Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FreddyAduFan

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2014, 00:29
Está na altura de te deixares de merdas e teres tomates para fazer o que tem que ser feito:

- Meter Varela na baliza se JCesar não tiver em condições
- Meter Almeida a 6. É o nosso melhor 6 disponível de momento
- Com muita pena o digo, mas está na altura de encostar Enzo e meter Samaris a 8. Afinal de contas, é com ele que vamos ter que encarar a 2ªmetade da época.
- Meter Jonas em vez do Lima
- Fazer de Sulejmani opção, nem que seja para o banco

Nada disso vai acontecer, a arrogancia é muita e ele faz o que quer

Festivus

Ainda não percebi porque é que deixou o Jonas no banco...

jgbg91

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2014, 00:29
Está na altura de te deixares de merdas e teres tomates para fazer o que tem que ser feito:

- Meter Varela na baliza se JCesar não tiver em condições
- Meter Almeida a 6. É o nosso melhor 6 disponível de momento
- Com muita pena o digo, mas está na altura de encostar Enzo e meter Samaris a 8. Afinal de contas, é com ele que vamos ter que encarar a 2ªmetade da época.
- Meter Jonas em vez do Lima
- Fazer de Sulejmani opção, nem que seja para o banco

concordo com todas, mas as hipoteses disso acontecer roçam o 0

Aakeonan

Hoje saquei uns jogos do Brugges do Michel, e já me tinham arranjado outros com alguns anos, inclusive do Twente.

Gostei bastante do que vi, equipas muito organizadas, equilibradas...muito bom, tendo em conta as limitações que tem nos clubes que treina e treinou.

E já tem um currículo bem engraçado...treinando sempre underdogs.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Aakeonan em 29 de Outubro de 2014, 00:33
Hoje saquei uns jogos do Brugges do Michel, e já me tinham arranjado outros com alguns anos, inclusive do Twente.

Gostei bastante do que vi, equipas muito organizadas, equilibradas...muito bom, tendo em conta as limitações que tem nos clubes que treina e treinou.

Faltou o melhor, sabe o que é o Benfica, e é um senhor. Por mim já cá estava, mas há tantos melhores que o JJ, não vai ser dificil substitui-lo.

Scorpion8

Portuguese Giants

Com os plantéis que JJ teve e tem à disposição, o Fernando Santos teria sido pentacamapeão nos últimos 6 anos. E nem sou particular admirador do Fernando Santos.

josantiago

Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2014, 00:33
Pondo-o a titular, não fazia nenhuma substituição no jogo

Maka

O MPH está no Brugges? Acho que tem qualidade para outras lides.
Seria interessante vê-lo cá.

ZICKLER

Em mais algum lado se vê nos discursos dos treinadores,  este moldar das características dos jogadores à imagem do que pede o treinador?

Ele é 6 que são moldados para 8

É alas que são derivados para o meio

É médios que são moldados para defesas

Já não há pachorra,  pare lá com as invenções e meta os jogadores a jogar nas posições que se notabilizaram

Pedro_ElMago_10

Festivus

Citação de: josantiago em 29 de Outubro de 2014, 00:36
Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2014, 00:33
Pondo-o a titular, não fazia nenhuma substituição no jogo
hehe

Maka

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2014, 00:38
Em mais algum lado se vê nos discursos dos treinadores,  este moldar das características dos jogadores à imagem do que pede o treinador?

Já não há pachorra,  pare lá com as invenções e meta os jogadores a jogar nas posições que se notabilizaram

Já disse isto várias vezes: eu vejo jogadores a serem contratados por outras equipas, muitas vezes equipas que jogam em campeonatos mais exigentes do que o nosso, e a jogarem passado pouco tempo. Só no Benfica de Jesus é que os jogadores precisam de meses para 'entrarem na onda'.
É o nosso sistema que é muito complexo.....

ZICKLER

Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2014, 00:39
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2014, 00:38

Já disse isto várias vezes: eu vejo jogadores a serem contratados por outras equipas, muitas vezes equipas que jogam em campeonatos mais exigentes do que o nosso, e a jogarem passado pouco tempo. Só no Benfica de Jesus é que os jogadores precisam de meses para 'entrarem na onda'.
É o nosso sistema que é muito complexo.....

Sobretudo porque o estilo de liderança é um pau de 2 bicos.

Jogadores que sejam fortes mentalmente lá acabam por aguentar a pressão do treinador.....outros, mais introvertidos, são completamente engolidos e não se conseguem mostrar ao melhor nível.

O jogador vem formatado para ir do A ao B

JJ não se contenta com isso...... para ir do A ao B.....tem que passar pelo C e o D

Scorpion8