Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

devemos ter 1 grupo do outro mundo

cheio

Se o Monaco calha em ganhar o jogo contra o Leverkusen ou zenit, tá tudo lixado

Shoky

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 14:29
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2014, 14:24
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2014, 14:23
FC BATE Borisov
NK Maribor
FC Basel 1893
Malmö FF

O que é que estas equipas têm em comum?
1V na champions?

Errado!

Têm todas mais pontos que o Benfica!
Mas estão em grupos com o mesmo grau de dificuldade que o do Benfica?
Por exemplo: O Bate tem 14 golos sofridos em 3 jogos e tem 3 pontos.

Malmo ganhou ao Olympiacos, que por sua vez ganhou ao At.Madrid e Juventus.
Ludogorets ganhou ao Basileia.
Maribor empatou com Sporting e Schalke 04.

E estamos a falar do refugo dos refugos. E tu vens-me falar em graus de dificuldade. O Benfica em 9 pontos fez 1. Marcou um mísero golo. É a chacota da Liga dos Campeões 2014/15.

LuigiSLB83

FC BATE Borisov
NK Maribor
FC Basel 1893
Malmö FF

1V na champions?

Errado!

O que conta para a contabilidade final são os pontos, em primeiro lugar. O grau de dificuldade é subjectivo. Tu dirás que os grupos deles são mais fáceis que o nosso. Tipico.

Baron_Davis

as prestações na champions do jj dizem tudo.

em 4 ou 5 edições, passou uma vez os grupos.

vir falar do sportém foi ridículo. poeira para os olhos. cavaleiro da justiça do futebol português  perante a uefa...mehh

Shoky

Porra...o Malmo tem como adversários de grupo o Atlético, a Juventus e o Olympiacos.
O Ludogorets tem como adversários o Real Madrid, o Liverpool e o Basel.

Eu nem quero pensar na choradeira que era se o Benfica tem um grupo daqueles. Era para enfardar aos 5 de cada vez e dizer que não dá para mais.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 14:33
FC BATE Borisov
NK Maribor
FC Basel 1893
Malmö FF

1V na champions?

Errado!

Malmo ganhou ao Olympiacos, que por sua vez ganhou ao At.Madrid e Juventus.
Ludogorets ganhou ao Basileia.
Maribor empatou com Sporting e Schalke 04.

E estamos a falar do refugo dos refugos. E tu vens-me falar em graus de dificuldade. O Benfica em 9 pontos fez 1. Marcou um mísero golo. É a chacota da Liga dos Campeões 2014/15.

E o Ludogorets, esse monstro da Europa? Perde injustamente no fim em Liverpool, dá imensa luta ao Real em casa, perdendo por 2-1, e ganha ao Basel em casa, mas o nosso grupo é que é difícil e estamos a fazer o que podemos.

TJSF

Anda-se a falar em substitutos, inclusive eu, mas depois deste falhanço na CL, parece-me que o menino terá que ir á SAD e contentar-se com os 4M que ganha aqui.
Não consigo ver que clube, o quereria. Talvez o Inter?

RoYal_EaGle_2004

Custa assim tanto admitir que não valemos uma pissa furada na Europa? Que a nossa prestação é miserável?

Que contorcionismo. É caso para dizer: JESUS. :D

kramxel²

Não há um pingo de vergonha na cara daquele pseudo-treinador....

5 anos a levar no pacote sempre que entra na piscina dos grandes, e agora vai aliar-se à choradeira do Sporting.....

Treinador sem nível para o clube onde está!
E ninguém o cala?????

PAslb

O porto que joga um futebol horrível, que ainda não se encontrou, mas está em primeiro lugar isolado no seu grupo na Champions...

Num grupo onde está uma equipa que tem quase uma média de 5 golos sofridos por jogo, outra equipa que joga a 1000 Km da sua terra natal e finalmente outra que está com mais 1 ponto que o ultimo classificado da Liga Espanhola! ;D

J_PN

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 14:35
Porra...o Malmo tem como adversários de grupo o Atlético, a Juventus e o Olympiacos.
O Ludogorets tem como adversários o Real Madrid, o Liverpool e o Basel.

Eu nem quero pensar na choradeira que era se o Benfica tem um grupo daqueles. Era para enfardar aos 5 de cada vez e dizer que não dá para mais.

Estar no pote1 só nos envergonha

Transformer

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 14:37
O porto que joga um futebol horrível, que ainda não se encontrou, mas está em primeiro lugar isolado no seu grupo na Champions...

Num grupo onde está uma equipa que tem quase uma média de 5 golos sofridos por jogo, outra equipa que joga a 1000 Kg da sua terra natal e finalmente outra que está com mais 1 ponto que o ultimo classificado da Liga Espanhola! ;D

Uma equipa de peso.

J_PN

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 14:37

Num grupo onde está uma equipa que tem quase uma média de 5 golos sofridos por jogo, outra equipa que joga a 1000 Km da sua terra natal e finalmente outra que está com mais 1 ponto que o ultimo classificado da Liga Espanhola! ;D

E o ano passado e há 2 anos qual foi a desculpa de não passarmos? Éramos a 2ª melhor equipa do grupo em teoria

BenficaSetsFire

O argumento FC BATE Borisov, NK Maribor, FC Basel 1893, Malmö FF fica difícil de rebater, o que fazer? Desviar para o fcp.