Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Última meia hora do Sálvio(e Gaitán, Talisca....)

Livrinhos

Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2014, 00:28
Só em certas ocasiões é que o Benfica não tem banco.

André Almeida, Bebé e Cristante jogaram na Champions, hoje não podiam entrar? Pizzi só é opção contra os Covilhãs da vida? Nélson Oliveira e Derley, o que aconteceu?

Se um Pizzi ou um Ola John não garantem o que um Salvio e um Gaitán garantem, então nem vale a pena levar mais 7 jogadores para o relvado, porque os outros jogam sempre.

Fazer uma substituição é mexer com o jogo, é corrigir ou modificar algo, não se trata só de lançar opções de ataque. Voltou a não fazer tudo o que estava ao seu alcance para vencer o jogo. Fez a loucura do costume, trocar o médio pelo avançado, e pronto, pode ser que resulte.

Era perfeitamente plausível lançar o André ou o Cristante para o lugar do Samaris, que até já tinha amarelo, não deixando o Enzo e o Talisca, que estava completamente roto, sozinhos no meio-campo, quando até estávamos em inferioridade clara nesse sector.

O Salvio fez um jogo horrível e deixámos o Pizzi, que até joga na ala, a ganhar pó no banco. E porquê?

A conversa de que não temos banco só surge quando o Jesus não mexe, quando o resultado não aparece, quando não sabe o que fazer. Tal como aconteceu contra o Sporting e em muitas outras ocasiões. Quando não ganha, fica, eternamente, à espera de marcar ou de sofrer. Não pode ser. É de treinador limitado e básico.

Não dá para mais.

Isto.

Shoky

Até uma criança de 6 anos sabe que o Artur é deprimente. Um buraco.

Mas nós pagamos 4 milhões à única alminha que vê nele o Yashin.

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 00:26
Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 00:16
Benfica x Rio Ave
Nacional x Benfica
Académica x Benfica
Benfica x Belenenses
Porto x Benfica

Vamos perder entre 3 a 9 pontos nestes joguinhos e a liderança vai-se com o caralho.

Se perdermos 2 pontos que seja...vamos entrar no Dragão atrás deles.
Que vamos sair atrás para mim é uma certeza tão grande como a que íamos perder em Braga, como provam as pms que mandei ao Mestre30 há uns dias:

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:55
Cada vez mais preocupado com esta merda.
O Benfica vai de mal a pior. Não se vê nada.

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 01:00
Já estou de cú preparadinho para levar 3 secos.
Mas eu tb disse que íamos perder hoje.

E sim, quando viermos ao Dragão já vamos estar atrás deles. E levamos o Xeque-mate!

abar85

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 00:30
Até uma criança de 6 anos sabe que o Artur é deprimente. Um buraco.

Mas nós pagamos 4 milhões à única alminha que vê nele o Yashin.

Santinho

VitorFernando

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 00:24
Citação de: SunRider em 27 de Outubro de 2014, 00:23
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 00:21
Além de dois maus resultados, o que têm em comum o jogo frente ao Sporting na 3ª Jornada e a partida de hoje?
O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

Isto, no mínimo, é caricato, vergonhoso, etc etc.

Nem tenho palavras para qualificar essa atitude.

Ainda me lembro do jogo em Guimarães há duas épocas, a perder substituições aos 87 e 89 não foi?
outro jogo fantástico, num campo cheio de lama entrar com um meio-campo composto por Matic e Aimar.

panduru

O Jorge Jesus ainda é do tempo em que não eram permitidas substituições no futebol  :cool2:

Meio_metro

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Outubro de 2014, 00:29
Forte contra os fracos
Fraco contra os fortes

6 ano seguido

A maior fraude de sempre.
FDX O BRAGA É FRACO...

é que neste caso isso não se aplica... este braga não é nada de especial... o Benfica é que fez tudo para perder o jogo e conseguiu...

J_PN

O Jesus boicotou completamente o jogo contra o sporting e o braga. Vergonhoso.

Gnr. Keenan

Para mim o pior é não ver margem nesta equipa para crescer, ou melhor, para ter um crescimento sustentado. Demasiadas lacunas.

Shoky

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 00:28
Ele não precisa de banho de humildade, precisa de banho de qualidade.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Precisa dos dois.

André Sousa

E o Tiba...

Eia pá, olha aí o investimento!

J_PN

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Outubro de 2014, 00:31
Para mim o pior é não ver margem nesta equipa para crescer, ou melhor, para ter um crescimento sustentado. Demasiadas lacunas.

Exacto. O ano passado isso via-se.

Mestre30

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2014, 00:29
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2014, 00:22
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2014, 00:16
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2014, 00:15
Cá está o gangue do paninho a relativizar tudo.
Eu vejo é tudo a rasgar forte e feio no JJ  ;D

E achas que não há razão para isso? Tens vistos os jogos? Tens visto a atuação do treinador?

E não vês os paninhos porque também estás com o teu paninho.
Mas qual paninho?

É que tudo é motivo para rasgar no JJ!! Eu tb podia bater nele mas leio cada coisa que só me dá vontade de o defender minimamente.

Até parece que ele tem culpa dos falhanços inacreditáveis dos avançados. Já sei!! Ele é que os coloca a jogar....

Mas aqui está-se a bater no JJ por tudo ou pelo jogo e pelas suas opções?  Mais uma vez pergunto-te, viste o jogo?

Este bold faz-me lembrar o presidente a dizer que não dá pontapés na bola, mas brincamos ou quê? E que tal colocar o avançado que está em melhor forma?

PS: PA, larga la a conta do Mestre.
Isso é pergunta que se faça?  :disgust:

J_PN

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2014, 00:32
E o Tiba...

Eia pá, olha aí o investimento!

Que jogador! 250mil euros não foi?