Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gambino

Talisca tambem ja tem cativo pelos vistos.
Melhor avançado fica no banco  :clap1:

ribas

está a poupar o Jonas para a champions

Flirt4ever

Artur e Lima.... pqp a teimosia cega....

Schweisen Tiger

Citação de: Alomaya¹¹ em 26 de Outubro de 2014, 20:17

Sabes como é...o melhor marcador da Liga estar lá dentro, também me faz alguma confusão...not.

Benfica by GB

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 20:23

Sabes como é...o melhor marcador da Liga estar lá dentro, também me faz alguma confusão...not.

o Talisca n me faz confusao pq nao tens melhor que ele naquela posição de 2º avançado.

T1n0_SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 20:09
Abel Hernandez: rejeitou a proposta do Benfica
Joel Campbell: rejeitou a proposta do Benfica
Michy: rejeitou a proposta do Benfica
Manolas: custou um balúrdio à Roma. Não sei se chegou a haver proposta do Benfica
Gerhardt: rejeitou a proposta do Benfica
Karius: rejeitou a proposta do Benfica
Navas: não sei se houve proposta...mas metendo-se o Real no caminho...
Romero: pediu um balúrdio.
Karnezis: caiu com Julio Cesar, mas também não aceitou as condições propostas

A maior parte dos jogadores aí falados foi abordada e não se chegou a acordo...e isto são só os casos públicos. A culpa aí não é de Jesus.

E mais: para um clube de um campeonato periférico como o português, é irreal as pessoas pensarem que podem ter o plantel fechado em Julho. Isso não existe...especialmente em anos de Mundial, onde os maiores negócios, que acabam por desbloquear tudo o resto, se iniciam mais tarde. O Benfica estará sempre sujeito a propostas irrecusáveis, perto do fecho do mercado, da mesma forma que estará também sempre atento a jogadores de qualidade de grandes clubes, que foram ficando sem opções. Miccoli, Karagounis e Jonas são bons exemplos. Isso do plantel fechado em Julho, só acontece no FM.

Xii, tanto jogador a rejeitar o Benfica  :-X

T1n0_SLB

Gambino

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 20:23

Ja tem o jogo feito é?
Tipo Salvio com o Setubal, marcou um golo nos primeiros minutos e depois fez 0, eram passes falhados, perdas de bolas e mas decisões umas atrás das outras.. Mas atenção o que interessa é que marcou 1 golo. Também não podes avaliar a prestação de um jogador só pelo golo marcado.

Schweisen Tiger

Estamos a falar do melhor marcador do campeonato.

Holmesreis

10Baggio

JopoSumba

É Para isto que usas o LIMA????????????????????????????

Far(away)

Mr.Costa

TJSF

Bom posicionamento da equipa. Imenso treino invisível.