Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AlexVentura

Uns têm o melhor plantel. Outros têm o melhor treinador.
Nós não temos nem um nem outro.

J_PN

Citação de: L@udrup em 27 de Outubro de 2014, 00:25
Salvador Agra a caminho do Real, pena o Jorgeiro não ter banco  :whistle2:

Uns têm Salvador Agra. Outros têm Pizzi no banco, Guedes em Portimão e Bernardo no Mónaco... Assim fica difícil.

mojo_j0jo

O JJ ao não fazer subs. passa um atestado de incompetência aos jogadores que tem no banco, está basicamente a dizer à frente de todo o mundo que não confia neles.

VitorFernando

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 00:21
Além de dois maus resultados, o que têm em comum o jogo frente ao Sporting na 3ª Jornada e a partida de hoje?
assim que sofres um golo acaba-se o Benfica.

Sleepy_sidewinder

Citação de: arriosta em 27 de Outubro de 2014, 00:06
Burro velho não aprende linguas e tu, mestre ignóbil, tardas em perceber a urgência de jogarmos com um 3º médio nos jogos mais apertados, tirar o cativo a jogadores que são cancros nas posições, transições, ajudas aos demais jogadores:
- Artur, "ggande gei dos matgaquilhos", tu és forte, como eu, à mesa! no campo não dás segurança, falhas como os demais, tens que dar pontos à equipa (não podes sofrer o 2º golo)
- Luisão, apesar de várias atitudes estúpidas que tomas, dentro e fora de campo, é um capitão numa equipa desnorteada
- Lisandro Lopez, que teve oportunidades de ser lançado com calma em épocas anteriores, agora é lançado aos cães com responsabilidades extremas sem rotina!
- Eliseu, para rematar tinhamos o calado, pq para jogar está quietinho; desenrasca no ataque, é comido de cebolada na defesa!
- Maxi cada vez mais digo, não caminha para novo e quando lhe aparece um gajo mais rápido adeus maxi (experiencia só não chega)
- Samaris não é 6, e cada vez o vejo com menor qualidade para isso, bem como não justifica os 10M dados
- Enzo está claramente a mais no clube e, mesmo custando dizer isto, assim é vendê-lo enquanto vale 30M
- salvio, a vida não é so correr e fintar/gaitan tanta classe que por vezes com menos adornos teriamos melhores resultados
- Falo de Talisca, endeusado por tantos e, podem confirmar em posts anteriores, que é menos um a defender e nos jogos com equipas que jogam mais futebol que à bola pouco ou nada acrescenta (que interessa marcar se dps sofre dois?)
- somado ao anterior temos outro cativo, lima de seu nome, que joga fora da graça de Deus (e arrisco dizer de todos os benfiquistas); inconcebivel a "assistencia" que faz no 1º golo do braga

Jonas marca 3 num jogo, pq não entra a titular?
Cristante comprado por 5 milhoes, pode dar um trinco de posse de bola, passe, actuando atrás de dois 8, por exemplo enzo e samaris, normalmente é queimado num meio campo a 2
AA cumpre quase sempre que joga, não dava jeito hj?

Depois explica-me o seguinte:
- Será só a mim que me transmites a ideia que te estás a cagar para isto e, como tal, na hora de fazer uma mudança, um desequilibrio na equipa para controlar, atacar o jogo, pura e simplesmente passas um atestado de incompetência aos teus suplentes? É essa a mensagem de mostrares a alguém que o plantel é "curto" nas tuas ambições/comissões/gostos?

ola john desapareceu? bebe? pizzi? nelson?
os putos dispensados, não percebo...

vou agora (tentar) dormir a pensar que devia ter estudado, devia ter tido essa responsabilidade, devia ter jantado em condições... Pelo Benfica fico nervoso, fodido melhor dizendo, assombrado pelo mesmo fantasma que viu 11 anos de secura e pior, falando a teu respeito chiclas, de ter aspirações antecipadas de um possivel sucesso e tudo ser esbanjado por teimosias, arrogâncias, falta de brio e qualidade.
Não chegou o banho de 2010/11, os campeonatos dados ao vitinho, e tu teimas em repetir os erros do passado.

