Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2014, 10:14
Mas ele vai mudar alguma coisa porque os jornais o dizem?

Conhecendo nós JJ, até seria motivo para manter tudo na mesma.

supersueca

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2014, 10:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Outubro de 2014, 10:19
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2014, 10:14
Mas ele vai mudar alguma coisa porque os jornais o dizem?

ele vai mudar porque sabe que nao tem alternativa. Tal como o ano passado o fez.

Se resulta ou não são outros 500's

Eu julguei que um dos seus defeitos era ser teimoso. Mas afinal não.
E é, entre muitas outras coisas. Tudo junto dá, na melhor das hipóteses, um treinador mediano.

Trezeguet

e o homem fosse esperto, podia explorar melhor as qualidades do Pizzi na ala, e subia para a equipa A qualidade como o Pedro Rodrigues, o Sanches e o Teixeira.

guzzo

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Outubro de 2014, 10:51
Sim, eu já defendo a mudança dos 2 médios há muito tempo. A única dupla de meio-campo que tivemos e que funcionava em pleno era Matic-Enzo, porque ambos eram fora-de-série e tinham uma capacidade atlética enorme que lhes permitia estar em todo o lado, equilibrar a equipa quando precisava e transportavam a bola com qualidade e de forma vertical. Ambos recuperavam imensas bolas e conseguiam criar perigo no último terço.

Sem ter uma dupla forte, como CLARAMENTE não temos, até porque o próprio Enzo está muitos furos abaixo do que pode e sabe fazer, acho que devíamos jogar com 3 médios, protegendo melhor a nossa frágil linha defensiva e criando mais soluções para sairmos a jogar desde trás.

O Benfica neste momento está "perdido" entre ser uma equipa de posse e uma equipa de ataque rápido. O Benfica tenta sair a jogar pelos centrais mas depois tem 4 gajos colados à linha defensiva adversária, o trinco colado aos centrais e apenas 1(um!) médio a tentar arranjar espaço para receber. Isto não faz sentido nenhum.

Estive em Braga e faz-me mesmo confusão como é que o treinador não vê isto... A equipa, simplesmente, não cria soluções. Ou é Gaitán e Salvio a pegar na bola no meio campo e a tirar 1/2 adversários da frente e "comer" linhas ou então... a equipa não desenvolve.

O0

kikohernandez

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2014, 11:22
e o homem fosse esperto, podia explorar melhor as qualidades do Pizzi na ala, e subia para a equipa A qualidade como o Pedro Rodrigues, o Sanches e o Teixeira.
A equipa B é para disputar o campeonato da 2ª liga, não é para abastecer a equipa A

San Lucas

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 29 de Outubro de 2014, 10:45
Vamos adaptar um dos melhores 8's mundiais a trinco?

Mas vocês estão loucos?

Não sei se isso é verdade ou mentira, mas tendo em conta que esse "um dos melhores 8's mundiais" foi ele próprio uma adaptação deste mesmo treinador, eu pelo menos vou esperar um bocadinho antes de começar a chamar louco a alguém.  O0

Transformer

Amanhã no JN:

"Jesus testa sinal de sentido proíbido a defesa esquerdo".

E a malta come disto.

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 29 de Outubro de 2014, 11:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Outubro de 2014, 11:03
Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2014, 10:58
sinceramente, só tenho pena por mim, pelos adeptos e pelo clube, que JJ e toda a estrutura merecem esta merda toda. O Fejsa anda parado desde Março, Março!!! o actual 6 chega a 31 de Agosto é brincar com esta merda toda.

o LE (eliseu, benito, djafoste), o GR (artur, j.cesar com parafusos), o Avançado (rodrigo vendido em janeiro, contratamos o Jonas já depois do fecho do mercado)

de loucos

e o actual 6 é uma adaptação, em vez de comprarmos logo um 6 de raiz

temos o Almeida.. que depois é uma ma adaptacao a lateral. e é o nosso melhor 6

Flirt4ever

PQP!!! ia-me vomitando todo!

Vou-me embora para não levar amarelo!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Aguia_Rea1

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2014, 11:29
Amanhã no JN:

"Jesus testa sinal de sentido proíbido a defesa esquerdo".

E a malta come disto.

;D

aquilo lá em casa a torneira de água frente dá água fria. O frigorifico é pra cozinhar a comida e o fogão é pra congelar os alimentos.
:rir:

Transformer

Aguia_Rea1

Survivor

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Outubro de 2014, 11:30
sinceramente, só tenho pena por mim, pelos adeptos e pelo clube, que JJ e toda a estrutura merecem esta merda toda. O Fejsa anda parado desde Março, Março!!! o actual 6 chega a 31 de Agosto é brincar com esta merda toda.

o LE (eliseu, benito, djafoste), o GR (artur, j.cesar com parafusos), o Avançado (rodrigo vendido em janeiro, contratamos o Jonas já depois do fecho do mercado)

de loucos

Fejsa e Amorim eram os possiveis titulares...as lesões lixaram tudo.

Batigolo

Tristeza do crl.

Treinador limitadíssimo, que precisa de ter um plantel com o dobro da qualidade do rival para triunfar e que em todos os jogos com um grau de dificuldade mais elevado se acobarda e mostra a sua total incompetência.

Aguia_Rea1

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2014, 11:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Outubro de 2014, 11:30

de loucos

Fejsa e Amorim eram os possiveis titulares...as lesões lixaram tudo.

tudo bem. Mas o Almeida nao era a melhor solução? pra que inventar a roda?