Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redeagle7

Tópico do Jorge Jesus, não é do PA nem de nenhum outro user.

No SB não se discutem users, discute-se Benfica.

abar85

Citação de: Spartans em 28 de Outubro de 2014, 11:06
Uma pena ter-se perdido o PA quando este tópico entra novamente na espiral de catarse coletiva a que assistimos a época passada.

Concordando-se, ou não, com a postura intransigente de defesa do JJ, era o único que tinha paciência para rebater algumas das barbaridades que eram ditas por aqui, por muitos que criticam o treinador com tanta ou mais falta de visão de quem o defende cegamente. 

Dito isto, na ausência do PA, tenham cuidado com o lixo que deixam no tópico, para depois não se assistir ao choradinho a que se assistiu no final da época passada.

Que historia é essa da perda do PA?
Realmente não o tenho visto por ca.

Spartans

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2014, 11:21
Citação de: Spartans em 28 de Outubro de 2014, 11:06
Uma pena ter-se perdido o PA quando este tópico entra novamente na espiral de catarse coletiva a que assistimos a época passada.

Concordando-se, ou não, com a postura intransigente de defesa do JJ, era o único que tinha paciência para rebater algumas das barbaridades que eram ditas por aqui, por muitos que criticam o treinador com tanta ou mais falta de visão de quem o defende cegamente. 

Dito isto, na ausência do PA, tenham cuidado com o lixo que deixam no tópico, para depois não se assistir ao choradinho a que se assistiu no final da época passada.

Que historia é essa da perda do PA?
Realmente não o tenho visto por ca.

Correndo o risco de estar a fazer off-topic e ainda poder levar um amarelo, creio que terá sido expulso, pelo menos a fazer fé em alguns comentários de umas páginas atrás deste tópico, páginas essas em que aparentemente se discutiria Benfica, ressalvo.

André Sousa

Podias, por outro lado, dizer alguma verdade. Se ele rebatia algumas barbaridades, outras barbaridades acrescentava. A proporção até é desigual, porque acrescentava mais do que contrapunha, mas adiante.

El Tacuara

Este tópico, com uma direcção a sério,  estava fechado há 3 anos!

kramxel²

Tenho visto mais conversas construtivas e análises profundas, nestes dias do que em meses e meses de tópico, em que os temas e discussões eram sempre o mesmo, sem qualquer profundidade, quase a roçar o básico do básico.

E para isso muito contribuía o PA.

Velazquez

As barbaridades são falar dos erros que o JJ comete?

Minerva

Citação de: piratas15 em 28 de Outubro de 2014, 11:03
Não levem a mal , mas de todos os treinadores disponíveis no mercado português , prefiro o cabrão do vitó pereira para treinar o nosso clube ...mesmo que tenha que engolir um sapo do tamanho da torre dos clérigos!!!
De uma coisa eu tenho a certeza, era gajo para respeitar mais os funcionários do nosso clube do que o Jesus. E nem é benfiquista.

Ettelbreck

Bastou uma derrota em Braga, onde apesar de termos jogado muito mal e ter sido por isso que perdemos, fomos bastante prejudicados pela arbitragens, para que até jornais generalistas começassem com noticias desestabilizadoras. :bah2:

kikohernandez

Citação de: Ettelbreck em 28 de Outubro de 2014, 11:35
Bastou uma derrota em Braga, onde apesar de termos jogado muito mal e ter sido por isso que perdemos, fomos bastante prejudicados pela arbitragens, para que até jornais generalistas começassem com noticias desestabilizadoras. :bah2:
Derrota em Braga, Leverkussen, Zenit e não nos esquecendo da épica pre-época (esquecendo o jogo triste da Taça e no Mónaco) :whistle2:

Velazquez

As noticias desestabilizadoras é o Benfica de Jesus falhar nos jogos mais dificeis?Isso nem é noticia

redeagle7

Precisamente por ter lido referências ao PA em posts de ontem à noite e por continuarem a insistir na mesma tecla é que eu escrevi o que escrevi.

Não dou chá de moral a ninguém, vê lá se te acalmas.

Curiosamente, aqueles que vão fazer queixinhas do PA para os tópicos do "Site", são os primeiros a mandar bicadas provocatórias como que a chamar por ele para termos aqui uma bela confusão.
Queixam-se do PA, dizem mesmo que o devíamos banir, mas se ele não postar começam a chamar por ele.
É mais uma demonstração de que por mais irritante que um user possa ser, e eu admito que o PA possa ser irritante na perspectiva de muitos users, não é ele o único responsável pelas confusões armadas neste tópico. Para dançar o tango são precisos dois, e aqui temos um tango em versão flashmob com um monte de dançarinos a querer dar baile ao povo.

Agradeço que acabe aqui a conversa do PA ou de outro user qualquer.
O individuo que aqui tem que ser criticado ou elogiado é o Jorge Jesus, o senhor que tanto me irritou no passado domingo.

Obrigado

redeagle7

Citação de: El Tacuara em 28 de Outubro de 2014, 11:28
Este tópico, com uma direcção a sério,  estava fechado há 3 anos!

Queres ver que o tópico estar aberto também é culpa do Vieira (direcção)?  :crazy2:

Batigolo

Para entrar nos eixos esta época só lá vai com um apertão á moda da antiga Luz, de outra forma vai continuar a cagar na gestâo da equipa e nos sócios.

Ettelbreck

Citação de: kikohernandez em 28 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: Ettelbreck em 28 de Outubro de 2014, 11:35
Derrota em Braga, Leverkussen, Zenit e não nos esquecendo da épica pre-época (esquecendo o jogo triste da Taça e no Mónaco) :whistle2:

Desde que o campeonato começou essas noticias foram raras. Nem devido as derrotas na LC pois o Benfica ia ganhando no campeonato.

As noticias desestabilizadoras é tipo a noticia sobre o Enzo no DN, por exemplo... Que o JJ falha nos jogos mais difíceis, já nós sabemos há mais de 5 anos...