Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ilgiocobp

VitorFernando

Citação de: arco das maldivas em 27 de Outubro de 2014, 00:39
Citação de: VitorFernando em 27 de Outubro de 2014, 00:38
Citação de: VitorFernando em 26 de Outubro de 2014, 21:21
e surpresa, voltam os mesmo para a 2ª parte.

agora é esperar pelos 60min e o JJ tira o Talisca ou o Samaris e mete o Jonas.

isto dito por mim, um gajo que percebe pouco disto, agora imaginem alguém que percebe mesmo de isto, qualquer treinador decente sabe sempre o que o Jesus vai fazer num jogo, sempre, sem falhas.

desde os momentos das substituições, de quem vai entrar, de quem vai sair, tudo é tão fácil de saber.

E se tiver a perder ou empatado já sabes que só faz essa
sempre, o homem quando está a perder só sabe pôr avançados.

o auge disso foi o jogo com o Arouca o ano passado.

1º começa com o Cortez, depois tira-o ao intervalo para pôr o Sule, depois, quando a equipa precisava urgentemente de um médio que organiza-se o jogo, tira o Marko e põe o Funes Mori, sim isso mesmo, e por fim, para acabar em beleza, tira o Fejsa para pôr o Ivan.

todo esse jogo foi auto-sabotagem.

também temos aquele célebre jogo no Rio Ave em que tínhamos de ganhar para o Porto não ser campeão em que estamos a ganhar 2-1 ao intervalo e o Jesus tira o Matic para pôr o Saviola, o exemplo mais flagrante de sabotagem que eu já vi.

André Sousa

O Quintero é fraco.

Oxalá jogue.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Outubro de 2014, 00:47
Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2014, 00:42
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Outubro de 2014, 00:41
E quantas azuis ao estilo barraca de praia ?

Não sei, mas pela experiência que tenho, dificilmente serão menos que as camisolas vermelhas.

Foi o que imaginei.
Depois o Porto ainda tem o Tello, que encaixa como uma luva contra nós e o próprio Quintero que parece querer subir de produção. Isto sem contar com Jackson. Vai ser bonito.
Acho que não aguento mais um debacle no Dragão.

Até lá resta ganhar os jogos todos e esperar que a equipa se apresente mais consolidada.

E depois vai-se a ver e os golos que sofremos são de canto como costume.

El Tacuara

Citação de: HJDK em 27 de Outubro de 2014, 00:46
O mais grave para mim é não haver capacidade de antecipação. Os sinais estavam todos lá. Todinhos.

Joguinho patético em casa contra o Paços. 0 futebol jogado.

Segue-se uma vitória no Bessa com uma bilha do Eliseu antes do intervalo. 0 futebol, 0 jogadas, 0 controle.

Sporting na Luz. À Jesus. Entrada avassaladora, pujança, força....petau. Fodeu. Artur meteu a equipa no poço. Tivemos 10/15 minutos a tentar trepar e depois lá desistimos. Desaparecemos do jogo e não levamos com o balde na cabeça porque não calhou.

Aos 20 minutos com o Zenit já tínhamos o jogo perdido. Foi para as palmas.

Depois da goleada no Bonfim seguiu-se a vitória caseira sobre o Moreirense. Outra vez bafejados pela sorte, Eliseu à bomba restabelece a igualdade. Contra 10 fomos fortes. Equipa de Cónegos podia ter metido mais 2/3 golos. Valeu o resultado.

Chegamos à Reboleira. Antes do quarto de hora já vencíamos por dois. Aos 60 minutos dava por mim a pensar como é que íamos levar dali 1 pontinho. Valeu a expulsão. Mais um resultado melhor que a exibição.

Humilhação em Leverkusen. Reduzidos a uma insignificancia confrangedora.

Goleada ao Arouca...valeu a expulsão. E eles terem falhado uma porrada de golos.

Depois ia havendo Taça....graças a Deus houve Jonas senão ia ter de ser o Nélson Oliveira ou o Gonçalo Guedes a resolver. Exibição ridícula, valeu a passagem.

Empate sem sal no Principado que nos arredou praticamente das provas Europeias.

E lá chegamos a Minho, derrota mais que justa onde entramos a ganhar.

Neste jogos tivemos um piço daqueles. Quando não houver a nossa Srª do Carravagio do nosso lado a coisa vai apertar.
Expectável e com tendência para piorar.

Shoky

"Mas estão a criticar o quê? Triplete pá. 4 pontos de avanço. É malhar por malhar"

Está aqui o lindo serviço.

Maka

Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2014, 00:38
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Outubro de 2014, 00:36
O Brahimi vai destruir a nossa defesa.

Com aquele drible curto e velocidade, vejo-o a papar um ou dois jogadores assim sem eles darem conta, sair da zona de pressão e olhar para a frente e ver quatro camisolas vermelhas ao fundo.

Quatro não, duas, que os laterais vão estar no meio campo adversário.

MP21

«Não temos ninguém à nossa frente...» - Jorge Jesus
Também o disse à 2 anos depois do empate com o Estoril em casa e depois na jornada seguinte foi o que se viu...

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 00:50
"Mas estão a criticar o quê? Triplete pá. 4 pontos de avanço. É malhar por malhar"

Está aqui o lindo serviço.

O ano passado se tivéssemos ido jogar a Braga na 1ª volta provavelmente tínhamos perdido e de forma ainda mais estrondosa.

Chefe

O problema é que se apoiou pouco por aqui. Assim não vamos lá.

Reed

Eu só queria saber porquê é que ele entregou o meio-campo ao Braga. Roça o ridículo o facto de acabar o jogo com apenas uma das substituições utilizadas. Se o objectivo era gozar com a cara dos adeptos, então foi aprovado com distinção.

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 27 de Outubro de 2014, 00:42
É que o gajo não sabe ler a porcaria do jogo...Braga emendou e ganhou o meio campo e o homem todo borrado nada faz.

Tudo nele mete nojo e fico me por aqui.

"Se não mexe no meio campo, vamos perder o jogo".

Todos os Benfiquistas que estavam a ver o jogo.

Mestre30

Citação de: MP21 em 27 de Outubro de 2014, 00:51
Também o disse à 2 anos depois do empate com o Estoril em casa e depois na jornada seguinte foi o que se viu...
Isso é discurso à Paulo Fonseca  :-X

VitorFernando

Citação de: MP21 em 27 de Outubro de 2014, 00:51
e disse quando perdemos em Guimarães em 2011/2012

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2014, 00:48
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Outubro de 2014, 00:47
Citação de: André Sousa em 27 de Outubro de 2014, 00:42
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Outubro de 2014, 00:41
E quantas azuis ao estilo barraca de praia ?

Não sei, mas pela experiência que tenho, dificilmente serão menos que as camisolas vermelhas.

Foi o que imaginei.
Depois o Porto ainda tem o Tello, que encaixa como uma luva contra nós e o próprio Quintero que parece querer subir de produção. Isto sem contar com Jackson. Vai ser bonito.
Acho que não aguento mais um debacle no Dragão.

Até lá resta ganhar os jogos todos e esperar que a equipa se apresente mais consolidada.

E depois vai-se a ver e os golos que sofremos são de canto como costume.

Isto é só preocupação. Oxalá não se materialize e o Benfica saia vivo do Dragão.