Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2014, 20:25
Campeonatos conquistados: 7
Campeonatos perdidos:        10
Dobradinhas:                       3
Terceiros lugares:                 2
% de sucesso:                    41%     

Campeonatos conquistados: 2
Campeonatos perdidos:        3
Dobradinhas:                       1
Terceiros lugares:                 0
% de sucesso:                    40%     

No final da época logo se fará o balanço dos 6 anos.

TdP 1 em 5
CL com numeros de equipa de pote 4

o balanço tem de envolver muito mais. Mas claro é no fim que se fazem. Por enquanto o unico que se pode fazer é o da CL (o destino parece mais que certo). O resto logo se vê, ir á frente do campeonato nao quer dizer nada

Deliciei-me com os 3os lugares  :rir: mete tambem o ranking europeu e o pote na CL

LuigiSLB83

Quando invocam que ele recebe 4M€/ano, sendo um treinador muito caro, não se lembram disso na altura de o despedir. Aí já não há problema com os €€€ que o Benfica tem de desembolsar para JJ ir à vida dele, pois não?
Devem ser tipo de notas diferentes, as que se pagam todos os meses, e as que serão para a indemnização.

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:29
Quando invocam que ele recebe 4M€/ano, sendo um treinador muito caro, não se lembram disso na altura de o despedir. Aí já não há problema com os €€€ que o Benfica tem de desembolsar para JJ ir à vida dele, pois não?
Devem ser tipo de notas diferentes, as que se pagam todos os meses, e as que serão para a indemnização.
ninguem pediu pra sair antes do final da epoca, ninguem. No final da epoca ninguem o despede, nao se renova. Zero de indeminizaçao

Far(away)

Tanta coisa onde se podia buscar o dinheiro dos 4 milhões. Bastava ter uma gestão desportiva mais rigorosa e deixar de fazer negócios obscuros que ninguém percebe o porquê. Como pagar mais de um milhão de euros por um jogador que pouco tempo antes estava em final de contrato. É o que digo desculpas.

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 20:31
ninguem pediu pra sair antes do final da epoca, ninguem. No final da epoca ninguem o despede, nao se renova. Zero de indeminizaçao
:2funny:

Far(away)

Não vejo como o Jesus não possa renovar contrato. Acho que as hipóteses serão maiores se não ganhasse o campeonato, mas mesmo ganhando não estou a ver quem lhe ofereça as mesmas condições que o Benfica, ainda para mais com as campanhas que tem feito na liga dos campeões, onde tem mostrado muito pouco. Por isso as probabilidades de continuar são muito elevadas.

VitorPaneira7

Tendo em conta o que ele disse o problema é mesmo o Benfica não ter duas caras e usar sempre a mesma para adversários champions e I liga.
O 4-4-2 para este futebol de i Liga resulta pois se jogam com o autocarro estão lixados com a pressão ofensiva que Jesus gosta de aplicar  e se quiserem aventurar-se o contra ataque dá a machadada necessária. Já a champions é diferente, são equipas que lutam para serem campeãs nacionais ou no minimo pelo ultimo lugar de apuramento da champions. Têm manha, gostam de jogar em contenção e dominar o meio campo, sabem da importância do meio campo e  da finalização e estudam o adversário, ou seja é outro nível, é simplesmente a mais importante competição mundial de clubes, nem a Libertadores ou o Campeonato mundial de Clubes chega aos calcanhares.

TJSF

Citação de: Far(away) em 25 de Outubro de 2014, 20:36
Não vejo como o Jesus não possa renovar contrato. Acho que as hipóteses serão maiores se não ganhasse o campeonato, mas mesmo ganhando não estou a ver quem lhe ofereça as mesmas condições que o Benfica, ainda para mais com as campanhas que tem feito na liga dos campeões, onde tem mostrado muito pouco. Por isso as probabilidades de continuar são muito elevadas.
A partir do momento em que o Vieira diz que é só ele aceitar renovar, a decisão é dele. Se ele sair é por escolha dele.

Virus

Serradura nos olhos é muito bom!

:-D

Maka

Citação de: candona em 25 de Outubro de 2014, 20:10
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: candona em 25 de Outubro de 2014, 19:15
Citação de: Fyssas em 25 de Outubro de 2014, 17:45
Se eu de alguma forma chegasse a este tópico sem saber o que é o Benfica, seria forçado a concluir que é o equivalente do Braga e o JJ fez algo histórico e inigualável por ter ganho 2 campeonatos em 5 anos. Aliás, nem vale a pena falar dos campeonatos, aqui até os 2º lugares se valorizam. É bizarro.
Se caísse neste tópico de para-quedas,  não sei se seria capaz de identificar que estaria num forum de apoio ao Benfica

O teu problema começa precisamente aí: isto não é um "forum de apoio ao Benfica", é um fórum onde se discute o Benfica. O que é isso de "apoiar num fórum"? Tu estás em casa a entoar cânticos? Tens um cachecol e uma bandeira enquanto lês e escreves aqui?
Bem nem sei o que responda a isso, senão realçar o óbvio que discutir o Benfica entre benfiquistas é bem diferente de fazê-lo com outros adeptos

Bem me parecia que mudavas de opinião consoante a 'plateia'. Eu cá não o faço. Um bom jogador é sempre bom, e um mau jogador é sempre mau; o mesmo para treinadores, presidentes, etc.

OmarLittle

Surreal, a conferencia de imprensa.

"Quintoooo.... Quinto!"

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 20:31
:2funny:

cita la um so, tu ou o mano do Like

Red Eyes

Citação de: Virus em 25 de Outubro de 2014, 20:53
Serradura nos olhos é muito bom!

:-D
Rimas para serradura:
— aventura
— cavalgadura

Steiner

Com a vitória do Porto em Arouca (previsível) a vitória em Braga torna-se ainda mais importante.

E o Jorge Jesus certamente que irá ser sempre o treinador do Benfica enquanto o Luís Filipe Vieira for o presidente do Benfica.

AnotherDoom

Citação de: Fyssas em 25 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: candona em 25 de Outubro de 2014, 19:15
Citação de: Fyssas em 25 de Outubro de 2014, 17:45
Se eu de alguma forma chegasse a este tópico sem saber o que é o Benfica, seria forçado a concluir que é o equivalente do Braga e o JJ fez algo histórico e inigualável por ter ganho 2 campeonatos em 5 anos. Aliás, nem vale a pena falar dos campeonatos, aqui até os 2º lugares se valorizam. É bizarro.
Se caísse neste tópico de para-quedas,  não sei se seria capaz de identificar que estaria num forum de apoio ao Benfica

Pois, esses tipos a exigirem vitórias ao Benfica são claramente portistas. Nota-se ao longe.

Ouchh!! Até doeu esta entrada a pés juntos.