Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2014, 18:30
A maioria do pessoal quer livrar-se de JJ e LFV, depois pensam em gajos como o vitó, um dos treinadores mais nojentos, sem qualidade e anti que já nos enfrentou.

Sim, a maioria que imaginaste.

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 18:38
Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2014, 18:34
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2014, 18:30
A maioria do pessoal quer livrar-se de JJ e LFV, depois pensam em gajos como o vitó, um dos treinadores mais nojentos, sem qualidade e anti que já nos enfrentou.

Eu n quero o jj a ir.embora mas o vito e um bom treinador e o porto ainda ta a sofrer da parvoice de deixarsair um treinador que perde 1 jogo em 2 campeonatos

devia querer ums belos milhoes, acho que foi isso. Nao sei, eu se ele pediu 4M tambem o mandava pastar independentemente de depois ter corrido mal com o PF

mas depois escolheram o Flope, epá isso já nao teve nada a ver com correr com o Pedreiro, foi loucura quando tinham o MS

Ele saiu pq n tinha o apoio da massa adepta. E por mtivos ate senelhantes a alhuns postos aqui por quem n gosta dele: imagem e falhancos europeus. E depois um tipo de jogo segundo eles aborrecido. Nao foi ao q julgo questoes monetarias

Livrinhos

A minha lista consiste em José Mourinho...e os outros.

Não há ninguém no que a qualidade em estar no banco diz respeito, que sequer se aproxime.

Velazquez

Para mim tenho 3 nomes já pensados há muito

Um nesta altura é impossivel.

Outro está agora com má imagem(isto há muito memoria curta,vive-se demasiado o momento) mas é bom treinador e caia aqui como uma luva

E outro ainda seria um pouco cedo,talvez mais tarde mas tambem é bom treinador.Este nem está ai nessa lista

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:39
Já agora, a minha lista:

1 - José Mourinho
2 - Marco Silva
3 - Leonardo Jardim
4 - André Vilas-Boas
5 - Fernando Santos
6 - Jorge Jesus
7 - Nuno Espírito Santo
8 - Paulo Bento
9 - Rui Faria
10- Sérgio Conceição

Não vou discutir a ordem mas como é que o Rui Faria pode constar dessa lista?

Flirt4ever

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Outubro de 2014, 18:41
A minha lista consiste em José Mourinho...e os outros.

Não há ninguém no que a qualidade em estar no banco diz respeito, que sequer se aproxime.
É uma brincadeira em termos puramente hipotéticos e em que só constam treinadores portugueses. É uma brincadeira, apenas isso  O0

Bailey

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 18:43

Outro está agora com má imagem(isto há muito memoria curta,vive-se demasiado o momento) mas é bom treinador e caia aqui como uma luva

E outro ainda seria um pouco cedo,talvez mais tarde mas tambem é bom treinador.Este nem está ai nessa lista
Quais sao?

Slb23

Mourinho é o melhor treinador português, seguido de Fernando Santos, JJ, André Vilas-Boas e Marco Silva.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2014, 18:43
Já agora, a minha lista:

1 - José Mourinho
2 - Marco Silva
3 - Leonardo Jardim
4 - André Vilas-Boas
5 - Fernando Santos
6 - Jorge Jesus
7 - Nuno Espírito Santo
8 - Paulo Bento
9 - Rui Faria
10- Sérgio Conceição

Pu-lo bem cá para baixo por isso mesmo... Epah, é um gajo que me gera alguma curiosidade.... Nunca seria das minhas primeiras escolhas, mas pronto... que queres, gera-me curiosidade que tipo de trabalho faria como treinador principal, alguém com a vasta experiência em adjunto de clubes de top europeu...

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:45
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2014, 18:43
Já agora, a minha lista:

1 - José Mourinho
2 - Marco Silva
3 - Leonardo Jardim
4 - André Vilas-Boas
5 - Fernando Santos
6 - Jorge Jesus
7 - Nuno Espírito Santo
8 - Paulo Bento
9 - Rui Faria
10- Sérgio Conceição

Pu-lo bem cá para baixo por isso mesmo... Epah, é um gajo que me gera alguma curiosidade.... Nunca seria das minhas primeiras escolhas, mas pronto... que queres, gera-me curiosidade que tipo de trabalho faria como treinador principal, alguém com a vasta experiência em adjunto de clubes de top europeu...
Que tanto pode dar um tremendo treinador como um enorme flop. Pessoalmente acho que ele já devia ter saído de junto do Mourinho mesmo que fosse para continuar como adjunto em outro clube.

Foi assim que o Mourinho aprendeu...

Velazquez

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2014, 18:43
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 18:43

Quais sao?
Tenta adivinhar.São todos portugueses

Céptico

O Fernando Santos ainda aparece nessas listas?

Credo....!

HJDK

Slb23

Citação de: Céptico em 24 de Outubro de 2014, 18:47
O Fernando Santos ainda aparece nessas listas?

Credo....!
Tem de constar, tem um gabarito internacionalmente que poucos treinadores portuguese tem.

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:40
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2014, 18:38
Se é para mudar de treinador e vir alguém já com anticorpos, como um qualquer anti, não vale a pena, era entrar logo com o pé esquerdo. Pensando em nomes já com algum trabalho feito e que penso que gerava um largo consenso, tenho desde há muito tempo dois nomes ma cabeça: Michel Preud'Homme e Vítor Peneira.
A brincadeira que propus só inclui nomes de treinadores Portugueses.

Esqueci-me do Vitor Paneira e do Alvaro Magalhães.  :ashamed:

Adorava ver Preud'Homme e o Álvaro Magalhães como equipa técnica. Aposto que dava bom resultado. Inclusive, o Preud'Homme já deu boas provas do seu trabalho. Numa de poupar-mos e ter competência, Peneira era o meu eleito. marco Silva, já disse pq acho que não é opção de momento.