Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 12:11
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 12:04
Se for campeão não sai e com jeitinho ainda leva aumento.
E mesmo que não seja se calhar também fica com a desculpa do triplete.

Vou andar até ao final do ano a mentir a mim mesmo e dizer que não vai acontecer, mas é o mais provável.
Acho bem,
Citação de: FORBES, a  05 de Julho de 20141.   Pep Guardiola, Bayern Munich, Salary: $24 million (18,94 Milhões de euros)
2.   Jose Mourinho, Chelsea, Salary: $17 million (13,42 Milhões de euros)
3.   Marcello Lippi, Guangzhou Evergrande, Salary: $14 million (11,05 Milhões de euros)
4.   Fabio Capello, Russia, Salary: $13 million (10,26 Milhões de euros)
5.   Carlo Ancelotti, Real Madrid, Salary: $10.5 million (8,29 Milhões de euros)
6.   Arsene Wenger, Arsenal, Salary: $10 million (7,89 Milhões de euros)
7.   Gerardo Martino,Barcelona, Salary: $7.5 million (5,92 Milhões de euros)
8.   Jurgen Klopp, Borussia Dortmund, Salary: $6 million (4,73 Milhões de euros)
9.   Manuel Pellegrini, Manchester City, Salary: $5.75 million (4,54 Milhões de euros)
10. Jorge Jesus, Benfica, Salary: $5.5 million (4,34 Milhões de euros)

Acho que pode muito bem passar a ser o 8.º mais bem pago do mundo...  ::)

ganhou 5M e nao 4M, ja vai em 8º  :D
Se é por aí, então ganhou mais, porque de certeza que a Taça de Portugal e a Taça da Liga também têm prémio....

Talvez tenha mesmo ficado foi em 7.º ...... :o

KunAguero16

Bielsa para o ano  :drool:

Não deve receber mais de 4 M

Flirt4ever

joao_manike

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2014, 12:05
Citação de: joao_manike em 27 de Outubro de 2014, 12:02
O Jesus neste momento é um entrave ao crescimento do clube. Duvido que o Benfica seja campeão e acho bem provável que até o sporting fique à nossa frente. No final da época só tem de sair e dar oportunidade a outro de ter um grande plantel subaproveitado nas mãos.

Eu acho que vamos ficar em 3º. Uns com melhor plantel, outros melhor treinador. Não há milagres.

Cada vez tenho menos dúvidas disso. Um sporting com um treinador daqueles a sério, o porto com melhor plantel e igualmente mau treinador como nós, mas eles têm qualidade para todas as posições. Nós não.

Levamos ontem o banhonde realidade que falavas. Bater punheta ao JJ por ganhar aos caga tacos e perder/empatar TODOS os jogos contra equipas quase no mesmo nível, já faria prever isto. É precisar saber intrepertar oa resultados e ver a merda que jogamos.

Sandokan90

O Benfica a perder no meio campo, o mestre tira o Samaris pelo Jonas. Então está bem.

Era tão óbvio que não íamos passar em Braga.

kikohernandez

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: supersueca em 27 de Outubro de 2014, 11:40
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:12
Lista da Forbes......

Citação de: FORBES, a  05 de Julho de 20141.   Pep Guardiola, Bayern Munich, Salary: $24 million
2.   Jose Mourinho, Chelsea, Salary: $17 million
3.   Marcello Lippi, Guangzhou Evergrande, Salary: $14 million
4.   Fabio Capello, Russia, Salary: $13 million
5.   Carlo Ancelotti, Real Madrid, Salary: $10.5 million
6.   Arsene Wenger, Arsenal, Salary: $10 million
7.   Gerardo Martino,Barcelona, Salary: $7.5 million
8.   Jurgen Klopp, Borussia Dortmund, Salary: $6 million
9.   Manuel Pellegrini, Manchester City, Salary: $5.75 million
10. Jorge Jesus, Benfica, Salary: $5.5 million
Fonte

Eu não sei se hei-de rir, se hei-de chorar quando vejo esta lista......

Valia a pena uma reportagem alargada do "60 minutes". Com é q um treinador até aos 55 anos sem qq cv de destaque, um país pobre e periférico, com UM campeonato ganho com a Equipa referência de Portugal com mais de 30 campeonatos conquistados antes dele, consegue um salário q o coloca no Top 10 Mundial???? Tento encontrar paralelo, mesmo noutras áreas e não consigo.
JJ é um treinador limitado e velho. Mas a forma como tem gerido a sua carreira desde q chegou ao Benfica é um misto de CR7, Michael Jordan, Bubka e Tiger Woods em termos de qualidade. Absolutamente inacreditável...
De acordo... um autêntico case study.
Não é nenhum case study, o JJ é o caso daquele gajo introvertido da escola que um dia numa festa em que tudo está bêbado e ele sem saber bem como consegue pinar a melhor gaja da escola (nunca mais o vai conseguir, mas o ceptro está ganho)
A partir desse dia é o maior na escola

joao_manike

VitorPaneira7

Citação de: kramxel² em 27 de Outubro de 2014, 11:51
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 11:49
Artur - 0€
Maxi Pereira - ?
Lisandro - 4.5M€
Luisão - 1M€
Eliseu - 1M€
Samaris - 10M€
Enzo - 5.5M€
Salvio - 13M€
Gaitan - 8.4M€
Talisca - 4M€
Lima - 4.5M€

Júlio César - 0€
André Almeida - 0.5M€
César - 3M€
Pizzi - 6M€
Cristante - 6M€
Jonas - 0€
Jara - 5.5M€

11 - 51.9M€
Banco - 21M€
Total - 72.9M€

73 milhões de euros para perder com o Braga. 21 milhões para só fazer uma substituição.
E ainda falta o valor do Maxi para o qual não encontro confirmação.

