Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Transformer

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Outubro de 2014, 20:14
Citação de: Transformer em 27 de Outubro de 2014, 20:11
Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Outubro de 2014, 20:08
a arbitragem o que? mas está tudo doido ou que? :huh:

o Benfica foi roubadíssimo crl... que razoes de queixa tem o adversario? isto é surreal fdx, ate mete nojo... :disgust:
Já devias saber que jogar mal e queixar do árbitro é proíbido aqui.

a arbitragem nao desculpa tudo, mas foi vergonhosa e decisiva no resultado, nao fosse isso e o Benfica tinha ganho, acho que é claro.
Mas só se pode ganhar jogando bem.

Estou farto de ver campeões a ganhar estes jogos jogando mal e porcamente, marcando um golito e depois gerindo.

E depois em Maio já tudo cagou nisso.

Jogámos mal mas fomos roubadissimos.

Toalhete

Citação de: Kratos em 27 de Outubro de 2014, 19:44
Concordo. Artur é incoerente. Tanto faz uma grande defesa como sofre um grande frango. Para mim nunca seria guarda-redes titular no Benfica.
É como alguns adeptos do Benfica. Tanto responsabilizam somente uma pessoa, como ao mesmo tempo camuflam outra.

O Artur dá muitos mais frangos do que faz grandes defesas, por isso essa analogia nem faz sentido.

Bailey

Citação de: Transformer em 27 de Outubro de 2014, 20:16

o Benfica foi roubadíssimo crl... que razoes de queixa tem o adversario? isto é surreal fdx, ate mete nojo... :disgust:

a arbitragem nao desculpa tudo, mas foi vergonhosa e decisiva no resultado, nao fosse isso e o Benfica tinha ganho, acho que é claro.

Estou farto de ver campeões a ganhar estes jogos jogando mal e porcamente, marcando um golito e depois gerindo.

para mim roubo é um árbitro inclinar um dos campos, péssima arbitragem é o árbitro ser mau e errar pros dois lados
Ou seja uma coisa é ser ladrao, outra incompetente
Quanto a mim foi a 2ª.

Festivus

Oxalá tenha aprendido alguma coisa com a derrota de ontem.

xiribiti

calma que (ainda) estamos em 1º

JPSilva

Citação de: Transformer em 27 de Outubro de 2014, 20:16

O ano passado ganhámos montes de jogos jogando mal. Este ano também. Isso é normal num campeonato. Este jogo fomos gamados e não jogámos feio quando devíamos.

xiribiti

slbenfica_croft

As probabilidade de ganhar jogos e títulos é tanto maior quanto maior for a qualidade, organização e consistência da equipa.

parece-me óbvio isto.

Zlatan

Citação de: Festivus em 27 de Outubro de 2014, 20:22
Oxalá tenha aprendido alguma coisa com a derrota de ontem.

Está em primeiro, não tem tempo para se preocupar.

sbremoved_33753

Citação de: Fake Blood em 27 de Outubro de 2014, 20:13
Citação de: Kratos em 27 de Outubro de 2014, 19:28
Citação de: Fake Blood em 27 de Outubro de 2014, 19:26
Citação de: Kratos em 27 de Outubro de 2014, 19:21
Sou o único a achar que a culpa não é só do Jesus?

Não o quero desculpar mas, caramba. Já olharam para o nosso plantel? Comparativamente à temporada anterior? O plantel foi praticamente todo destruído pelo Vieira, caralho.

Não há aqui um culpado a 1000%. Nem a 100%, sequer. Há 2 culpados claros e vejo que um continua a caminhar pela sombra sem que lhe apontem o dedo.

O cemitério da Luz vai continuar e treinadores continuarão a ser queimados sem que o verdadeiro criminoso seja julgado. Vamos continuar nesta sinfonia até que os sinos toquem e as pessoas acordem para o real problema.

Temos um plantel fraco. Sem ovos não se fazem omeletes e com ovos podres fazem-se omeletes podres.

Não defendo ninguém. Critico todos. A nossa direcção, treinador, equipa. Tudo tem culpa.
Nem sei como é que conseguimos estar a ganhar 1-0.

Conseguiste estar a ganhar 1-0 da mesma forma que conseguiste perder o jogo. É futebol.
Que redutor.

Acho que o melhor é ligar ao Camacho e trazê-lo já amanhã no jacto particular.
Certamente que todos os problemas serão resolvidos.  :smitten:

sbremoved_33753

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2014, 20:20
Citação de: Kratos em 27 de Outubro de 2014, 19:44
Concordo. Artur é incoerente. Tanto faz uma grande defesa como sofre um grande frango. Para mim nunca seria guarda-redes titular no Benfica.
É como alguns adeptos do Benfica. Tanto responsabilizam somente uma pessoa, como ao mesmo tempo camuflam outra.

O Artur dá muitos mais frangos do que faz grandes defesas, por isso essa analogia nem faz sentido.

Pronto. Tanto faz uma grande defesa como sofre dois grandes frangos.

Pedro_ElMago_10

Shoky

Já está visto que esta época jogos grandes dificilmente sacaremos pontos.
O que há a fazer é cerrar fileiras nos Aroucas e Moreirenses desta vida.

Se conseguirmos vencer os jogos fáceis todos (o que é um pouco utópico, mas tem de ser a mentalidade) pode ser que dê para sermos felizes no final.
E passa já pelo jogo de sexta feira.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 20:30
Já está visto que esta época jogos grandes dificilmente sacaremos pontos.
O que há a fazer é cerrar fileiras nos Aroucas e Moreirenses desta vida.

Se conseguirmos vencer os jogos fáceis todos (o que é um pouco utópico, mas tem de ser a mentalidade) pode ser que dê para sermos felizes no final.
E passa já pelo jogo de sexta feira.

É isto mesmo que penso. E ser mais inteligente nos jogos grandes. Fizemos ontem a mesma merda da Madeira o ano passado, quando não dá para ganhar temos que sacar 1 ponto.