamos ver se chega para nos apurarmos para a Liga Europa porque este grupo é imprevisivel.
Também é o que penso.

Em relação ao árbitro, não foi por causa do árbitro que não ganhamos o jogo de ontem, o Benfica teve oportunidades de golo mais do que suficientes para trazer os 3 pontos.
A arbitragem foi uma vergonha.

Condicionou completamente os jogadores do Benfica. Quando faltam 20 minutos para acabar o jogo, com o Benfica claramente por cima, expulsa o Lisandro.
Isto depois de passar o jogo a ver o Toulalan a dar pau um jogo inteiro.
O que não se entende é como é que se falha golos como nós falhamos. O que se pode discutir no lance do Lisandro é se é segundo amarelo ou vermelho direto, porque seria sempre expulso.

o lance mais flagrante foi do monaco

Chefe

Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2014, 11:18

Seja como for tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. O Mónaco sem ter uma equipa de estrelas tem bons jogadores, apresenta é um futebol pouco atrativo. É uma equipa ao nosso alcance tal como o Bayer...

Acho que ontem dissemos adeus à champions embora acredite que vamos vencer os 2 jogos em casa. Vamos ver se chega para nos apurarmos para a Liga Europa porque este grupo é imprevisivel.
Também é o que penso.

Em relação ao árbitro, não foi por causa do árbitro que não ganhamos o jogo de ontem, o Benfica teve oportunidades de golo mais do que suficientes para trazer os 3 pontos.

Condicionou completamente os jogadores do Benfica. Quando faltam 20 minutos para acabar o jogo, com o Benfica claramente por cima, expulsa o Lisandro.
O que não se entende é como é que se falha golos como nós falhamos. O que se pode discutir no lance do Lisandro é se é segundo amarelo ou vermelho direto, porque seria sempre expulso.

e não foi golo por causa do relvado.  :cheerleaders:

PAslb

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 11:16
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:12
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:09
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 11:07
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:06
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 11:03
Falam agora do Eliseu.

Este homem andou anos e anos louco pelo Eliseu.

Chegou a dizer algo do género "ou Eliseu ou ninguém" e agora querem colocar a culpa em quem contratou o Eliseu? Ainda passo por vieirista neste tópico, que sorte a minha.  :rir:
O Benito ainda é pior...

O Que o Benfica tem a fazer é ir ao mercado em janeiro contratar um DE.
PAra mim Benito ou Eliseu, defensivamente é a mesma coisa. Nem sei para que falar do Benito, o titular é o Eliseu.

Tu é que apostavas tudo no Eliseu. O Siqueira nem se sentiria a falta. E andaste a gozar depois do Eliseu marcar uns golos, como se fosse essa a função de um DE. Azar.
Completamente enganado.
Quando eu escrevi que os 7M€ do passe do Siqueira era um valor justo e que o Benfica tinha de comprar o Siqueira e o Silvio, quantas pessoas apoiaram a minha ideia?

Queres ver que foste o único a defender a contratação do Siqueira ?! Estás maluco homem ? Há dezenas de post a pedirem a contratação do Siqueira! DEZENAS!

ALIÁS, todos queriam que o Siqueira ficasse. O que se discutia é que 7 Milhões por 50% do passe era um bocado elevado.

Tu tens uma memória seletiva pa cacete  ^-^
O Chefe é que deu a entender que eu não sentiria a falta do Siqueira, quando na verdade eu queria a todo custo a continuidade do Siqueira, mesmo que custasse os 7M€ por 50% do passe.
Eu falo depois da contratação do Eliseu e o Siqueira no Atlético.
Isso é uma consequência de não ficarem com o Siqueira.
O que escrevi é que ainda tenho a esperança que o Eliseu aprenda a defender minimamente, mas estou a começar a ficar sem esperança, daí defender a saída o mais rápido possível do Benito e irmos ao mercado contratar um novo DE. Se eu acreditasse a 100% no Eliseu, não defendia a contratação de um novo DE.

Velazquez

abar85

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:13
Então, estão-se a queixar do Artur, do Lisandro, do Eliseu, do Bebé, do Benito, etc. e depois têm o descaramento de vir escrever que o Benfica é a equipa em Portugal com o melhor plantel?
Coerência...

Querias que se queixassem de jogadores do plantel do Porto ou do Sporting?

nogueira

Também é o que penso.

O do fora de jogo?
Pois esse o árbitro também deixou seguir.

Critério completamente diferente.

abar85

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:14
Citação de: brazio em 23 de Outubro de 2014, 11:11
Eliseus Bébés são apenas mais algumas das muitas pancas do catedrático.

Quando se fartar desses brinquedos não vai ter qualquer pudor em desterrar os jogadores e fingir que não foi nada com ele. Tal como já fez no passado com outros...
Que é que tem o Eliseu?
Para o nosso campeonato é bem jeitoso e para aquilo que custou melhor ainda.

Podem falar da panca do Fernando Santos? É que quando ele chegou à seleccção, colocou a jogar o Eliseu.
Deve dar comissão também.

O Coentrao ficou no banco.

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:16
Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 11:12
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 11:07

no mercado não há melhor? até aquele puto que joga com as crianças nos sub21 é superior
Esse tambem não pode jogar no Benfica,só joga contra crianças.Tem que ser o Eliseu que joga contra grandes
Mandem um mail para o Fernando Santos páh.