4M pelo Maxi.

E foi por 80% do passe, acho que se comprou o resto. Luisão custou 2,5 milhões de euros por 25 % do passe.Pelo que me lembro fomos comprado percentagens e ele ficou acima dos 10 milhões de euros. E não esquecer os gastos em salarios que eles tem.

CERVEIRA

Foi ele que perdeu o jogo em braga. Aquela substituição que ele fez ao tirar samaris e colocar Jonas com o recuo para o miolo do terreno de Talisca e Enzo para a posição 6 o nosso BENFICA perdeu o meio campo dando asas ao braga para poder acreditar que poderia  ganhar o jogo e foi o que veio a acontecer.
Eu que estava no estádio disse-o logo aos outros companheiros, como é possivel no profissional com tantos anos de experiência não ter visto isto.

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:18
Citação de: KunAguero16 em 27 de Outubro de 2014, 12:16

Espera sentadinho que ainda te cansas.

O Koeman está a fazer um fantástico trabalho em Inglaterra, a sair será sempre para um clube de topo em Inglaterra.

Não vejo ninguém a trocar o campeonato inglês pelo português. Só estando pelas ruas da amargura...

Fyssas

Flirt4ever

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 12:20
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:18
Citação de: KunAguero16 em 27 de Outubro de 2014, 12:16

Espera sentadinho que ainda te cansas.

O Koeman está a fazer um fantástico trabalho em Inglaterra, a sair será sempre para um clube de topo em Inglaterra.

Não vejo ninguém a trocar o campeonato inglês pelo português. Só estando pelas ruas da amargura...
Bem, nessas coisas acho que o dinheiro é sempre um fator determinante.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 12:11
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 12:04
Se for campeão não sai e com jeitinho ainda leva aumento.
E mesmo que não seja se calhar também fica com a desculpa do triplete.

Vou andar até ao final do ano a mentir a mim mesmo e dizer que não vai acontecer, mas é o mais provável.
Acho bem,
Citação de: FORBES, a  05 de Julho de 20141.   Pep Guardiola, Bayern Munich, Salary: $24 million (18,94 Milhões de euros)
2.   Jose Mourinho, Chelsea, Salary: $17 million (13,42 Milhões de euros)
3.   Marcello Lippi, Guangzhou Evergrande, Salary: $14 million (11,05 Milhões de euros)
4.   Fabio Capello, Russia, Salary: $13 million (10,26 Milhões de euros)
5.   Carlo Ancelotti, Real Madrid, Salary: $10.5 million (8,29 Milhões de euros)
6.   Arsene Wenger, Arsenal, Salary: $10 million (7,89 Milhões de euros)
7.   Gerardo Martino,Barcelona, Salary: $7.5 million (5,92 Milhões de euros)
8.   Jurgen Klopp, Borussia Dortmund, Salary: $6 million (4,73 Milhões de euros)
9.   Manuel Pellegrini, Manchester City, Salary: $5.75 million (4,54 Milhões de euros)
10. Jorge Jesus, Benfica, Salary: $5.5 million (4,34 Milhões de euros)

Acho que pode muito bem passar a ser o 8.º mais bem pago do mundo...  ::)

ganhou 5M e nao 4M, ja vai em 8º  :D
Se é por aí, então ganhou mais, porque de certeza que a Taça de Portugal e a Taça da Liga também têm prémio....

Talvez tenha mesmo ficado foi em 7.º ...... :o

sky is the limit

mas aposto que ainda tem cara podre pra ir ao boss Luis antes da epoca acabar e dizer que o porto ou um clube brasileiro o quer e pedir um aumentozito que isto a vida está dificil  :smokin:

supersueca

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 12:10
Citação de: supersueca em 27 de Outubro de 2014, 12:08
Citação de: Ned Kelly em 27 de Outubro de 2014, 11:48
Nem o plantel desculpa o Jesus, nem a arbitragem. O primeiro, porque apesar de tudo tinha opções mais do que suficientes para fazer frente ao Braga. Era preciso tomá-las, mas errou.
E o Jonas, não jogava de início?

O segundo, porque o filme do árbitro que não vê ou vê turvo já tem 30 anos. Um gajo já sabe ao que vai e tem que ser mais esperto. A esse nível quem tem que lutar contra esse poder instalado e garantir que não somos sempre comidos, é o nosso caro presidente, que parece que também não aprende e anda a fazer a corte aos capos da máfia. Mas o Jesus tem que contar com esse factor e estando a ganhar por 1-0 ao início há que ser esperto, coisa que ele tem dificuldade em ser.

Mas revisto o jogo, agora na TV, fomos mais uma vez prejudicados e isto deveria ter consequências por parte da direcção do Benfica, não desculpando a burrice do nosso treinador.

Mas tu viste o treinador fazer algum grande alarido com isso?? Quem ele feche a boca nos jogos com o crac já me habituei, a preocupação principal deste tipo é e será sempre "looking after nº1", mas até dos jogos de braga já tem medo de falar??? Não quer ficar queimado com o Salvador??

Se calhar já fez as contas. Para o estrangeiro não vai. Fica mais uns anitos no Benfica e depois vai para o Porto. No Porto não o deixam brincar como brinca cá e dura pouco lá. Depois já não pode voltar ao Benfica e passa a ter o Sporting e Braga como equipas que lhe podem dar uns troquitos a ganhar.

Fds, mas o gajo vai treinar até q idade??