Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

São os dois pênaltis. É ainda há o do Lisandro. Um deles nem devia existir porque estava em claro fora de jogo.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 08:51
se ganhares a posição (ficaram lado a lado) podes fazer penalty?
Existe um ombro a ombro, o Eliseu ganha a posição e depois disso passa à frente colocando a perna. A haver falta é do jogador do Braga.

E se formos por aí há um penalti sobre o Eliseu na parte final do jogo.

slb2014

O Record está cada vez mais verde e anti Benfica, mas as verdades são para ser ditas. "Conceição deu a volta a Jesus". Meu deus e que volta! É só mais um "puto" que rasga de alto a baixo o mestre, o sr. €4M... um dos melhores do mundo.
Se um gajo meter tudo em perspectiva, até que tem piada.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2014, 08:54
Existe um ombro a ombro, o Eliseu ganha a posição e depois disso passa à frente colocando a perna. A haver falta é do jogador do Braga.

como disseram isso nao é muito relevante. Só pra dizer que nao se agarrem á arbitragem. Foi pros 2 lados. A culpa é do JJ.

iloy

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2014, 08:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 08:44
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2014, 08:43
Tivemos uma entrada muito forte em campo onde o posicionamento do Nico atrofiou completamente a estratégia do Braga, no entanto quando o Braga recuou o Tiba e fixou a dupla Tiba/Danilo em contenção ficamos completamente manietados e o JJ foi incapaz de dar a volta a isto.

Perdemos e perdemos bem porque temos equipa para jogarmos muito mais.

Seja como for foi perdoado uma expulsão ao Braga (Micael) e há um penalti sobre o Nico que ficou por marcar. A derrota é um castigo duro para a equipa.

Ah e convém aproveitar as oportunidades de golo neste tipo de jogos.
o eliseu tambem fez um penalty
Não fez penalti nenhum, ele tem a posição ganha. Para isso também há um sobre ele...

para mim è penalti mas enfim ja percebi que o pessoal vai continuar a desculpar este incompétente com a historia da arbitragen.

Mjölnir

O nosso Mestre da treta. Pena que quem manda tenha uma visão tão curta. De qualquer das formas agora é tarde de mais, vamos até ao fim.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 08:56
como disseram isso nao é muito relevante. Só pra dizer que nao se agarrem á arbitragem. Foi pros 2 lados. A culpa é do JJ.
Ninguém se está a agarrar à arbitragem agora que fomos roubados acho que isso é indesmentivel.

Isso do "temos de jogar mais" é verdade mas não aceito que sejamos roubados.

obliquevoice

Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2014, 08:44
meus amigos, desculpa la a provocaçoes mas algumas vezes este forum parece cheio de lagartos que nao param de chorar.
TODOS nos sabemos do estado do futebol portuguès e que queremos ou nao a arbitragen sera sempre contra o Benfica. E um facto mas infelizmente nao ha muita a fazer e alias quando vejo o nosso présidente ao lado do salvador e das escolhas para a liga fico com a ideia que para a nossa direcçao nao tem tudo esta mal.
o que quero dizer è que è mais facil para muitos aqui criticar a arbitragen que de admitir que o Benfica è treinado por um incompétente que consegue mamar ao Benfica 4 milhoes por ano com résultados médianos. Ontem quem tem a duvida que treinado por uma melhor treinador o benfica teria ganho o jogo mesmo com uma arbitragen anti benfica?
eu nao gosto do JJ simplesmente porque para mim fez muito pouco com os melhores planteis do benfica nos ultimos 20 anos. ganhou um triplete? pois mas tambem digo que tinha um plantel para ganhar tudo e nao era so o nao passado.
o problema è que enquanto teremos benfiquistas satisfeitos porque o jj conseguiu ir as 2 finais de LE quando perdemos entao temos que admitir que os benfiquistas parecem cada vez mais lagartos que ficam orgulhosos de fcar a frente do benfica mesmo nao ganhando o titulo.
Para mim infelizmente, o jogo de ontem foi como em 2012 en Guimaraes uma viragem no campeonato. espero estar enganado.

Ontem senti isso mesmo... Aliás tinha dito que o jogo com o Braga era o teste de fogo para este Benfica,  quando entrou a ganhar  por momentos ainda pensei que a coisa ia engatar,  depois foi a desilusão de confirmar os piores receios, afinal já percebemos bem como funciona tudo isto.... Preparem-se para mais um resultado humilhante no Dragay... Sinceramente não estou a ver como é que uma equipa consegue gerir emoções com um treinador mentecapto.

Para ser optimista, com sorte talvez conseguimos ganhar alguma coisa... Mas mesmo com muita sorte!

Evil_Dark

Depois de um jogo da champions onde fomos mais uma vez fraquinhos, ontem só podia ser a continuação.
Para melhorar nada como rebentar fisicamente com Gaitan, Salvio e Enzo.

O Lima já ninguém sabe o porque dele ser sequer convocado.

Não substituir ninguém além do Samaris demonstrou o quanto o JJ acredita no restante plantel.

Começo a acreditar que o tempo dele está perto do fim.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2014, 08:59
Ninguém se está a agarrar à arbitragem agora que fomos roubados acho que isso é indesmentivel.

houve erros pros 2 lados. Nao consigo agarrar-me á arbitragem. Nao sei o que acontecia se aquele lance era marcado e mudava o jogo. Há jogos em que dizes, fdp do arbitro. Aqui foi so incompetente.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:01
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2014, 08:59

houve erros pros 2 lados. Nao consigo agarrar-me á arbitragem. Nao sei o que acontecia se aquele lance era marcado e mudava o jogo. Há jogos em que dizes, fdp do arbitro. Aqui foi so incompetente.
Se fosse só incompentente tinha expulso o Micael.

Bola7

o triste acordar para realidade...mas pode ser que sexta Talisca marque o hattrick e já volta a ser o melhor do mundo e quiça da via lactea outra vez...

Aguia_Rea1

Não vejo ninguem á frente

Consequencias? Nenhuma. Continuamos em primeiro

Nao atirem serradura pros olhos, estamos em 5º do ranking

Porque nunca ganhamos fora na CL? contra factos nao há argumentos, eramos 23º agora somos 5º do ranking

isto é que mete medo. Uma falta de noção épica.

Trezeguet

jogos difíceis nem 1 se aproveita.

slb2014

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2014, 08:54

Exacto. O nosso maior problema, neste momento, não são as arbitragens. Estar a falar delas depois da miséria de trabalho do nosso treinador é, como ele próprio diz, atirar serradura aos olhos.
O nosso problema é estarmos a fazer um mau início de época mas ninguém falar ou fazer nada só porque estamos em primeiro.
E o que me intriga é não ter a certeza de que faremos algo para mudar o rumo dos acontecimentos. Isto está-se a perspectivar para que seja igual aos 3 anos anteriores à época passada, jogos contra equipas que dão luta vamos ser corridos a empates e derrotas. E não vamos ser campeões dessa maneira, podem ter a certeza.
Vamos aguardar e ver como JJ reage. Pelo histórico, não estou minimamente confiante.