Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Nao vejo a hora de o ver fora daqui. Farto deste gajo

JPSilva

Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 11:36
Se o Benfica não sai de Braga com os 3 pontos.... Terá consequências a curto prazo. Não vejo a equipa (jogadores + treinador) com qualidade para responder.

Esta época há demasiadas coisas más para esperar-mos coisas boas. Eu prevejo que mais cedo ou mais tarde o castelo vai ruir, e isso nao faz em mim mais ou menos Benfiquista que vós. Logicamente quero tanto o sucesso do Benfica como vocês, desde que vejo futebol só vi 3 campeonatos do meu clube contra 50 mil dos outros.

Não vejo grandes consequências. O Benfica seguirá o seu curso normal no campeonato e os outros também.

Tacuara7

BENFIKA

Preferia ter o N.Oliveira na convocatória em vez do Jara. O Nélson sempre é um jogador que se adapta a diferentes tipos de jogo

kikohernandez

Citação de: TheRedStar em 26 de Outubro de 2014, 14:00
Jara?!
O objetivo é ter uma frente de ataque JJ (Jara & Jonas) seremos rolo compressor de novo

Cloughie

Jara a titular!
Se é para a desgraça, que seja para a desgraça.

Fake Blood

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 13:29
já agora nao percebo porque porra convocou o Jara, isso sim devia se tar a criticar
Porque é jogo de champions..........

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 13:29
já agora nao percebo porque porra convocou o Jara, isso sim devia se tar a criticar
perfeitamente normal no que é o Benfica de JJ. Se convocasse o Guedes entravam em furia a criticar que ainda é verdinho ou quer queimar etapas

acho bem é um jogo de dificuldade CL. Desde que mantenha sempre este nivel de coerencia. JJ 4 ever

Scorpion8

já se pode passar o atestado de insanidade?

Pevides

policeMAN

Hoje tem tudo para correr mal...

o Braga e o seu ódio crescente ao Benfica.. nova massa adepta ANTI SLB de tal forma que até evaporam merda sempre que cantam..

o Conceição é bom treinador, tem ideias porreiras na conceção do jogo, privilegia os bons jogadores, o futebol de ataque.. no Braga tem bons executantes ofensivos, a defesa deixa um pouco a desejar..
Meio Campo com Danilo, Tiba e R Micael vai ser um fator determinante para o desfecho da partida!!

Tem tudo para correr mal hoje, a CS já "descobriu" como picar o Jesus... as conferências de imprensa tem sido para encher peito ao melhor do mundo.. as perguntas que deviam incomodar, saem com respostas de GABAROLICE!!
Deu uma moral enorme ao Braga com a classificação deste jogo.. espero que o resultado não seja o que se verifica fora na champions..
foi de uma carolice enorme a referencia ao ranking europeu.. parecia um Theroux ou Paslb desta vida a defender a posição aqui no fórum..

Tem tudo para correr mal porque as convocatórias do JESUS dão cabo de qualquer moral ou ascendente que algum jogador possa vir a ter em determinado momento.. não sendo um jogador do seu núcleo, muito dificilmente terá oportunidade de fazer alguma coisa na equipa..

Hoje tem tudo para correr mal porque o Jesus tem o EGO no limite do razoável... tem tudo para correr mal porque a diferença entre o que a equipa é, entre o que o treinador sabe de bola e aquilo que realmente SOMOS e que realmente ele VALE é cada vez mais assustadora!!!

_JonasThern_

E que tal se mandassem as futurologias para as urtigas e esperassem pelo jogo?

Este fatalismo é mesmo típico à portuga e à benfiquista. Só faltava um fadinho como música de fundo.

Janecas

Pela conferência de imprensa já se percebe que vai entrar no jogo todo borrado... o costume.

AnotherDoom

Citação de: kikohernandez em 26 de Outubro de 2014, 13:30
Gostava que o JJ quando abre a boca tivesse noção que treina o Maior clube nacional, e não o Maria da Fonte

O clube da minha terra e do qual o meu pai foi dirigente muitos anos.... ::bater::