Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

minimilk2014

Trap com este plantel, o que esse senhor nao faria... mesmo nao tendo um futebol vistoso...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:04
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 03:01
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:59
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:44
Eu não concebo ver a minha equipa jogar com um guarda redes que não se pode esticar muito,  porque lhe doi as costas.

E é nesse cenário que enquadro o JC

Zickler, eu ia jurar que o Artur se queixou de dói-dói no ombro e 5 minutos depois comeu um golo para aquele lado, sem esticar o braço.

E isto sim é grave.

Ah, mas não tenhas dúvidas que o Artur prefere ficar a jogar lesionado,  para não correr o risco de perder o lugar...tal como sucedeu no ano passado.

depois acontecem...estes azares.

Quando aos bloqueios de Jesus, para mim o mais sério de todos nem teve resultado. Já falei nele atrás, foi no 4-3 ao Sporting para a Taça. O homem não passou de 3-1 ao intervalo para 3-4 no final do jogo por milagre. E isto estando completamente congelado no banco, a ganhar 3-2, a perder o meio campo todo e a guardar substituições para um eventual prolongamento.

Sim, fizemos o triplete, mas se olharmos com olhos de ver para tudo o que se passou, também teve os seus momentos de loser. Felizmente tivemos sorte naquele jogo. Tivessemos perdido e a época morria ali.

Ele permite a reaproximação do Sporting,  porque não resistiu em voltar ao 442, quando se apercebe que o jardim ia meter o slimani ao lado do montero.

Até aí estávamos por cima......sai o Amorim lesionado e em vez de meter o gomes.......mete o cavaleiro.

Shoky

Quando houve aquela confusão e havia 6 minutos de descontos contra 10, pensei para mim: "agora ele vai aproveitar para lançar carne nova. Um Jara...qualquer merda."

Nem ali, naquela mini-paragem conseguiu pensar numa solução. Bloqueou e fodeu.

Outro bloqueio épico foi no Jamor, em que desatou a chorar depois do 1-2. Epá...é tão deprimente.

Janecas

O Jorge é o mesmo que tira Aimar e mete Rodrigo quando já está a ganhar.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 03:08
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:04
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 03:01
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:59
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:44
Eu não concebo ver a minha equipa jogar com um guarda redes que não se pode esticar muito,  porque lhe doi as costas.

E é nesse cenário que enquadro o JC

Zickler, eu ia jurar que o Artur se queixou de dói-dói no ombro e 5 minutos depois comeu um golo para aquele lado, sem esticar o braço.

E isto sim é grave.

Ah, mas não tenhas dúvidas que o Artur prefere ficar a jogar lesionado,  para não correr o risco de perder o lugar...tal como sucedeu no ano passado.

depois acontecem...estes azares.

Quando aos bloqueios de Jesus, para mim o mais sério de todos nem teve resultado. Já falei nele atrás, foi no 4-3 ao Sporting para a Taça. O homem não passou de 3-1 ao intervalo para 3-4 no final do jogo por milagre. E isto estando completamente congelado no banco, a ganhar 3-2, a perder o meio campo todo e a guardar substituições para um eventual prolongamento.

Sim, fizemos o triplete, mas se olharmos com olhos de ver para tudo o que se passou, também teve os seus momentos de loser. Felizmente tivemos sorte naquele jogo. Tivessemos perdido e a época morria ali.

Ele permite a reaproximação do Sporting,  porque não resistiu em voltar ao 442, quando se apercebe que o jardim ia meter o slimani ao lado do montero.

Até aí estávamos por cima......sai o Amorim lesionado e em vez de meter o gomes.......mete o cavaleiro.

É Jesus.

Janecas

O Jorge é o gajo que monta uma equipa em função de um jogador da equipa adversária.

Shoky

Estamos a falar de alguém que conseguiu ter a patética ideia de sentar um Oblak nas duas meias finais da Taça de Portugal e na primeira mão da meia final da Liga Europa...porra uma meia final europeia...para colocar o querido Artur em campo.

Isto só é normal no mundo de Jesus.
Sentar um guarda redes de 16 milhões para colocar em campo em jogos decisivos um que nem 16 tostões vale.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:07
Trapattoni: «Quando não podes ganhar, não deves perder»

Comparar Jesus a este senhor é para mim um insulto, honestamente.

Shoky deixa um bocado de pensar nisto. Esta merda tira anos de vida.

É só um conselho que te dou.

Godescalco

São tantos episódios patéticos ao longo da sua carreira aqui que a adulação que se vê a este homem só pode ser fruto de histeria colectiva.

É o chorar feito tontinho na final contra o Guimarães, é o ajoelhar-se nas Antas, são os constantes bloqueios mentais que nos fodem jogos, são as substituições para gozar na cara dos adeptos e dos jogadores em questão a 2 minutos do fim de um jogo, é o empurrar do Shéu como se fosse um arruaceiro de uma tasca, etc.

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Outubro de 2014, 03:11
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:07
Trapattoni: «Quando não podes ganhar, não deves perder»

Comparar Jesus a este senhor é para mim um insulto, honestamente.

Shoky deixa um bocado de pensar nisto. Esta merda tira anos de vida.

É só um conselho que te dou.

Estou sem sono colega. ;D
E não tenho cabeça para fazer mais nada.

minimilk2014

Jorge Jesus e o seu "sexy football"

Janecas

O Jorge é o gajo que diz que o 4x3x3 é o mais fácil de anular mas perde sempre contra ele.

TMMSLB

Domingo de merda.

Obrigado catedrático.

Godescalco

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 03:12
O Jorge é o gajo que diz que o 4x3x3 é o mais fácil de anular mas perde sempre contra ele.

É o chamado catedrático de algibeira.

Janecas

O Jorge é o gajo que aos 60 anos é humilhado por fedelhos que há meia dúzia de anos só mexiam no Excel.