Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:50
Citação de: SunRider em 26 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:47
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:43
Andou o Guedes hoje a jogar num batatal, em Portimão  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

"não tenho banco"

Não têm banco?

Bernardo Silva, João Cancelo, Luis Fariña, João Teixeira, Ivan Cavaleiro, Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes, Djuricic, enfim, não vale a pena...
Têm que nascer 10 vezes :(

E ele umas vinte...

Ainda diz ele que é o melhor treinador do mundo e o mestre da tática. Existem 5 ou 6 treinadores portugueses superiores a ele.

BlankFile

Culpado pelo desaire de hoje.

Único culpado. Será possível que não reconhece os erros que comete no aspecto táctico de uma vez ao invés de sacudir a água do capote? Este homem lixa-me os nervos todos.

L0W

Citação de: fgsilva em 26 de Outubro de 2014, 23:48
O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%.

Era o único que equilibrava a equipa na organização defensiva e ainda cobria os buracos que o Maxi e Eliseu davam quando atacavam. Uma coisa é tirar o Samaris em casa quando o jogo está controlado e precisamos de ganhar, outra completamente diferente é entregar os 3 pontos à equipa adversário como vez hoje.

Já estávamos a perder o Benfica e com a saída do Samaris foi o golpe final. O Jonas mexeu no ataque mas defensivamente perdemos muito. Não sei é se o Jesus sabe que a perder pode fazer as 3 substituições à mesma.

3 pontos muito mal entregues num jogo em que entrámos bem e podíamos estar a vencer por 2-0 ou 3-0 antes de sofrermos o golo do empate de forma amadora.
Tu tinhas que tirar o Samaris porque mais tarde ou mais cedo ia ser expulso. O problema é meteres lá o Talisca.

mojo_j0jo

Jogo com nível de Champions? tiro e queda, tanto foi que perdemos para variar!

continuo a insistir nisto, ele ganha 4M€ para cilindar aroucas e afins, quando apanhamos equipas com uma qualidade aceitável é a m#rda q se vê... o bitó pereira por pouco mais q um oitavo que o JJ ganha, fez mais do que ele!

Clausewitz

Pelo resultado, confirmou-se que era um jogo de Champions.

O Míster, sempre à frente.

Janecas

Como se ninguém soubesse que este seria o desfecho do jogo.

Somos muito fracos e não merecemos o 1º lugar.

Vamos ganhar ao Rio Ave mas depois de certeza que vamos perder pontos novamente ou em Coimbra ou na Choupana (ou nos dois).

Chefe

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: Scorpion8 em 26 de Outubro de 2014, 23:49
e é incrivel como nunca reconhece que erra, a culpa é da sorte, é do árbitro, do vento, ele nunca tem culpa, e por isso estamos nesta situação

É um desgaste enorme 6 epocas com um personagem destes como líder. Quando ganha tolera se. Quando perdemos dá vontade de mandar tudo pó caralho.
eu que até defendi quando veio do Braga, ao fim dessa época já estava pelos cabelos com ele e só o queria fora

Schweisen Tiger

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:51
O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%.

Era o único que equilibrava a equipa na organização defensiva e ainda cobria os buracos que o Maxi e Eliseu davam quando atacavam. Uma coisa é tirar o Samaris em casa quando o jogo está controlado e precisamos de ganhar, outra completamente diferente é entregar os 3 pontos à equipa adversário como vez hoje.

Já estávamos a perder o Benfica e com a saída do Samaris foi o golpe final. O Jonas mexeu no ataque mas defensivamente perdemos muito. Não sei é se o Jesus sabe que a perder pode fazer as 3 substituições à mesma.

3 pontos muito mal entregues num jogo em que entrámos bem e podíamos estar a vencer por 2-0 ou 3-0 antes de sofrermos o golo do empate de forma amadora.

O Samaris é craque. Mas a jogar adaptado não exploramos todo o seu potencial.

No amarelo que leva, que condiciona a sua ação e tem peso na decisão do treinador, fico com a clara sensação que ó jogador do Braga é derrubado pelo colega.

Cardozo_7.

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Culpado pelo desaire de hoje.

Único culpado.

O árbitro e o Artur ajudaram à festa.

André Sousa

"O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%".

Porra, então a sporttv enganou-me, dado que mostrou uma estatística qualquer onde tinha 46% de eficácia de passes, acho eu.

jgbg91

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2014, 23:52

Tu tinhas que tirar o Samaris porque mais tarde ou mais cedo ia ser expulso. O problema é meteres lá o Talisca.

mas ai metia o almeida, e tirava o lima e metia o jonas, nao era dificil

JPSilva

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2014, 23:53
Como se ninguém soubesse que este seria o desfecho do jogo.

Somos muito fracos e não merecemos o 1º lugar.

Vamos ganhar ao Rio Ave mas depois de certeza que vamos perder pontos novamente ou em Coimbra ou na Choupana (ou nos dois).

Não faças mézinha por isso sff.

paulomaia1972

o lado esquerdo desprotegido
meio campo perdido
jogadores cansados
treinador apático

Livrinhos

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Jogo com nível de Champions? tiro e queda, tanto foi que perdemos para variar!

continuo a insistir nisto, ele ganha 4M€ para cilindar aroucas e afins, quando apanhamos equipas com uma qualidade aceitável é a m#rda q se vê... o bitó pereira por pouco mais q um oitavo que o JJ ganha, fez mais do que ele!

Não fosse o Benfica e só me apetecia rir...

Steiner

Ganha 4 milhões mas treina como se valesse 4 tostões.