Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Miguelito22 em 24 de Outubro de 2014, 18:21
O proximo treinador do Benfica seja quando for e quem for tem de ter as mesmas condições destes 6 anos pelo menos porque so assim da para comparar.

Caso o proximo treinador tenha menos material e orçamento torna logo tudo mais dificil de comparar porque não tem as mesmas condições.

Ja para não falar que tem de se dar 4 anos ao proximo treinador para ver se faz melhor ou não.

ninguem mais vai ter as suas condicoes destes ultimos anos, nem ele. So se descobrirem petroleo no Seixal

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 24 de Outubro de 2014, 18:21
O proximo treinador do Benfica seja quando for e quem for tem de ter as mesmas condições destes 6 anos pelo menos porque so assim da para comparar.

Caso o proximo treinador tenha menos material e orçamento torna logo tudo mais dificil de comparar porque não tem as mesmas condições.

Ja para não falar que tem de se dar 4 anos ao proximo treinador para ver se faz melhor ou não.
Para mim pode ter menos dinheiro para gastar que dá para fazer melhor

magoslb

A maioria do pessoal quer livrar-se de JJ e LFV, depois pensam em gajos como o vitó, um dos treinadores mais nojentos, sem qualidade e anti que já nos enfrentou.

Flirt4ever

Ninguém vai escolher o Mítico Professor Neca ?!?! Baahhhh!!

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 18:25
Mou, MS e Fernando Santos

esqueceste-te do craque do valencia  ^-^

É o 6.º a contar do fim.

Velazquez

Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2014, 18:30
A maioria do pessoal quer livrar-se de JJ e LFV, depois pensam em gajos como o vitó, um dos treinadores mais nojentos, sem qualidade e anti que já nos enfrentou.
Quando dizes a maioria baseias-te em quê?Do mais nojento e anti ainda aceito agora sem qualidade já é ir longe demais.Mas nem notas mas assim até desvalorizas o JJ

Bailey

Eu n quero o jj a ir.embora mas o vito e um bom treinador e o porto ainda ta a sofrer da parvoice de deixarsair um treinador que perde 1 jogo em 2 campeonatos

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 18:25
Mou, MS e Fernando Santos

esqueceste-te do craque do valencia  ^-^

É o 6.º a contar do fim.

passou-me sorry  :ashamed:

Livrinhos

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2014, 18:34

Eu n quero o jj a ir.embora mas o vito e um bom treinador e o porto ainda ta a sofrer da parvoice de deixarsair um treinador que perde 1 jogo em 2 campeonatos

É que passou de "o adjunto do AVB" que chegou para ganhar ao Jorge, para "afinal aquele treinador até é bem bom"...e ganhou ao Jorge.

Em qualquer dos casos, o Jorge perdeu. Isto por si só é sinal de alguma coisa.

Quanto ao Jorge em si, já opinei sobre o tema, tudo o que se possa dizer agora é descontextualizado e carece de confirmação no final da presente época.

Aguia_Rea1

devia querer ums belos milhoes, acho que foi isso. Nao sei, eu se ele pediu 4M tambem o mandava pastar independentemente de depois ter corrido mal com o PF

mas depois escolheram o Flope, epá isso já nao teve nada a ver com correr com o Pedreiro, foi loucura quando tinham o MS

magoslb

Se é para mudar de treinador e vir alguém já com anticorpos, como um qualquer anti, não vale a pena, era entrar logo com o pé esquerdo. Pensando em nomes já com algum trabalho feito e que penso que gerava um largo consenso, tenho desde há muito tempo dois nomes ma cabeça: Michel Preud'Homme e Vítor Peneira.

Edit. Não escolho o Marco Silva, pq ao contrário do que muito dizem, que ele vinha facilmente, não acho que ele saísse à má fila dos lhas e viesse para cá, logo dica de fora.

Flirt4ever

Já agora, a minha lista:

1 - José Mourinho
2 - Marco Silva
3 - Leonardo Jardim
4 - André Vilas-Boas
5 - Fernando Santos
6 - Jorge Jesus
7 - Nuno Espírito Santo
8 - Paulo Bento
9 - Rui Faria
10- Sérgio Conceição

magoslb

Gostos. Eu não o acho mada bom treinador e, seria uma tremenda desilusão ver um nojento daqueles à frente do glorioso.

Flirt4ever

Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2014, 18:38
Se é para mudar de treinador e vir alguém já com anticorpos, como um qualquer anti, não vale a pena, era entrar logo com o pé esquerdo. Pensando em nomes já com algum trabalho feito e que penso que gerava um largo consenso, tenho desde há muito tempo dois nomes ma cabeça: Michel Preud'Homme e Vítor Peneira.
A brincadeira que propus só inclui nomes de treinadores Portugueses.

Esqueci-me do Vitor Paneira e do Alvaro Magalhães.  :ashamed: