Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: jgbg91 em 27 de Outubro de 2014, 00:00
Dá para mandar o jj para o clube dele, e ir buscar o Marco??

Onde assino?

Livrinhos

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 00:00
Os primeiros 30 minutos foram do melhor que já vi o Benfica fazer em Braga com Jesus.
Equipa segura, matreira, confiante.

Sofre-se um golo e vem tudo por água abaixo. E fizemos 60 minutos penosos.

No fundo esta é uma equipa fiel ao seu treinador. Forte e confiante quando está por cima, desmiolada e cagada de medo quando sofre a mínima contrariedade.

Estás a falar do jogo contra o Sporting? Não?

Parecia...

trucatruca

Eu que sou novo nisto, fico todo stressado com o meu velhote a ver a bola. O homem cada vez que aparece o Jesus, fica possuído. Então hoje que perdemos e o gajo não fez as substituições, nem mesmo as do minuto 89( ;D ) dei por mim a mandá-lo para o crl, fodasse lá para a casmurrice. O sacana do meu velhote a dizer-me «tás a ver, tás a ver, agora já não achas graça» e eu até me passei nem ouvi o que ele disse na flash.

fgsilva

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2014, 23:53
"O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%".

Porra, então a sporttv enganou-me, dado que mostrou uma estatística qualquer onde tinha 46% de eficácia de passes, acho eu.

Eu confio mais nos dados da Opta do que na Sport Tv.

Sobre o Samaris o primeiro amarelo é precedente de uma falta inexistente. Não quero entrar na discussão da arbitragem porque houve decisões muito duvidosas contra o Benfica. O Micael consegue terminar o jogo sem ser expulso e o Danilo só é expulso depois da confusão.

Acredito que o Samaris conseguisse controlar o amarelo e prevenir a expulsão. Fazia mais sentido reforçar o meio-campo com a entrada do André Almeida ou o Pizzi. Eu tinha tirado o Lima e Talisca para meter o Jonas e André Almeida. Não compreendo é o facto de não levarmos nenhum extremo para o banco, sabendo que o Gaitán e o Salvio podiam rebentar a qualquer minuto, neste caso podíamos ter lançado o Jara nos minutos finais em vez de estar a guardá-lo no aquecimento.

jgbg91

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: jgbg91 em 27 de Outubro de 2014, 00:00
Dá para mandar o jj para o clube dele, e ir buscar o Marco??

Onde assino?

eu até para a mata real o mandava

uezor

Faz nos falta outro perfil de treinador.

Scorpion8

no final da época é trocar o JJ pelo Marco Silva

Fyssas

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: Fyssas em 26 de Outubro de 2014, 23:58
Meu rico Marco Silva...
Aquele que hoje a ganhar 3-0 quase que se fodia?

Sim.
Não confundir com aquele outro treinador que com um ordenado de 4 milhões e um plantel muito mais caro efectivamente se fodeu. Esse com o plantel do Sporting estava a meio da tabela e não fazia substituições nenhumas. Não tinha banco.

VitorFernando

eu lembro que houve vários users que andaram semanas a avisar que íamos passar mal em Braga e que lá é que começava o descalabro.

não quiseram ouvir, ficaram naquele que estamos em 1º, que os outros não jogam nada e tal.

estava mais do que na cara.

Janecas

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 00:00
E já agora, de certeza absoluta que vamos perder em Alvalade e no Dragão.

OK. Já não preciso de ver esses então.

Podes ter a certeza que não é preciso. Menos azia.

rdr10

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: Fyssas em 26 de Outubro de 2014, 23:58
Meu rico Marco Silva...
Aquele que hoje a ganhar 3-0 quase que se fodia?

Mestre há uma grande diferença de qualidade.

Chefe

O PA pediu a conta ao Mestre :D

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 00:00
Os primeiros 30 minutos foram do melhor que já vi o Benfica fazer em Braga com Jesus.
Equipa segura, matreira, confiante.

Sofre-se um golo e vem tudo por água abaixo. E fizemos 60 minutos penosos.

No fundo esta é uma equipa fiel ao seu treinador. Forte e confiante quando está por cima, desmiolada e cagada de medo quando sofre a mínima contrariedade.

Foi até o Braga acertar posicionamentos e conseguir explorar o espaço nas costas do Eliseu. O Benfica jogou demasiado subido...resultou bem inicialmente, mas depois deu em empate.

jgbg91

e com o rio ave, espero ja ver o Sule no banco pronto a ser opçao

Shoky

Citação de: Meio_metro em 27 de Outubro de 2014, 00:00
Vai entrar o Jonas... FINALMENTE...

Vai tirar o Samaris? fdx lá para isto tudo...

O pior é que eu disse "agora sai o Samaris". E saiu.

Porra...é só pensar no cenário mais ridiculo possível, que o Jesus em cenários negros vai tomar essa opção.