Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:27
11 para o Rio Ave:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Lima

E é isto.
Isso é a série Jorge 'o previsível' Jesus ?

Crazy Mary

tudo muito
previsível. desde a nossa apatia pós golo, ao congelamento do jesus (que
não sabe reagir a contrariedades) ao termos ido na manha costumeira do
braga.
somos mansos, mete nojo!!

L@udrup

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Ele está-se a cagar, já ganhou tudo em portugal.

os 4M batem na conta ao final do ano e que se foda

e basta querer que o grande amigo renova com ele por mais 100 anos a ganhar 4M€/ano

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bailey

Citação de: jo3l em 26 de Outubro de 2014, 23:28
matinha tenham calma sff...tb estou chateado...fizemos mais do que suficiente para não perder...não deu pqp paciencia. não é nem de longe nem de perto o fim do do mundo

nao é o fim do mundo mas é o suficiente pa tar aziado o resto da semana que agora vai começar

Slb04Sempre

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Se com 1-1 tem tirado o Lima, para meter um trinco no sentido de segurar o jogo, era um cagão que teve medo de ganhar e não estava a respeitar o glorioso passado do clube.

Se tira um médio e mete um avançado (substituição que na prática empurrou o adversário para trás), para carregar no adversário, deveria ter metido um médio para segurar o empate, pois estava na cara que não ia ganhar.

Se mete um 11 com "reservas" na CL, é uma vergonha desvalorizar a prova, não está de acordo com o passado do clube.

Se mete o melhor 11 e depois estoura ao Domingo, não deveria ter jogado com o mesmo 11 que utilizou na quarta-feira.

Para mim, hoje pecou em não refrescar uma das alas e eventualmente, não ter colocado o Jonas de inicio.

Não percebo o que estás a defender, vamos no inicio do campeonato e a equipa está toda rota, perde todos os jogos com um nivel de dificuldade acima de medíocre, iamos sendo eliminados pelo Covilhã... Estás a falar de quê?

rdr10

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

era caro o tlm?

Samsung Galaxy III.

350 euros?

Acho que já se arranja mais barato.. anyway o Maxi perde a bola para o Eder eu mando um "fodasse" no meio do meu local de trabalho e mando o telemovel contra a parede, saltaram uma data de merdas mas o que se fodeu mesmo foi o ecran lol

panduru

Citação de: Miguel Pinho em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: panduru em 26 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:22
rio ave,monaco,nacional

e depois paragem para a selecçao

é isto?

Sim. E depois da paragem, Taça.

Vamos sofrer na Madeira, prevejo mais perda de pts

A jogar assim, é quase de certeza.

Baron_Davis

matinha tenham calma sff...tb estou chateado...fizemos mais do que suficiente para não perder...não deu pqp paciencia. não é nem de longe nem de perto o fim do do mundo

The_King

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:27
11 para o Rio Ave:

Artur Guarda-Redes
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu Lateral
Samaris
Enzo
Salvio Ala em Forma
Gaitan
Talisca
Lima Jonas

E é isto.

Era tão fácil....

rdr10

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Até os meus amigos lagartos (aqueles que são anti Benfica) já sentem pena de mim lol Recebi mensagens a dizer " Com esse merdas a treinador este ano não te safas " ..

tanta SMS que já recebi dessas...normalmente não demoro muito tempo a responder...e acho que tu vais responder ainda antes do próximo domingo...

A minha resposta foi simples " Confere " ..

Morrissey

A incompetência do JJ começa quando tens Bruno Varela e andas a jogar com Artur.

E depois segue... Quando dispensas o Bernardo Silva e o Djuricic para ficar com Bebé no plantel.

jo3l

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 23:28

nao é o fim do mundo mas é o suficiente pa tar aziado o resto da semana que agora vai começar

eu sei, também estou e trabalho mesmo ao lado do enterro verde...

HJDK

O que se passou hoje foi muito grave. Inexplicável ter deixado a equipa morta em campo. Sem dó nem piedade, foi até ao último, e fatal, sprint.

Não se percebe a insistência do Lima, hoje lá custou 3 pontos. Pode ser que abra o olho.

Schweisen Tiger

Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Se com 1-1 tem tirado o Lima, para meter um trinco no sentido de segurar o jogo, era um cagão que teve medo de ganhar e não estava a respeitar o glorioso passado do clube.

Se tira um médio e mete um avançado (substituição que na prática empurrou o adversário para trás), para carregar no adversário, deveria ter metido um médio para segurar o empate, pois estava na cara que não ia ganhar.

Se mete um 11 com "reservas" na CL, é uma vergonha desvalorizar a prova, não está de acordo com o passado do clube.

Se mete o melhor 11 e depois estoura ao Domingo, não deveria ter jogado com o mesmo 11 que utilizou na quarta-feira.

Para mim, hoje pecou em não refrescar uma das alas e eventualmente, não ter colocado o Jonas de inicio.

tirar um avançad o que mal apareceu no jogo?

Se o tem tirado com 1-1, para meter um médio, tenho ZERO dúvidas, que estaria aqui 99% do forum chama-lo de cagão.

rdr10

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Até os meus amigos lagartos (aqueles que são anti Benfica) já sentem pena de mim lol Recebi mensagens a dizer " Com esse merdas a treinador este ano não te safas " ..

Então mas não são esses que são burros que nem uns calhaus?

E são, não é por um burro acertar uma vez em mil que não deixa de ser burro.
E Sousa larga-me que estou mais aziado que sei lá o que.