Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 25 de Outubro de 2014, 16:57
Não acho, parece-me bastante comum. Se o Mourinho amanhã se virar para o russo e lhe disser "ou me aumentas ou vou para o United" o que achas que acontece?
E a partir do momento em que um clube como o Athletic tem os resultados que tem com a política que tem não acho que o romantismo no futebol tenha morrido.
O que pode começar a acontecer é ser o United a ganhar ao invés do Chelsea... :/

O Abramovich não é parvo nenhum. Se tens um gajo na tua equipa que marca a diferença entre o sucesso e o insucesso não o mandas agora apenas porque ele te pergunta se dá para rever o contracto porque alguém lhe ofereceu mais.

andre_diogo

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 17:06
Isso é noutras idades. Na minha elas querem o gajo fixe e não o cabrão.

;)
O Zeze "sempre por cima delas" Camarinha até defende o contrário...

Scorpion8

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 16:47
Eu despedia, Bailey.

Unicamente pela rabula do "vou pro porto, paguem-me milhoes".

Escrevi-o aqui.
eu fazia a mesma coisa, eles que pagassem a cláusula e ele ia

Adepto10

Citação de: tone em 24 de Outubro de 2014, 09:42
Não há que enganar.

Este Benfica na Champions está ao nível de um Rio Ave ou um Estoril na Liga Europa.

Num grupo com Monaco, Zenit e Bayer que nem sequer são da 1ª linha europeia, 1 ponto no fim da 1ª volta é muito mau, péssimo! A única atenuante é que apenas fizemos um jogo em casa e nesse sentido não admito outra coisa que seja a passagem aos 8ºs.

Não quero Liga Europa para que se acabe de vez com a falácia do pote 1.

Zenit: Hulk, Witsel, Garay,...

Aguia_Rea1

Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 16:13
Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 14:44
Tomá lá serradura.

Esse quadro está incompleto, falta aí as vitorias sobre o Twente e Trabs, nos playoffs.

Antes de JJ :

Em 30 jogos antes de JJ apenas vitorias 12 portanto menos que as vitórias de JJ pois quem fez aquele quadro esqueceu-se que playoffs são competições pertencentes à LC (nao sei se de proposito) e 12 derrotas ou seja menos uma derrota que na era JJ.

Agora o que se passa é que desde há mais de 15 anos que só entrámos na fase de grupos da  LC em  2005/2006, 2006/2007 E 2007/2008 Ao passo que depois de JJ ter entrado na época de 2009/2010 (quando nos qualificámos para a LE) entrámos SEMPRE na Fase de grupos ou seja 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013, 2013/2014 e para o ano será a mesma coisa como as coisas vão.

DISSO É QUE O JFSBRITO NÃO FALA !!!!

Tomá lá serradura.

Se quiseres confirmar os resultados dos jogos até te posso colocá-los ou seja nestes últimos 20 o JJ tem ganho tanto ou mais como todos os outros !!!

SLB fundado em 1999, parabéns :)

quer entao dizer que pre e pos JJ nem se dá pela diferença

mais um mito que cai

Fyssas

Se eu de alguma forma chegasse a este tópico sem saber o que é o Benfica, seria forçado a concluir que é o equivalente do Braga e o JJ fez algo histórico e inigualável por ter ganho 2 campeonatos em 5 anos. Aliás, nem vale a pena falar dos campeonatos, aqui até os 2º lugares se valorizam. É bizarro.

Aguia_Rea1

Citação de: Fyssas em 25 de Outubro de 2014, 17:45
Se eu de alguma forma chegasse a este tópico sem saber o que é o Benfica, seria forçado a concluir que é o equivalente do Braga e o JJ fez algo histórico e inigualável por ter ganho 2 campeonatos em 5 anos. Aliás, nem vale a pena falar dos campeonatos, aqui até os 2º lugares se valorizam. É bizarro.

O Boavista sagrou-se Campeão Nacional na Época 2000 / 2001. Foi Vice-Campeão Nacional em 1998/1999 e 2001/2002,. Participou nesse período por 3 vezes na Champions League. Alcançou também as meias finais da Taça UEFA na época 2002 / 2003.

isto é Jaime Pacheco no Boavista.... 1998 a 2003

na CL: 21j 7v 6e 8d 24gm 28gs

Steiner

Se não ganhar o Bicampeonato Nacional então não pode continuar no Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: Steiner em 25 de Outubro de 2014, 17:59

oi vão já dizer que não arranjas melhor

mesmo ganhando o bicampeonato eu nao renovava pelos 5M (sim que se ganhar o campeonato é o que recebe)

Hölderlin

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 18:07

mesmo ganhando o bicampeonato eu nao renovava pelos 5M (sim que se ganhar o campeonato é o que recebe)

Concordo com o que disseste, e faria o mesmo, mas tens de convir que não haverão muitos treinadores a aceitar o que lhe foi feito no início da pré-época, vendendo a base da equipa e ainda jogadores promissores que podiam servir para a renovar com cabeça. É que isso, parecendo que não, também justifica muito do que nos queixamos agora.

Mas claro, pior que as vendas foram as compras, e aí acredito que ele tenha tido mão nisso...

Aguia_Rea1

Citação de: descontrolado em 25 de Outubro de 2014, 18:10

Concordo com o que disseste, e faria o mesmo, mas tens de convir que não haverão muitos treinadores a aceitar o que lhe foi feito no início da pré-época, vendendo a base da equipa e ainda jogadores promissores que podiam servir para a renovar com cabeça. É que isso, parecendo que não, também justifica muito do que nos queixamos agora.

Mas claro, pior que as vendas foram as compras, e aí acredito que ele tenha tido mão nisso...

é um deve e um haver. Senao fosse ele o Enzo nao estava ca, mas senao fosse ele de certeza que o Luis Felipe tambem nao, ou o Artur, siga a lista. E estava ca o Bernardo.

É como falar das prestações da LE e esquecer as da CL... ou falar dos 2 campeonatos ganhos, mas esquecer os 3 perdidos. Falar do triplete e da Taça de Portugal mas ignorar o que foram com ele 4 anos de TdP

no fim da contabilidade eu faço a minha analise.

Hölderlin

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 18:14

é um deve e um haver. Senao fosse ele o Enzo nao estava ca, mas senao fosse ele de certeza que o Luis Felipe tambem nao, ou o Artur, siga a lista. E estava ca o Bernardo.

É como falar das prestações da LE e esquecer as da CL... ou falar dos 2 campeonatos ganhos, mas esquecer os 3 perdidos. Falar do triplete e da Taça de Portugal mas ignorar o que foram com ele 4 anos de TdP

o pior é que no fim da contabilidade só conta o que ele fizer este ano. não digo na tua, digo na de quem lhe mete o contracto à frente.

Aguia_Rea1

Citação de: descontrolado em 25 de Outubro de 2014, 18:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 18:14

o pior é que no fim da contabilidade só conta o que ele fizer este ano. não digo na tua, digo na de quem lhe mete o contracto à frente.
nao me escandaliza que fique. Se calhar eu no lugar deles tambem renovava se ele ganhar o bicampeonato e nao tiver uma alternativa certa. Agora por 4M nem pensar. Boa viagem e boa sorte.

Aceite 1M e o resto dos 5M em premios como já disse. 1M pelo campeonato. 1M pela TdP. 2M pela LE,....

Steiner

Se for Bicampeão Nacional então que renove, mesmo eu tendo várias desconfianças em relação ao Jesus, mas menos do que isso é ir logo para a rua.

Far(away)

O Jesus equiparou o jogo em Braga tendo o nível de champions?

Agora sim, fiquei preocupado >:(