Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rdr10

Até os meus amigos lagartos (aqueles que são anti Benfica) já sentem pena de mim lol Recebi mensagens a dizer " Com esse merdas a treinador este ano não te safas " ..

jo3l

matinha tenham calma sff...tb estou chateado...fizemos mais do que suficiente para não perder...não deu pqp paciencia. não é nem de longe nem de perto o fim do do mundo

J_PN

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:27
11 para o Rio Ave:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Lima

E é isto.

E depois é fazer loop até à jornada 34 (sem Enzo, a partir de janeiro). Treinador para quê quando podes ter um piloto automático?

Miguel Pinho

Citação de: panduru em 26 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:22
rio ave,monaco,nacional

e depois paragem para a selecçao

é isto?

Sim. E depois da paragem, Taça.

Vamos sofrer na Madeira, prevejo mais perda de pts

André Sousa

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Até os meus amigos lagartos (aqueles que são anti Benfica) já sentem pena de mim lol Recebi mensagens a dizer " Com esse merdas a treinador este ano não te safas " ..

Então mas não são esses que são burros que nem uns calhaus?

Zlatan

11 para o Rio Ave:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Lima

E é isto.

Mudanças só quando alguém se lesionar.

Pevides

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:26
Oh JJ queria te ver ser campeão com o plantel que o Trap tinha...

Lutavamos para não descer...

mas que nao haja duvidas disso

jo3l

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:27

tanta SMS que já recebi dessas...normalmente não demoro muito tempo a responder...e acho que tu vais responder ainda antes do próximo domingo...

fyure

11 para o Rio Ave:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Lima

E é isto.
Isso é a série Jorge 'o previsível' Jesus ?

Crazy Mary

tudo muito
previsível. desde a nossa apatia pós golo, ao congelamento do jesus (que
não sabe reagir a contrariedades) ao termos ido na manha costumeira do
braga.
somos mansos, mete nojo!!

L@udrup

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Ele está-se a cagar, já ganhou tudo em portugal.

os 4M batem na conta ao final do ano e que se foda

e basta querer que o grande amigo renova com ele por mais 100 anos a ganhar 4M€/ano

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Bailey

Citação de: jo3l em 26 de Outubro de 2014, 23:28
matinha tenham calma sff...tb estou chateado...fizemos mais do que suficiente para não perder...não deu pqp paciencia. não é nem de longe nem de perto o fim do do mundo

nao é o fim do mundo mas é o suficiente pa tar aziado o resto da semana que agora vai começar

Slb04Sempre

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Se com 1-1 tem tirado o Lima, para meter um trinco no sentido de segurar o jogo, era um cagão que teve medo de ganhar e não estava a respeitar o glorioso passado do clube.

Se tira um médio e mete um avançado (substituição que na prática empurrou o adversário para trás), para carregar no adversário, deveria ter metido um médio para segurar o empate, pois estava na cara que não ia ganhar.

Se mete um 11 com "reservas" na CL, é uma vergonha desvalorizar a prova, não está de acordo com o passado do clube.

Se mete o melhor 11 e depois estoura ao Domingo, não deveria ter jogado com o mesmo 11 que utilizou na quarta-feira.

Para mim, hoje pecou em não refrescar uma das alas e eventualmente, não ter colocado o Jonas de inicio.

Não percebo o que estás a defender, vamos no inicio do campeonato e a equipa está toda rota, perde todos os jogos com um nivel de dificuldade acima de medíocre, iamos sendo eliminados pelo Covilhã... Estás a falar de quê?

rdr10

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

era caro o tlm?

Samsung Galaxy III.

350 euros?

Acho que já se arranja mais barato.. anyway o Maxi perde a bola para o Eder eu mando um "fodasse" no meio do meu local de trabalho e mando o telemovel contra a parede, saltaram uma data de merdas mas o que se fodeu mesmo foi o ecran lol

panduru

Citação de: Miguel Pinho em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: panduru em 26 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:22
rio ave,monaco,nacional

e depois paragem para a selecçao

é isto?

Sim. E depois da paragem, Taça.

Vamos sofrer na Madeira, prevejo mais perda de pts

A jogar assim, é quase de certeza.