Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 18:25
Mou, MS e Fernando Santos

esqueceste-te do craque do valencia  ^-^

É o 6.º a contar do fim.

Velazquez

Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2014, 18:30
A maioria do pessoal quer livrar-se de JJ e LFV, depois pensam em gajos como o vitó, um dos treinadores mais nojentos, sem qualidade e anti que já nos enfrentou.
Quando dizes a maioria baseias-te em quê?Do mais nojento e anti ainda aceito agora sem qualidade já é ir longe demais.Mas nem notas mas assim até desvalorizas o JJ

Bailey

A maioria do pessoal quer livrar-se de JJ e LFV, depois pensam em gajos como o vitó, um dos treinadores mais nojentos, sem qualidade e anti que já nos enfrentou.

Eu n quero o jj a ir.embora mas o vito e um bom treinador e o porto ainda ta a sofrer da parvoice de deixarsair um treinador que perde 1 jogo em 2 campeonatos

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 18:25
Mou, MS e Fernando Santos

esqueceste-te do craque do valencia  ^-^

É o 6.º a contar do fim.

passou-me sorry  :ashamed:

Livrinhos

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2014, 18:34

Eu n quero o jj a ir.embora mas o vito e um bom treinador e o porto ainda ta a sofrer da parvoice de deixarsair um treinador que perde 1 jogo em 2 campeonatos

É que passou de "o adjunto do AVB" que chegou para ganhar ao Jorge, para "afinal aquele treinador até é bem bom"...e ganhou ao Jorge.

Em qualquer dos casos, o Jorge perdeu. Isto por si só é sinal de alguma coisa.

Quanto ao Jorge em si, já opinei sobre o tema, tudo o que se possa dizer agora é descontextualizado e carece de confirmação no final da presente época.

Aguia_Rea1

devia querer ums belos milhoes, acho que foi isso. Nao sei, eu se ele pediu 4M tambem o mandava pastar independentemente de depois ter corrido mal com o PF

mas depois escolheram o Flope, epá isso já nao teve nada a ver com correr com o Pedreiro, foi loucura quando tinham o MS

magoslb

Se é para mudar de treinador e vir alguém já com anticorpos, como um qualquer anti, não vale a pena, era entrar logo com o pé esquerdo. Pensando em nomes já com algum trabalho feito e que penso que gerava um largo consenso, tenho desde há muito tempo dois nomes ma cabeça: Michel Preud'Homme e Vítor Peneira.

Edit. Não escolho o Marco Silva, pq ao contrário do que muito dizem, que ele vinha facilmente, não acho que ele saísse à má fila dos lhas e viesse para cá, logo dica de fora.

Flirt4ever

Já agora, a minha lista:

1 - José Mourinho
2 - Marco Silva
3 - Leonardo Jardim
4 - André Vilas-Boas
5 - Fernando Santos
6 - Jorge Jesus
7 - Nuno Espírito Santo
8 - Paulo Bento
9 - Rui Faria
10- Sérgio Conceição

magoslb

Gostos. Eu não o acho mada bom treinador e, seria uma tremenda desilusão ver um nojento daqueles à frente do glorioso.

Flirt4ever

Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2014, 18:38
Se é para mudar de treinador e vir alguém já com anticorpos, como um qualquer anti, não vale a pena, era entrar logo com o pé esquerdo. Pensando em nomes já com algum trabalho feito e que penso que gerava um largo consenso, tenho desde há muito tempo dois nomes ma cabeça: Michel Preud'Homme e Vítor Peneira.
A brincadeira que propus só inclui nomes de treinadores Portugueses.

Esqueci-me do Vitor Paneira e do Alvaro Magalhães.  :ashamed:

alsohugo

Sim, a maioria que imaginaste.

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 18:38

devia querer ums belos milhoes, acho que foi isso. Nao sei, eu se ele pediu 4M tambem o mandava pastar independentemente de depois ter corrido mal com o PF

mas depois escolheram o Flope, epá isso já nao teve nada a ver com correr com o Pedreiro, foi loucura quando tinham o MS

Ele saiu pq n tinha o apoio da massa adepta. E por mtivos ate senelhantes a alhuns postos aqui por quem n gosta dele: imagem e falhancos europeus. E depois um tipo de jogo segundo eles aborrecido. Nao foi ao q julgo questoes monetarias

Livrinhos

A minha lista consiste em José Mourinho...e os outros.

Não há ninguém no que a qualidade em estar no banco diz respeito, que sequer se aproxime.

Velazquez

Para mim tenho 3 nomes já pensados há muito

Um nesta altura é impossivel.

Outro está agora com má imagem(isto há muito memoria curta,vive-se demasiado o momento) mas é bom treinador e caia aqui como uma luva

E outro ainda seria um pouco cedo,talvez mais tarde mas tambem é bom treinador.Este nem está ai nessa lista