Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

ate agora so ganhou 2 campeonatos quando os corruptos estavam na lama
perdeu 2 campeonatos quando tinha 5/4pts de vantagem na parte final da epoca para um pedreiro
perdeu 1 taca de portugal para a equipa B do guimaraes.
perdeu 1 LE para o sevilha

em 5x na champions, so passou 1 vez a fase de grupos.

nao me atirem serradura para os olhos,   contra factos não ha argumentos.

panduru

Às vezes gosto do que diz na antevisão dos jogos. Hoje não foi o caso, longe disso mesmo. É caso para dizer que burro velho não aprende línguas.

Steiner

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2014, 22:37
ate agora so ganhou 2 campeonatos quando os corruptos estavam na lama
perdeu 2 campeonatos quando tinha 5/4pts de vantagem na parte final da epoca para um pedreiro
perdeu 1 taca de portugal para a equipa B do guimaraes.
perdeu 1 LE para o sevilha

em 5x na champions, so passou 1 vez a fase de grupos.

nao me atirem serradura para os olhos,   contra factos não ha argumentos.

Infelizmente o currículo do Jorge Jesus é fraco ao englobarmos as últimas 5 épocas.

Jonny-Venezuela

Citação de: Steiner em 25 de Outubro de 2014, 17:59
Se não ganhar o Bicampeonato Nacional então não pode continuar no Benfica.

"JJ pode renovar quando ele bem entender" LFV

Aakeonan

Jesus, por amor de Deus deixa lá o ranking e o crl a 4. Isso sim é serradura para os olhos.

Ganhar amanhã, é obrigatório, como era ter ganho em França, não falhes desta vez.

iloy

Cegos sao os benfiquistas que acreditam neste gajo.

Steiner

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2014, 22:45

Enquanto o LFV for o presidente do Benfica o Jorge Jesus certamente irá continuar ao leme da equipa.

Jonny-Venezuela

Citação de: Génio da Luz em 25 de Outubro de 2014, 19:31
"Treinador do Benfica, Jorge Jesus, não esconde que o jogo de domingo, em Braga, "será tipo Champions", dado reconhecimento da valia do adversário."

Aqui esta a prova em como o Jesus nao tem a minima noção do que é jogar na champions...

Nao è preciso ser um Génio da Luz para saber isso!    :tonge:

Jonny-Venezuela

Citação de: Steiner em 25 de Outubro de 2014, 22:46

Enquanto o LFV for o presidente do Benfica o Jorge Jesus certamente irá continuar ao leme da equipa.

Na minha opinião isso è asim porque Jesús e Vieira tem % investida em muito jogador do plantel

Severus Snape

Estas últimas declarações da serradura para os olhos são um bocado surreais...então falam-lhe de prestações de Champions e ele socorre-se do ranking, obtido mariotariamente na LE? Pior ainda, refugia-se nas prestações de outras equipas, quando lhe estão a falar do Benfica? Não faz sentido nenhum. Se há alguém que está a mandar serradura para os olhos de alguém, é o JJ.

Steiner

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2014, 22:48

Na minha opinião isso è asim porque Jesús e Vieira tem % investida em muito jogador do plantel

E não é só isso. Provavelmente tanto um como o outro conhecem muitos dos podres de cada um.

Janecas

Quero ver se amanhã vai deixar os tomates no hotel ou se os leva para o estádio.

Nramos

Citação de: Steiner em 25 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2014, 22:48

E não é só isso. Provavelmente tanto um como o outro conhecem muitos dos podres de cada um.

Sociedade de milhões

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 21:17
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 20:31
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:29
Quando invocam que ele recebe 4M€/ano, sendo um treinador muito caro, não se lembram disso na altura de o despedir. Aí já não há problema com os €€€ que o Benfica tem de desembolsar para JJ ir à vida dele, pois não?
Devem ser tipo de notas diferentes, as que se pagam todos os meses, e as que serão para a indemnização.
ninguem pediu pra sair antes do final da epoca, ninguem. No final da epoca ninguem o despede, nao se renova. Zero de indeminizaçao
:2funny:

cita la um so, tu ou o mano do Like

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2014, 22:01
Ainda me estou a rir só de pensar que não tira o Lima de campo, que tira o Gaitan pelo César, que poe o Bebe em vez do Pizzi ou do Guedes, que continua a apostar no merdas do Eliseu que é um buraco ...

JJ mau de mais, rua!

SLBCARLOS

ele tem o NGL na mao.    se perder o NGL volta a renovar com ele e a pagar o mesmo no mínimo. 

se ganhar mais uma vez vai fazer outra chantagem com ameaças de ir para os corruptos etc... e tentar sacar ainda mais ums milhões.