Ele também é louco em não colocar esse miudo e coloca o Eliseu.
Também é burro o Santos. Não conhece o SB.

Ah, o critério é esse? Vou assumir que Meireles e Veloso são os melhores médios portugueses, eram indiscutíveis na selecção do Bento.

PAslb

Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2014, 11:17
Falam agora do Eliseu.

Chegou a dizer algo do género "ou Eliseu ou ninguém" e agora querem colocar a culpa em quem contratou o Eliseu? Ainda passo por vieirista neste tópico, que sorte a minha.  :rir:
O Benito ainda é pior...

PAra mim Benito ou Eliseu, defensivamente é a mesma coisa. Nem sei para que falar do Benito, o titular é o Eliseu.

Tu é que apostavas tudo no Eliseu. O Siqueira nem se sentiria a falta. E andaste a gozar depois do Eliseu marcar uns golos, como se fosse essa a função de um DE. Azar.
Completamente enganado.
Quando eu escrevi que os 7M€ do passe do Siqueira era um valor justo e que o Benfica tinha de comprar o Siqueira e o Silvio, quantas pessoas apoiaram a minha ideia?

Quem achava que o Siqueira era o melhor que podíamos arranjar àquele preço.
Não ficar o Siqueira não quer dizer nada, era preciso contratar com competência.
Eu acho que o Siqueira tinha de ficar, mesmo que custasse os 7M€.

Chefe

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:19
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 11:16
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:12
Falam agora do Eliseu.

O Benito ainda é pior...

Completamente enganado.

Queres ver que foste o único a defender a contratação do Siqueira ?! Estás maluco homem ? Há dezenas de post a pedirem a contratação do Siqueira! DEZENAS!

ALIÁS, todos queriam que o Siqueira ficasse. O que se discutia é que 7 Milhões por 50% do passe era um bocado elevado.

Tu tens uma memória seletiva pa cacete  ^-^
O Chefe é que deu a entender que eu não sentiria a falta do Siqueira, quando na verdade eu queria a todo custo a continuidade do Siqueira, mesmo que custasse os 7M€ por 50% do passe.
Eu falo depois da contratação do Eliseu e o Siqueira no Atlético.
Isso é uma consequência de não ficarem com o Siqueira.
O que escrevi é que ainda tenho a esperança que o Eliseu aprenda a defender minimamente, mas estou a começar a ficar sem esperança, daí defender a saída o mais rápido possível do Benito e irmos ao mercado contratar um novo DE. Se eu acreditasse a 100% no Eliseu, não defendia a contratação de um novo DE.
Tu acreditavas 100% no Eliseu quando chegou. Agora é que já não acreditas.

Como esperar que ele defenda bem aos 30 anos de idade?

brazio

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:14
Citação de: brazio em 23 de Outubro de 2014, 11:11
Eliseus Bébés são apenas mais algumas das muitas pancas do catedrático.

Quando se fartar desses brinquedos não vai ter qualquer pudor em desterrar os jogadores e fingir que não foi nada com ele. Tal como já fez no passado com outros...
Que é que tem o Eliseu?
Para o nosso campeonato é bem jeitoso e para aquilo que custou melhor ainda.

Podem falar da panca do Fernando Santos? É que quando ele chegou à seleccção, colocou a jogar o Eliseu.
Deve dar comissão também.

É uma adaptação Eliseu não é defesa de raiz. Eliseu defende muito mal. A única coisa positiva que mostrou até agora era aquilo que já se sabia dele uma boa meia distancia no remate...

Claro que às vezes resultam estas adaptações o problema é quando o catedrático acha que pode fazer um novo Fábio com qualquer extremo esquerdo...

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:17
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:13
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:11
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:10
POrra oh nogueira, a entrada do Lisandro não é amarelo ? ...... Caramba, claro que é.
"Normalmente aquele lance seria de amarelo, mas tendo em conta o critério adoptado para o outro lado, não podia mostrar amarelo, quanto mais vermelho directo."
Homem, foi uma entrada de pé em riste sobre um jogador. Não gostei da arbitragem (sobretudo na primeira parte) mas não vi nenhum lance tão pouco parecido do outro lado...
A entrada é forte, mas é só bolinha.
Não é só bola camarada, depois de acertar na bola, dá uma jeitosa sarrafada no "chorão" do moutinho.

AnotherDoom

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:17
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:13
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:11
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2014, 11:10
POrra oh nogueira, a entrada do Lisandro não é amarelo ? ...... Caramba, claro que é.
"Normalmente aquele lance seria de amarelo, mas tendo em conta o critério adoptado para o outro lado, não podia mostrar amarelo, quanto mais vermelho directo."
Homem, foi uma entrada de pé em riste sobre um jogador. Não gostei da arbitragem (sobretudo na primeira parte) mas não vi nenhum lance tão pouco parecido do outro lado...
A entrada é forte, mas é só bolinha.

Não viste os pitons na coxa do chorão?

PAslb

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:19

Também é o que penso.

O do fora de jogo?
Pois esse o árbitro também deixou seguir.

Critério completamente diferente.
Qual fora de jogo?
Contra o Benfica vale tudo... ;D

TJSF

O Eliseu não é mau jogador e tinha alguma experiência a jogar na posição, mas em Portugal, só nós o íamos buscar para joga a LE. E tudo, porque JJ gostou dele quando o treinou em 2006-07. Tal como a sugestão dele para suplente de Quim, foi um tal de Júlio César Jacobi.