Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Star em 23 de Outubro de 2014, 11:35
A Roma leva 7 batatas em casa, o treinador deles vem dizer que e culpa dele pois escolheu uma ma estrategia para o jogo.

Nos em 5 anos passamos uma vez a fase de grupos, este ano nao ganhamos um jogo mas a culpa e do relvado, dos jogadores, do clima, do arbitro, do alinhamento dos cometas, da problematica existencial da vida no tempo e no espaco...agora o treinador ter culpa de alguma coisa, de jogar sempre com 2 no meio campo quando esta mais que provado que na champios nao da? Nao, isso nunca, o melhor treinador do mundo nao tem culpa de nada

E levamos 5 no cabrão. CINCO! e nem uma palavra de contrição, nem um ligeiro assumir de responsabilidades, nada. E eu lembro-me bem dos 7-1 lagartos, mas isso ao contrário do desastre do cabrão foi mesmo um resultado ocasional, como se veio a verificar no resto da época.

GiiB_10

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2014, 12:41

Doeu-te foi? :angel:

Tri... Tri... Triplete! Triplete! Triplete!!! :slb2:
Bastante.

Mas não tanto quanto a ti.

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 23 de Outubro de 2014, 12:41

Que classe  :estrelas:
Um dos "verdadeiros". Não te estiques.

Rei

Citação de: GiiB_10 em 23 de Outubro de 2014, 12:48

Bastante.

Mas não tanto quanto a ti.

"Muita fraquinha" essa. Quem ficou a noite toda a pensar no "Tri Tri Triplete" foste tu. Deves ter tido pesadelos com esse post para ainda te lembrares dele.  :disgust:

VitorPaneira7

os salários e outras despesas devem pagar-se com amendoins.

vendas vs gasto em contratações+salários e era bom ver se há assim tanto lucro

Rei

Metem tudo no mesmo saco, metem palavras na boca dos outros... e ainda atiram bocas dessas. Nunca me viram a questionar o vosso benfiquismo nem nunca me viram a tratar-vos por "essa gente".

GiiB_10

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2014, 12:47
Que classe o CRL!

"Essa gente..." isso sim demonstra classe. Menos. Vejam-se ao espelho, principalmente quem citou o meu post de ontem e veio chamar-me de "essa gente".
Classe não te assiste. A prova é esse comentário do Triplete, quando se está a ter uma discussão séria. É de criancinha que não tem qualquer argumento.

E classe, é chamar os alemães de nazis. Isso então, é mesmo top.

Flirt4ever

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Outubro de 2014, 12:50
os salários e outras despesas devem pagar-se com amendoins.
vendas vs gasto em contratações+salários e era bom ver se há assim tanto lucro

Bem, no que gastam o dinheiro não faço ideia, mas fiz este post resumo:

Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2014, 15:06
Jogador.....................Destino............Recebido

Guarda-Redes
Jan Oblak.........................Atlético Madrid............16,00 Milhões €

Defesas
Stefan Mitrović...................SC Freiburg...............1,80 Milhões €
Ezequiel Garay...................Zenit........................2,40 Milhões € + 1,17 Milhões € (3,57 Milhões €)
Djavan..............................Braga.......................1,00 Milhões €

Médios
André Gomes.....................Valência....................10,50 Milhões € + 0,80 Milhões € (11,30 Milhões €)
Lazar Markovic...................Liverpool...................12,50 Milhões €
Nemanja Matic...................Chelsea.....................25,00 Milhões €
Derlis González...................Basileia......................3,00 Milhões €

Avançados
Rodrigo.............................Valência....................22,80 Milhões € + 3,60 Milhões € (26,40 Milhões €)
Alan Kardec.......................Sao Paulo...................2,25 Milhões € + 3,00 Milhões € (  5,25 Milhões €)
Oscar Cardozo...................Trabzonspor A.S..........4,00 Milhões € + 4,00 Milhões € (  8,00 Milhões €)

.............................................TOTAL: 113,82 Milhões €

Apenas contabilizo aquilo que o Benfica recebe! No valor que coloquei, tem um link para a fonte dos valores.

Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu............................. Málaga...................1,50 Milhões €

Andreas Samaris............ Olympiacos...........10,00 Milhões €
Bryan Cristante.............. AC Milan...............  6,00 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €
Oliver Sarkic ..................Anderlecht...............?,?? Milhões €

..........................................TOTAL: 36,00 Milhões €

Pessoal, como tem sempre havido pessoal a perguntar a mesma coisa, fiz este resumo com os links das noticias. Se alguém souber que os valores estão errados, digam a fonte (com o link) para eu atualizar.

:slb2:

AnotherDoom

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2014, 12:48
Citação de: Star em 23 de Outubro de 2014, 11:35
A Roma leva 7 batatas em casa, o treinador deles vem dizer que e culpa dele pois escolheu uma ma estrategia para o jogo.

Nos em 5 anos passamos uma vez a fase de grupos, este ano nao ganhamos um jogo mas a culpa e do relvado, dos jogadores, do clima, do arbitro, do alinhamento dos cometas, da problematica existencial da vida no tempo e no espaco...agora o treinador ter culpa de alguma coisa, de jogar sempre com 2 no meio campo quando esta mais que provado que na champios nao da? Nao, isso nunca, o melhor treinador do mundo nao tem culpa de nada

E levamos 5 no cabrão. CINCO! e nem uma palavra de contrição, nem um ligeiro assumir de responsabilidades, nada. E eu lembro-me bem dos 7-1 lagartos, mas isso ao contrário do desastre do cabrão foi mesmo um resultado ocasional, como se veio a verificar no resto da época.

Depois desse resultado ainda veio dizer que o David luis não conseguiu travar o hulk... como se a culpa fosse do David Luis.

JJ no seu melhor!

Por mim tinha ido embora depois do 2º ano.

Aguia_Rea1

Citação de: GiiB_10 em 23 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2014, 12:47
Que classe o CRL!

"Essa gente..." isso sim demonstra classe. Menos. Vejam-se ao espelho, principalmente quem citou o meu post de ontem e veio chamar-me de "essa gente".
Classe não te assiste. A prova é esse comentário do Triplete, quando se está a ter uma discussão séria. É de criancinha que não tem qualquer argumento.

E classe, é chamar os alemães de nazis. Isso então, é mesmo top.

calma

Almeida92

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2014, 12:51
Metem tudo no mesmo saco, metem palavras na boca dos outros... e ainda atiram bocas dessas. Nunca me viram a questionar o vosso benfiquismo nem nunca me viram a tratar-vos por "essa gente".
Pois não...nem estás a dizer que o triplete lhes doeu nem nada.

Aguia_Rea1

o que acho do Jesus:

obrigado por tudo, adeus e boa sorte no proximo clube, tudo de melhor.  :bandeiraslb2:

Chelas

Não há dia nenhum , em que entre neste tópico , e não haja guerrinhas estupidas ...haja paciencia

PAslb

Já vejo futebol há muitos anos, há mais do que muitos aqui têm de idade.

Sei o que a casa gasta e sei o que muito provavelmente nos acontecerá no dia que o JJ sair do Benfica. Tenho na minha memória o que aconteceu ao Sporting após a saída do Paulo Bento, os anos que estão a demorar a reerguer-se, sei o que está a acontecer ao porto desde que o Vitó saiu, sei o que aconteceu ao Manchester após a saída do Fergusson e sei o que aconteceu a muitos outros clubes.
O problema está na escolha do sucessor do JJ, não é fácil manter este nível... Contratar mal implicará um regresso ao passado recente, péssimos resultados desportivos, consequente desvalorização dos ativos e finalmente, perda de capacidade financeira para contratar jogadores de nível. Nessa altura estarão aqui a defender que o Benfica já não terá planteis como no tempo do JJ...

Quando lia chamarem cepo ao Talisca, escrevi que um dia iriam ao seu tópico pedir desculpa por estarem enganados, ou que ainda bem que se enganaram! Um dia irão ao tópico do futuro treinador do Benfica, escrever que ele não tem culpa, a culpa é de quem o contratou, o Benfica não merecia isso e que no tempo do JJ é que havia dinheiro para contratar bons jogadores...

Cá estaremos nessa altura e alguns dos críticos cm mais uns anos em cima e com mais alguma maturidade.

Trezeguet

Tenho na minha memória o que aconteceu ao Sporting após a saída do Paulo Bento

estavam lindamente com ele...