Ora nem mais.com equipas de jeito em Portugal estávamos nos´últimos lugares. aliás duvido k façamos mais 20 pontos até ao fim do campeonato. temos o pior treinador, pior guarda redes, os piores jogadores. são todos uma cambada de chulos. Vamos levar 5 outra vez do fcp.

SunRider

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 00:24
Citação de: SunRider em 27 de Outubro de 2014, 00:23
Além de dois maus resultados, o que têm em comum o jogo frente ao Sporting na 3ª Jornada e a partida de hoje?
O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

Isto, no mínimo, é caricato, vergonhoso, etc etc.

Nem tenho palavras para qualificar essa atitude.
Mesmo. E não me digam que é por falta de banco, que essa não pega. Para além dos jogadores da equipa A, também existe uma equipa B se for preciso ir buscar alguém para jogar.

SLB1986

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2014, 00:25
O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

O não uso das substituições não passam de birrinhas.

"Ai não me deram os brinquedos que queria? Então fodam-se aí"

Como se costuma dizer: "Com a verdade me enganas!?!"

abar85

O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

Ainda me lembro do jogo em Guimarães há duas épocas, a perder substituições aos 87 e 89 não foi?

Fyssas

Citação de: MrJohnny em 27 de Outubro de 2014, 00:25
Então o Jorge Jesus perde pontos porque prefere estar a mandar recados à direcção ou porque não sabe o que fazer perante dificuldades?

Já nem me lembrava dessa.
Pessoal, que recado foi mandado hoje?

Chefe

Ele não precisa de banho de humildade, precisa de banho de qualidade.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

faneca_slb4ever

Citação de: SunRider em 27 de Outubro de 2014, 00:27
O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

Mesmo. E não me digam que é por falta de banco, que essa não pega. Para além dos jogadores da equipa A, também existe uma equipa B se for preciso ir buscar alguém para jogar.

Quantas equipas no Mundo só fazem uma substituição num jogo de Futebol?

Shoky

Artur?
Jesus?
Lima?

"Ambos os 3"?

Zlatan

Só em certas ocasiões é que o Benfica não tem banco.

André Almeida, Bebé e Cristante jogaram na Champions, hoje não podiam entrar? Pizzi só é opção contra os Covilhãs da vida? Nélson Oliveira e Derley, o que aconteceu?

Se um Pizzi ou um Ola John não garantem o que um Salvio e um Gaitán garantem, então nem vale a pena levar mais 7 jogadores para o relvado, porque os outros jogam sempre.

Fazer uma substituição é mexer com o jogo, é corrigir ou modificar algo, não se trata só de lançar opções de ataque. Voltou a não fazer tudo o que estava ao seu alcance para vencer o jogo. Fez a loucura do costume, trocar o médio pelo avançado, e pronto, pode ser que resulte.

Era perfeitamente plausível lançar o André ou o Cristante para o lugar do Samaris, que até já tinha amarelo, não deixando o Enzo e o Talisca, que estava completamente roto, sozinhos no meio-campo, quando até estávamos em inferioridade clara nesse sector.

O Salvio fez um jogo horrível e deixámos o Pizzi, que até joga na ala, a ganhar pó no banco. E porquê?

A conversa de que não temos banco só surge quando o Jesus não mexe, quando o resultado não aparece, quando não sabe o que fazer. Tal como aconteceu contra o Sporting e em muitas outras ocasiões. Quando não ganha, fica, eternamente, à espera de marcar ou de sofrer. Não pode ser. É de treinador limitado e básico.

Não dá para mais.

Chefe

E o pessoal fica iludido quando pensa que O problema é o Artur, o Eliseu ou o Lima.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Maka

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 00:28
Citação de: MrJohnny em 27 de Outubro de 2014, 00:25
Então o Jorge Jesus perde pontos porque prefere estar a mandar recados à direcção ou porque não sabe o que fazer perante dificuldades?

Já nem me lembrava dessa.
Pessoal, que recado foi mandado hoje?