Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: JackWhite em 27 de Outubro de 2014, 21:01
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2014, 20:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 20:58
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2014, 20:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 20:57
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2014, 20:55

Encostar o Braga atrás praticamente meia hora? Quando?

o que está em causa nao é o Braga, é o tipo de jogo que aquele ontem representava.

Congelou no banco, o adversario adaptou-se á equipa do Benfica. Isto já é mais que corriqueiro no JJ.

Está em causa sim. Porque o Braga fez 0 até marcar um golo oferecido de bandeja. E o jogo mudou.

leste o que escrevi? o Sergio comeu-o de cebolada. O Braga adaptou-se. O JJ congelou.

Eu não acho que o Braga se tenha adaptado a nada. Apenas marcou numa oferta e ganhou vantagem emocional no jogo.

E cavalgou nessa 'vantagem emocional' na hora que se seguiu ao golo do empate?

Se ao menos houvesse um profissional bem pago cuja função fosse precisamente tomar decisões para inverter esse tipo de situações...

Às vezes dá para inverter, outras vezes não. E é aí que tínhamos que nos agarrar ao ponto.

Aguia_Rea1

o que está em causa nao é o Braga, é o tipo de jogo que aquele ontem representava.

Congelou no banco, o adversario adaptou-se á equipa do Benfica. Isto já é mais que corriqueiro no JJ.

Está em causa sim. Porque o Braga fez 0 até marcar um golo oferecido de bandeja. E o jogo mudou.

leste o que escrevi? o Sergio comeu-o de cebolada. O Braga adaptou-se. O JJ congelou.

Eu não acho que o Braga se tenha adaptado a nada. Apenas marcou numa oferta e ganhou vantagem emocional no jogo.
isso nao é verdade, reve o jogo. O sergio consegue destruir a estrategia do JJ. Nao foi so uma questao de marcar um golo de sorte

jgbg91

Citação de: JackWhite em 27 de Outubro de 2014, 21:01

E cavalgou nessa 'vantagem emocional' na hora que se seguiu ao golo do empate?

Se ao menos houvesse um profissional bem pago cuja função fosse precisamente tomar decisões para inverter esse tipo de situações...

tá o evandro mota ::) ::)

Far(away)

O Jesus é pago para tomar decisões. Ontem tomou decisões absurdas. Para começar insistir na titularidade do Lima em detrimento do Jonas. Depois a saída de Samaris para a entrada do Jonas, mantendo Lima em campo, recuando no terreno Talisca e Enzo foi absolutamente patético. Como se isso não bastasse, como se não fosse suficiente não saber ler o jogo, saber o que a equipa precisava, congelou, não foi capaz de tomar mais alguma decisão, não foi capaz de tentar inverter o rumo do jogo. Apenas esperou por um golpe de sorte.

E tudo isto descreve na perfeição Jorge Jesus.

vinho

Devia ter saído no fim da época passada.
Acho o jesus um bom treinador,gosto do seu estilo de jogo atacante,mas tem um grande defeito.
Não consegue adaptar o modelo de jogo ideal com o plantel que tem.

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 21:04

isso nao é verdade, reve o jogo. O sergio consegue destruir a estrategia do JJ. Nao foi so uma questao de marcar um golo de sorte

Mantemos a concordância na discordância então.

Shoky

Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2014, 21:04
O Jesus é pago para tomar decisões. Ontem tomou decisões absurdas. Para começar insistir na titularidade do Lima em detrimento do Jonas. Depois a saída de Samaris para a entrada do Jonas, mantendo Lima em campo, recuando no terreno Talisca e Enzo foi absolutamente patético. Como se isso não bastasse, como se não fosse suficiente não saber ler o jogo, saber o que a equipa precisava, congelou, não foi capaz de tomar mais alguma decisão, não foi capaz de tentar inverter o rumo do jogo. Apenas esperou por um golpe de sorte.

O JJ mereceu aquela merda aos 90+6. Nós não.

jgbg91

Citação de: vinho em 27 de Outubro de 2014, 21:05
Devia ter saído no fim da época passada.
Acho o jesus um bom treinador,gosto do seu estilo de jogo atacante,mas tem um grande defeito.
Não consegue adaptar o modelo de jogo ideal com o plantel que tem.

nem adaptar-se nos jogos decisivos aos adversarios

iloy

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 21:05
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2014, 21:04

O JJ mereceu aquela merda aos 90+6. Nós não.

