Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huntelaar

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Outubro de 2014, 23:38
Nem nos sabe defender...

Ele preocupa-se mais com o ego dele,e com os 4 milhões que ganha,ele quer lá saber do Benfica para alguma coisa.

rdr10

Citação de: SorcereR em 26 de Outubro de 2014, 23:37
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

era caro o tlm?

Samsung Galaxy III.

350 euros?

Acho que já se arranja mais barato.. anyway o Maxi perde a bola para o Eder eu mando um "fodasse" no meio do meu local de trabalho e mando o telemovel contra a parede, saltaram uma data de merdas mas o que se fodeu mesmo foi o ecran lol

não dá para comprar os cristais e mudar?

Estava agora mesmo a pesquisar sobre o que posso fazer lol
Estou tão aziado, não vos passa pela cabeça (quer dizer passa porque também são Benfiquistas como eu, mas a cena é que à pala desta personagem fodi o telemovel )..

costapequeno

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 23:40
É um treinador de futsal.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

;D

fyure

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2014, 23:37
e pela enésima vez: qd está a ganhar... maltrata, berra, gesticula, um show off patético e despropositado.

qd está empatado ou a perder...qual avestruz, enfia a cabeça na areia. fica ali quieto, não faz uma merda de uma sub, não tenta mudar nada... parece que congela

raios parta ao richard gere da reboleira  ::bater::
Foda-se, tão verdadeiro que faz impressão. Até tem o efeito contrário ao desejado nos jogadores. Quando os pode tranquilizar, enerva. Quando os pode motivar, desmotiva.

SigaPaVinho

slb_always

Fyssas

Citação de: Fyssas em 26 de Outubro de 2014, 23:41
Último ano.

Depois podes ir dançar tango.

E quando vieres jogar contra nós faz o favor de insistires num frangueiro, deixares o melhor avançado no banco, tirares o trinco quando o jogo estiver empatado e cagares para as substituições.

Scorpion8

matou o jogo do BENFICA quando tirou o Samaris e meteu o Jonas, completamente ridiculo a ler o jogo

jgbg91

os jogadores já nao acreditam nele, tirando os preferidos dele é claro, pelo que o gajo da sporco tv disse, apos o golo do agra, enzo olha para o banco desconfiado, os jogadores sentem que o treinador matou a equipa

LeandroSLB

Citação de: Fyssas em 26 de Outubro de 2014, 23:41
Último ano.

Depois podes ir dançar tango.

O nosso presi, têm medo que ele vá para o FéCêPé

J_PN

Andou o Guedes hoje a jogar num batatal, em Portimão  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

"não tenho banco"

FrEsMa

Andava há duas semanas a alertar para este jogo e que ia ser muito difícil ganharmos. Antes do jogo disse o mesmo ao meu pai...
Tal como eu, sei que muitos users têm vindo a falar deste jogo já há bastante tempo.
Mas peço desculpa se sou um "profeta da desgraça"...

4x4x2

Ainda está a pensar na substituição

SorcereR

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: SorcereR em 26 de Outubro de 2014, 23:37
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

era caro o tlm?

Samsung Galaxy III.

350 euros?

Acho que já se arranja mais barato.. anyway o Maxi perde a bola para o Eder eu mando um "fodasse" no meio do meu local de trabalho e mando o telemovel contra a parede, saltaram uma data de merdas mas o que se fodeu mesmo foi o ecran lol

não dá para comprar os cristais e mudar?

Estava agora mesmo a pesquisar sobre o que posso fazer lol
Estou tão aziado, não vos passa pela cabeça (quer dizer passa porque também são Benfiquistas como eu, mas a cena é que à pala desta personagem fodi o telemovel )..

Acho que podes comprar os cristais liquidos e mudar..

https://www.youtube.com/watch?v=eneLvVe7DwE

https://www.youtube.com/watch?v=T957F0oJVAk

Kampz

Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2014, 23:43
os jogadores já nao acreditam nele, tirando os preferidos dele é claro, pelo que o gajo da sporco tv disse, apos o golo do agra, enzo olha para o banco desconfiado, os jogadores sentem que o treinador matou a equipa

O Enzo, que está em modo frete, já não pode com o JJ. Tirar o Samaris e meter o Enzo a passar bolas ao Luisão e ao Lisandro, vintage.