Esta direcçao merece Tudo o que esta a acontecer tal como quem apoia estes incompétentes.

fyure

Olha ! Passou um dia, dormi sobre o assunto... E continuo a achar este senhor um traste e o principal culpado pela derrota.

Francescoli

A substituiçao resultou nos minutos seguintes a ser feita.

Se quando o braga se adaptou tivesse reforçado o meio não teriamos perdido e ate podiamos ter gamho.

Steiner

Citação de: Festivus em 27 de Outubro de 2014, 20:22
Oxalá tenha aprendido alguma coisa com a derrota de ontem.

Achas que é à 6ª época o Jesus vai finalmente aprender com os seus erros?

:crazy2:

Steiner

Citação de: arriosta em 27 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: Steiner em 27 de Outubro de 2014, 20:14
Citação de: arriosta em 27 de Outubro de 2014, 20:01
Citação de: Steiner em 27 de Outubro de 2014, 19:55
Citação de: AnotherDoom em 27 de Outubro de 2014, 19:20
Citação de: Steiner em 27 de Outubro de 2014, 19:05
No meio disto tudo ainda estamos melhores do que o Porto e o Sporting.

O Porto já foi de vela da Taça de Portugal.

LOL

Já jogamos com o SCP em nossa casa.

Já fomos de vela na Champios e na LE vamos ver.

Temos 1 ponto de vantagem e já jogamos com um rival directo em casa.

Estamos assim tão melhor?

Estamos na Taça de Portugal e ainda temos 1 ponto de vantagem depois de uma deslocação a Braga.

Estamos em todas as competições, o Porto não.

Claro que ainda estamos melhores do que eles. Querias trocar de posição com o Porto?

Looool nós estivemos a perder com o Covilhã (nada contra) mas foda-se o Covilhã não é o Sporting!

Tamos assim tão bem? Continua a tapar o sol com a peneira:
- adversário directo e perdeste pontos em casa
- com o braga, borrou de novo a cueca, 0 pontos
- tens que ir ao dragão, fora campos onde normalmente tbm não temos vida fácil
- a época passada já la vai e esta em NADA tem semelhanças! Não tens redes, a defesa mete medo, jogas sem meio campo e o teu finalizador foi comprado para 8 mas afinal só da de 9,5 para a frente (pl nem vê-lo)! Certamente acreditas que vamos a Alvalade ganhar fácil, dragao e que o porto e Sporting vão perder imensos pontos...

Loooooool!

Jogámos contra o Covilhã, não jogámos contra o Porto ou o Sporting. Sorteio é sorteio.

Passámos não foi? O Porto não passou, por isso isso que disseste é irrelevante.

Querias trocar de posição com o Porto, é isso?

;D

Eu tou preocupado com o Benfica e sei ver qd isto está mal e não achar que estando em primeiro está td bem!
é por épocas anteriores que o optimismo não abunda!
Se sorrirmos no final dou a mão à palmatória, mas vendo o que temos e o que se aproxima, temo que não vais ficar contente mt tempo...

Mas eu também sou um crítico do futebol do Benfica e do Jorge Jesus.  Estamos em 1º lugar mas não ponho a cabeça na areia.

O que eu estou a tentar dizer é que por enqquanto ainda estamos numa melhor situação que os nossos rivais directos.

Steiner

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 20:36
Citação de: Steiner em 27 de Outubro de 2014, 19:05
No meio disto tudo ainda estamos melhores do que o Porto e o Sporting.

O Porto já foi de vela da Taça de Portugal.

A Taça de Portugal nada tem a ver com o Campeonato.
Eu não trocava com eles, mas no Campeonato que é a prioridade, estamos quase em igualdade técnica. E há o Sporting a 3 pontos e que já veio à Luz.

O Sporting nem me preocupa muito, pois eles vão perder mais pontos e em alvalade até muitas vezes jogamos lá melhor do que na Luz e quando formos a Alvalade é quando estamos em melhor forma.

O Porto também não é grande espingarda. Gastaram muito dinheiro numa equipa sem futuro e que tem muitos flops, e ainda têm lá o Astrolopetegui.

O problema principal do Benfica não se chama Porto ou Sporting, chama-se Jorge Jesus.